O Tesouro mais Precioso

31 1 0
                                    

Para Perola aquela era a tarde mais trânguila em que ela já teve. Um dos motivos foi que todas suas irmãs vieram e deram seus pessames para Crystal e o principal : Ônix pedio desculpa.

Perola estava com um sorriso que mal cabia em seu rosto. A felicidade era tanta que Perola poderia morrer em paz.

Esmeralda estava dormindo em sua cama junto com Crystal. Ruby de uma hora para outra deu uma desculpa qur tinha que ir embora, para cuidar do seu reino ou algo do tipo...Só os 7 deuses sabem onde ela esta agora.

Perola estava fora da Árvore da Vida caminhando pelo enorme campo que ali possuia. A lua surgia no horizonte deixando a paisagem ainda mais bonita. Perola caminhava calmamente em meio a grama alta. O vento batia em seu rosto fazendo com que seu cabelo balance graciosamente.

Perola encontra uma enorme rocha com algumas flores sainda da mesma. Ela caminha e senta-se na rocha. A visão do enorme campo e da lua no céu escuro deixava a fada calma é com sono.

Perola fecha seus olhos aos pocos, sua alma finalmente estava em paz. Perola deita-se na rocha e abre seus olhos. Ela começa a contar as estrelas do céu.

- Mamãe. - Perola diz em voz baixa.

Galaxia contava que todas as estrelas do céu eram filhas do Sol com a Lua. Essas estrelas antigamente travaram uma batalha para ver quem era que tinha que governar ao lado do Sol e da Lua.

Apenas 9 estrelas ganharam a terrivel guerra.Mercurio, Vênus, Terra, Marte, Jupter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão. Esses são os verdadeiros nomes dos 9 deuses, mas antes de Galaxia morrer ela os deu novos nomes respectivamente : Relâmpago, Valente, Sabio, Red, Tempestade, Guerra, Lapis-Azuli, Tempo e Morte. A Morte teve um filho com Tempestade chamado Ragnarok. Ragnarok lutou contra Relâmpago e seu proprio pai Morte. Os dois morreram sobrando apenas 7. O resto vocês sabem, Ragnarok veio para Terra e a Ordem deu um jeito nele.

Perola estava em paz. Mas infeliz não por muito tempo.

¤¤¤¤¤

Aline estava no bar novamente. Só que desta vez ela estava e um dos varios bares de Londres. Aline reencontrara o homem que antes ela o chamava de mestre.

¤¤¤¤¤

Karen finalmente toma coragem para a abrir a porta.

Todos esravam reuinidos ( Menos Cobra é logico ). Karen senta-se em seu lugar e olha para seu mestre. Karen conseguia sentir sua respiração, seus batimentos, o brilho de sua alma ; como senpre estava escuro. Seu olhar estava difetente, seu mestre estava com odio.

- Vamos recapitular o que aconteceu. O Dragão foi morto?. - Diz o homem cruzando o seu braço.

- Sim. - Lucy com uma enorme dor em seu coração. Para ela o seu dragão não era uma arma. Era um filho.

- Bem..- Ele respira fundo. Ao soltar o ar preso em seus pulmões uma pequena chama negra sai de sua boca. - Teremos que mudar nossos planos.

- Eo que meu irmão deseja - Pergunta Death.

A preocupação dele no momento não era com os Portadores e os Primordiais. Sua preocupação era sim ( e ainda ) com as fadas. Crystal demonstrou um grande poder a o matar Ross ( Já que sua especialidade era matar fadas ).

Ele prescisava deter as fadas com um novo plano. O homem olha para seus seguidores na mesa o encarando seriamente, bem nem todos ( Jack estava bebendo ). Um novo plano surge em sua mente, mas apara executa-lo ela precisara de um pouco da ajuda divina.

- É isso que ira acontecer de agora em diante... - Todos se mantêm em silêncio como animais obedecendo seu treinador. - Meu caro irmão Death, você agora ira matar as fadas.

O Ultimo Mago ( Livro II ) Os 7 TesourosWhere stories live. Discover now