Amy entra no quarto avisando que acontecera uma reunião em alguns minutos. Karen olha para Jack, pensava em como contar para seu mestre. Isso não seria facil.
Jack dece por primeiro. Karen ainda fica em seu quarto tentando achar alguma solução para o seu problema. Mas nada consegue pensar.
Ela dece a escada em passos lentos, um arrepio passa em todo seus corpo. O ar gelado se encontra com sua pele. Karen se juntou aos Ceifadores por um unico motivo : A Ordem. Essa organização que dizia que " protegia os magos ", matou uma vila inteira. Karen vio seus pais morrerem em sua frente, ela não conseguio emxegar o rosto do assasino. Ela apenas vio uma mulher com uma foice e sua armadura com um simbolo de um Sol e duas espadas.
2 Anos depois a morte fazia compania para Karen. A noite estava mais negra que o costume. Karen já não comia faz dois dias. Ela estava deitada em posição fetal em uma ponte, a neve caia cobrindo parte de seu corpo; seu caixão estava praticamente pronto.
A sombra de um homem impedia a luz da Lua chegasse no rosto da menina quase morte. Karen com um olhar fraco tenta a o maximo olhar para cima, mas não conseguia. O homem a carrega colocando em seu onbro forte. Karem tentava falar, mas as palavras não saiam. Na capa negra do Homem karen percebe que há um simbolo ali, um circulo e uma cruz.
¤¤¤¤¤
A sala de julgamento era enorme. Possuia uma grande plataforma de madeira com uma mesa extensa fazendo uma pequena curva. O teto da sala possuia pinturas de grandes batalhas que a Ordem travou conseguindo vitórias gloriosas. Mas ela não mostrava suas derrotas.
Varias estatuas com mais de 5 metros de autura dos antigos capitões e fundadores da Ordem. O piso era de marmore branco com um desenho de um sol em cada um. Na frente da plataforma de madeira deitava-se um hipogrifo. Suas penas era meia acizentada.
Carlos bate o martelo três vezes. Melissa desce com presça e corre abraçando Scarlett.
- Oi Melissa.- Diz Scarlett em um tom carinho.
Melissa abre um sorriso. Ela se vira para Carlos.
- Porque prenderam ela?.- Melissa estava com raiva.
- Ela ajudou esse... Vandalos a destruirem Londres. - Cronos responde.
- Um dragão estava atacando. Tivemos que mata-lo. - Diz Wendy.
- Cale a boca pirralha.
Wendy geralmente era muito calma. Mas quando você disser que ela é uma " pirralha ", Wendy arrancara sua cabeça.
Em um empulso ela tenta se levantar para atacar Cronos.
- OLHA AQUI SEU VELHO CA-OLHO. NINGUEM ME CHAMA DE PIRRALHA.
- Hahaha. - Emilia rir - Que ousada.
- Cala boca sua prostituta.- Wendy está com um meio sorriso no rosto.
- O que???. - Emilia se levanta.
- Não ouvio. Vou falar mas devagar. P-R-O-S-T-I-T-U-T-A.
Scarlett e Melissa riam baixinho.
Emilia tenta sair do palco para poder bater em Wendy, mas Cronos segura seu braço.
Carlos diz para Melissa retornar a o seu lugar. Melissa se recursa a deixar sua amiga, mas no final ela volta a sentar-se. Carlos bate o martelo e o julgamento começa.
¤¤¤¤¤
Violeta vinha correndo por todo o navio. Ela possuia a mesma altura e idade que Wendy.
Violeta tinha a pele branca e magra. Seus cabelos eram de cor rosa com um longo rabo de cavalo como penteado chegando em sua cintura. Seus olhos também era rosa, só que mas claro, seu nariz era piqueno e pontudo.
YOU ARE READING
O Ultimo Mago ( Livro II ) Os 7 Tesouros
FantasyTodos foram condenados a uma Prisão por Cronos com a acusaçãode terem " destruido a Paz em Londres". Ônix infelizmente recebe uma noticia terrivel e o Passado de Drake vem ate ele. A capitão Vitoria com sua tripulação tem um unico objetivo, chegar a...