Brutamonte

314 19 2
                                    

Narradora on

No dia seguinte Haya acorda totalmente revigorada, havia até esquecido da pequena discussão com Aomine.

Ja Aomine acordou extremamente estressado, Momoi coitada só ouviu esporro do maior.

Por incrível que podia parecer os dois chegaram juntos a escola, Aomine nem olhou para Haya, seu estado de ódio estava maior do que tudo que você possa imaginar.

Haya entrou indignada com a atitude do menino, nos pensamentos dela, ele estava sendo ridiculo. Ela pegou suas coisas no armário e foi pra Sala, o menino estava sentado exatamente onde ela gostava de se sentar, ela revira os olhos ao olhar para ele, e se senta na carteira que fica atrás do infeliz.

Após as três primeiras aulas bate o sinal do intervalo, ao levantar para sair da Sala, Haya pensa em falar com o brutamonte que estava na sua frente, mas desiste, afinal os dois só estavam nesse clima pesado por conta dele.

Lá estavam eles todos juntos em uma mesa redonda no intervalo, comendo e conversando sobre coisas aleatórias. As vezes o olhar dos dois se esbarravam e se embaraçavam até um dos dois perceber, e então voltavam a disfarçar. Para Akashi aquilo estava muito estranho, nem havia tido um motivo para que ambos estivessem daquele jeito, sua curiosidade estava o afunilando de um modo incompreensível.

Akashi toma coragem de chamar os dois para conversar, faltanto apenas 10min para o fim do intervalo

- Quero falar com vocês dois- Akashi fala sério o suficiente para os dois não reclamar, os dois seguem o menor pois não podiam discutir com Akashi também.

Os três foram para uma mesa vazia e reservada para conversar. Os dois se se encaram mas não se falam, e o clima fica mais tenso do que já estava.

- O que foi? - Aomine fala sem expressão apenas a encarar o menino

-O que aconteceu?- Akashi pergunta a procura de uma solução para o problema

-Não aconteceu absolutamente nada - Haya fala totalmente sem paciência e quase indo embora

-Sejamos sinceros fazendo o favor ok? Por que brigaram?

-Eu não briguei com ninguém - fala Haya

-Por que você brigou com ela Aomine?

-Eu não briguei com ninguém, alias você nem tem que se intrometer nisso, nem é da sua conta

- é da minha conta sim, por que brigaram Haya?

- Porque ele é ciumento sendo que nem temos nada

-é verdade isso Aomine?

- Eu não estava com ciumes

- e então por que veio me cobrar postura? - Haya fala cruzando os braços a menina não estava se segurando em si, seu estresse estava aumentando a cada minuto.

Do nada um silêncio ensurdecedor invade o local, ambos se olham e por dois minutos o tempo parou, Akashi não entendeu nada, parecia que os dois estavam se comunicando telepaticamente mas na verdade eles estavam paralisados um tentando entender o outro.

Após esse tempo se encarando, os dois iriam abrir a boca e se falarem novamente mas travaram. Os dois ainda não estavam em completa harmonia.

- Se vai ficar esse clima estranho eu acho melhor vocês dois ficarem sem jogar e sem ir pra quadra sem se resolverem!

-Você não pode fazer isso- Haya fala putassa com Akashi

- É a melhor opção que eu tenho, vocês não querem se resolver, vocês que estão se complicando.

- Então eu não vou treinar, não preciso mesmo, só quem pode ganhar de mim sou eu mesmo- Aomine fala nem se ligando de que a menina também não poderia ir treinar

- Se ele não vai eu posso ir né? porque não vai ter confusão pelo menos- Haya fala animada

- Se vocês não se resolverem nenhum dos dois entram na quadra e ponto final. - Akashi se vira e vai de encontro aos meninos, todos estavam esperando eles para saber da fofofca

Aomine olha incrédulo para Haya, a mesma retribui o olhar e vai cada um para uma direção afim de não se esbarrarem tão cedo.

---- Pensamento Haya ----

Aquele menino desgraçado não tem noção das coisas que ele faz e fala, nossa que ódio, ai vem Akashi se intrometer, e pra ajudar meu pai ia passar na quadra hoje, que merda.

( Haya caminha até sua sala, junta suas coisas e fala para a professora que estava passando mal, Haya chega na diretoria e a diretora a libera sem problema algum, porém a menina não iria pra casa, ela só queria sair dali, pegar um ar e respirar clamamente)

Acho que vou passar em casa e pegar a bola.

---- Narradora on ----

Haya vai caminhando até em casa, o carro de seu pai não esta na frente da casa então a menina vai sem pressa, ela entra e sobe até seu quarto para pegar a bola, quando ela abre o armário para pegar a bola escuta o barulho do carro de seu pai, para o seu grande azar. A menina pensa em uma desculpa o mais rapido possível e desce com a bola na mão.

Seu pai abre a porta

- Haya? o que faz aqui essa hora? não estava tendo aula?

- Oi pai, passei mal e resolvi vir para casa, como ja melhorei estava indo para a quadra aqui perto.

- Entendi. Toma cuidado, vai encontrar alguém lá?

- Não, vou sozinha... aliás, não quer ir comigo? faz tempo que não fazemos nada juntos

- É pode ser, só vou ir trocar de roupa e ja volto.

Haya se senta no sofá para esperar seu pai, mas antes de ele descer a campainha toca

- Eu atendo! - Haya fala e abre a porta

- Quem é você? - um homem alto pergunta a menina

- Eu que te pergunto afinal você que apertou a campainha da minha casa.

O pai de Haya desce correndo, puxa a filha e fecha a porta e fala para ela não sair de dentro até ele falar que pode. A menina super curiosa gruda na porta para poder escutar a conversa, mas por incrivel que pareça não tem como escutar a conversa dos dois homens...

Será que o pai de Haya esta envolvido em algo?

.

.

.

.

.

É galerinha desculpa a demora é que eu sempre esqueço de vim escrever, bom curtam ai e jaja eu solto o próximo cap.

Aomine Daiki em: Basquete e Paixão?Onde histórias criam vida. Descubra agora