Após todos se sentarem Haya estava completamente sem graça, o pedido de todos chegaram e todos comiam em silêncio. Haya não tinha coragem para abrir a boca, tamanha era sua vergonha.
- Querem fazer algo amanhã? - Izuki fala na esperança de quebrar aquele gelo todo
- Amanhã eu tenho ensaio de fotos, pra mim não da - Kise fala e novamente o silêncio retorna ao local
- Posso ir ver seu ensaio Kise? - Haya fala meio apreensiva fazendo Kise ficar com vergonha
- Não sei se você gostaria de ver... - Kise fala passando a mão no cabelo
- Se eu me sentir incomodada vou embora, mas acho que pode ser divertido.. posso?
- Ta... tudo bem pode ir te mando os detalhes da hora e local no zap - Kise fala desanimado ele sabe que morre de vergonha quando alguém vai o ver no ensaio de fotos
- Uhuu - Haya finge estar tudo bem e todos voltam a conversar. Ja na mesa de Aomine não se podia dizer o mesmo a coitada da Momoi não aguentava mais ter que escutar todo aquele chororo de raiva e ciumes do mais alto, estava quase esgotada daquele mal-humor todo.
---------- Aomine on -----------------
Como ela pode fingir que nada aconteceu desse jeito? ela acha que eu estava de brincadeira?
Ela acha que não deu pra ouvir ela se convidando para ir no ensaio de merda do Kise. Vai la sua besta, ai depois quando for atacada pelas fãs dele, eu é que não vou te proteger!
Momoi não para de falar pra eu me acalmar, eu não quero me acalmar quero ir lá e dar um soco no Kise, tudo isso é culpa dele... mas quer saber? nem ligo posso muito bem arrumar outra garota, ela nem é tudo isso... só porque gosta de basquete e é bonita e faz meu tipo não significa que não posso arrumar outra garota não é?
- Momoi fica quieta estou tentando pensar aqui.
A qual é por que ela tem que ser assim? birrenta e mimada, e por que esta todo mundo achando que a culpa foi minha? ela que foi idiota e se colocou nessa situação! O fato de não poder ir na quadra não me importa eu sou melhor do que todos eles mesmo !
- Daiki estou indo tomar um ar, ja volto
- Ta, não some - Momoi saiu e quando fui olhar para Haya ela não estava mais na mesa dela e nem o Kise , que estranho
-- Mensagem de momoi
-Aomine venha aqui fora agora! é urgente!
merda viu, vai pegar um ar e aposto que ja tem um marmanjo em cima dela
Saio e vejo Momoi falando com Haya, apenas olho para Momoi e reviro os olhos, estava prestes a entrar até..
- Aomine podemos conversar? - Haya me chama com um tom de voz baixo, mas de altura suficiente para eu escutar
- O que você quer?
- Quero resolver isso - ela fala um pouco cabisbaixa
- Pois bem, fale
- Olha achei sua intenção naquele dia bem desnecessária, achei que foi ridículo você causar essa confusão toda por ciumes ok?
- Você quer resolver ou falar merda pra mim? Você esta sendo idiota
- Olha quer saber? eu cansei dessa sua ignorância toda, parece que você não se toca que você esta sendo escroto comigo, esta me tratando super mal sendo que não fiz nada a você
- Você acha que eu não sei o que você esta fazendo com o Kise? Você só esta querendo chamar atenção e iludir o garoto
- E o que você tem haver com a minha vida? No que isso te diz respeito? se enxerga garoto eu nunca quis nada contigo e você vem falar bosta pra mim como se fosse alguém que eu ja demonstrei interesse, Saiba você que eu nunca ficaria com uma pessoa igual você?
Ela esta passando dos limites, que ódio dessa garota, por que ela mexe comigo?
- E por que não? - pergunto me aproximando dela
- Por que você só pensa em si mesmo, você não liga pra ninguém além de você, suas atitudes são ridículas e você só machuca as pessoas e as deixam irritadas com esse monte de merda que você fala, e quer saber? Por mim você pode me ignorar pra sempre, me deixar em paz, fingir que nunca me conheceu! Você bagunça tudo e faz sempre uma confusão no copo d'água, eu só queria resolver e você veio falar merda pra mim de novo, nem ligo pro fato de não ir a quadra, o que eu não quero nunca mais é olhar na sua cara. - Ela virou as costas e foi embora, dava pra ver seus olhos marejados enquanto ela falava, não sou capaz de dizer nada no momento, são coisas duras de mais para engoir agora....
- Momoi estou indo para casa, até mais..
Não tenho coragem pra mais nada depois dessa discussão, dessa vez sinto que a culpa foi minha, ela não teria me falado tudo aquilo se eu não tivesse falado merda dela...
Só quero chegar em casa e tirar um cochilo, ficar quieto na minha e ficar de boa....
( Já em casa deitado )
Não estou conseguindo dormir, porque as palavras dela pesam tanto? Será que faço mesmo tudo isso que ela fala? não faz sentido pra mim o que ela falou... Será que devo desculpas?
Vou ligar para Akashi, a não Akashi vai querer me punir. Merda pra quem eu posso ligar?
----------- Haya on -------
Cheguei em casa, tomei um banho e me deitei e agora? eu só queria me resolver com ele, mas por que ele é assim? por que magoa todos que estão a sua volta? que merda estava tudo tão bem... nem vou ver Kise amanhã, acho que não vou ir a aula também.... mas que merda
.
.
.
.
Eai meus anjos o que acharam? Votem ai e deixem seus comentarios, até o próximo capítuloo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aomine Daiki em: Basquete e Paixão?
FanficNa vida a gente nunca pensa na problabilidade de achar alguém com a mesma personalidade que a nossa e muitas vezes não sabemos reagir, nessa história Aomine vai aprender a lidar na marra com uma pessoa parecida com ele. Vamos?