Cronos estava com um sorriso malefico em seu rosto. Grande parte de seu plano já estava concluido. Roubar a coroa de Carlos?. Para ele seria muito facil.
Nem eu mesmo consigo descrever o que Scarlety está sentindo agora, mas pelo seu rosto felicidade não é. Ela não tinha como escapar, minomo 500 soltados os cercavam. Elizabeth ainda abraçado a o irmão olhava confusa a o seu redor.
Um dos soldados retira algemas e caminha para Scarlett predendo seus braços. Depois Wendy, ela mostra os seus dentes caninos para o soldado o mesmo fica com medo. Ele prende os braços finos e magros de Wendy. Depois foi Drake, Elizabeth e Joel.
Cronos faz um sinal com sua mão para todos ali presente seguirem em frente. Scarlett passa por ele lhe dando um olhar fatal, já Wendy mostra sua lingua.
Cronos solta um pequeno risinho e caminha atrás de Elizabeth. Ela já conseguia sentir o peso da coroa em sua cabeça.
¤¤¤¤¤
Lucy estava paralisada. Parecia que seus ossos eram feitos de cimento seco, ela não se mexia por nada. De uma hora para outra Lucy não conseguia mas sentir o poder magico de seu Dragão.
Ela passa a mão em sua cabeça com um sinal de desespero. Death está a o seu lado apenas observando. Ela pega um copo e joga contra a parede do castelo.
- COMO ISSO PODE ACONTECER? - Lucy grita.
- Calma. - Death está com a maior trânguilidade do mundo - O Tempo está no nosso lado.
Lucy vira seu rosto furiosa para olhar para Death. Se ela pelo-menos pudesse dar um soco sem que sua mão apodreça seria otimo. Ela apenas bate o seu pé no chão furiosa.
- Você não entende Death. Era meu filho.
Eu quero dizer aqui rapidamente que não é filho. Ela apenad achou a criatura no alto de uma montanha. Death olha para Lucy e apenas balança sua cabeça olhando para cima. Lucy não parava, andava pro lado e pro outro incansavelmente. Death queria fazer uma pergunta, mas ele desiste. Lucy senta-se em uma cadeira ali perto. Death a deixa sozinha.
A alma de Lucy estava furiosa, em meio em seu choro ela jura que iria matar que matou seu filho.
¤¤¤¤¤
Vocês devem está se perguntando " o que aconteceu com Cobra e Marck? ". Bom, Drake conseguio derrotar eles tão rapido que eu nem mesmo vi.
Mas vou contar como eles estão agora. Cobra acorda do seu pior sono que ja teve. Marck está de pé já horas esperando sua copanheira se levantar finalmente. Cobra sente uma enorme dor de cabeça e um de seus braços está dormente.
- Não me diga que... - Cobra leva sua mão aos olhos.
- Parece que sim. - Diz Marck.
- Porque não usou sua magia?. - Cobra pergunta nervosa.
- Você realmente não me conhece.... Vamos voltar pro mestre.
A pele de Cobra se arrepia por apenas falar em seu mestre. Cobra deu 8 anos de sua vida treinando dia e noite para um dia capturar um Portador. Mas parece que não foi o suficiente.
Ela fica sentada na grama. Marck a observa.
- Eu não vou voltar para aquele castelo. - Cobra diz quase em sursurro. - Eu só volto com a Fênix na minha mão.
Cobra fecha seu mão com tanta força que suas unhas quasem perfuram sua pele. Marck assente com a cabeça e volta, deixando Cobra. Ela se levanta retira grama de sua roupa e volta para Londres.
¤¤¤¤¤
Todos chegam na cede da Ordem, onde a população de lá os recebe em meios oas gritos e vaias. Alguna possoas jogavam tomates, e um deles acerta en cheio o rosto de Elizabeth.
YOU ARE READING
O Ultimo Mago ( Livro II ) Os 7 Tesouros
FantasíaTodos foram condenados a uma Prisão por Cronos com a acusaçãode terem " destruido a Paz em Londres". Ônix infelizmente recebe uma noticia terrivel e o Passado de Drake vem ate ele. A capitão Vitoria com sua tripulação tem um unico objetivo, chegar a...