Continuação...
Equanto Haya estava tentando escutar a conversa o pai de Haya tentava se explicar para o grandalhão que queria explicações de algumas coisas.
O pai de Haya como escritor é uma pessoa muito conhecida, mas tem coisas que ele não conta a menina, por exemplo, a carreira do pai de Haya esta muito baixa e por isso ele foi visitar a menina mas ele não simplesmente foi pra casa dela, ele sumiu da empresa que ele estava sem dar explicações. Nisso, nessa bagunça de um sumiço, o chefão ( o cara misterioso da campainha) descobriu onde o falho homem estava, pai de Haya quando saiu da empresa pegou um pen-drive muito importante para o chefão e agora terá que devolver custe o que custar.
Mal sabe Haya que ele estava quase falido. Pobre menina, não faz ideia da situação de seu pai, um homem tão simpático e inteligênte.
Após 20 min atrás da porta tentando pelo menos escutar alguma coisa Haya desiste e sobe para o seu quarto e observa da janela o pai e o "Homem mal educado", o mais estranho para Haya é não conseguir ver o rosto do homem.
---- 47 min depois ----
Pai de Haya entra pela porta sendo uma totalmente diferente, ele parece estar escondendo algo e a menina logo percebe.
- Pai?
- Oi filha o que foi?
- Quem era aquele homem lá na porta?
- Não era ninguém filha, não se preocupe.
- E sobre o que vocês descutiram tanto tempo la fora?
- Nada de mais querida, apenas alguns assuntos que eu tenho que resolver.
- Ta bom..
Haya se conforma de que seu pai não quer falar
- Vai querer ir para a quadra ainda? - Haya fala ja desanimada
- A querida perdi a vontade outro dia a gente vai.
Haya não fala nada apenas sobe para seu quarto... e do nada seu telefone toca, era uma ligação de Kise
- hi Kise
- Hiii Hayachii o que esta fazendo?
- estou deitada e você?
- Eu estou indo para a quadra com Izuki, não quer ir com a gente?
- Pode ser, vocês passam aqui?
-Sim a gente jaja chega ai, ate daqui a pouco Hayachi
- Até Kise. - Desliga a ligação
---- Haya on ----
Mas que dia merda, tomara que os meninos melhorem meu dia, ou que pelo menos aconteça algo bom. Até os meninos chegarem vai demorar então vou comer alguma coisa ( uma maçã)
Consigo escutar todo o processo que ocorre no meu estômago, só de pensar que tem vários microorganismos no meu corpo, ai isso me deixa enjoada....
---- Os meninos chegam ---- Narradora on ----------------------------------------------------
- Hi Hayachii- Kise à abraça Haya todo empolgado
- Hi Kise, Hi Izuki
- Hi Haya
Izuki era o mais reservado entre os três ali presentes, Kise óbviamente era o mais escândaloso, Haya era meio termo, mas meio doida e exagerada igual Kise. E por lá iam os três sem o que fazer lado a lado e fofocando, a casa de Murasakibara era caminho para a quadra então eles resolveram chamar ele também, afinal, quanto mais pessoas melhor.
Murasakibara aceitou o convite desde que eles passassem no mercadinho primeiro para comprar doces e salgadinhos, ninguém retrucou, todos sabem que ele é assim mesmo. No caminho eles até pensaram em chamar mais gente, mas acharam desnecessário pois seria muita gente e ia ficar muita rivalidade no ar, então foram só os quatro mesmo.
Ao chegar na quadra cada um colocou sua bolsa em um canto e fizeram questão de deixar uma amontoada na outra, tirando a de Murasakibara que tinha uns 300 doces e salgadinhos lá dentro. Começaram a fazer dois contra dois, com direito a ponto extra se a cesta fosse bonita. Enquanto eles riam e se divertiam passou um grupinho de meninas onde ficaram encarando Haya, mas como Haya nem liga fingiu que nem viu as meninas e seguiu seu jogo, sua dupla era Izuki que joga bem o bastante, como estavam se divertindo Kise evitou usar a cópia perfeita, era pra ser um momento de lazer entre eles.
Depois de certo tempo jogando, revezando dupla e um desafiando os outros eles cansaram e decidiram que iriam sair para comer, aquilo com toda certeza melhorou o dia de Haya tanto quanto ela esperava que podia melhorar. No caminho para a lanchonete os meninos perguntaram o motivo da briga de Haya com Aomine, ela simplesmente respondeu "Não quero falar disso agora" todos entenderam e deixaram pra lá. Podia parecer estranho mas Haya estava á vontade com os meninos ali ao seu lado. Quando chegaram na porta da lanchonete seu pai ligou
---- Ligação pai de Haya ----
- Filha?
- Oi pai, aconteceu algo?
- Não meu amor não aconteceu nada, só quero avisar que estou indo para uma viagem esta bem? deixei sua casa arrumada e me desculpa se te incomodei esses dias, prometo mandar noticias ta bom?
- Ta bom pai, boa viagem beijos e eu te amo
- Eu te amo tambem filha.
---- Fim da ligação----
Para Haya aquilo era muito estranho, mas ela não procurava saber dos detalhes, ja era normal ele ir viajar assim do nada. Os meninos que se perguntavam se ela não ligava ou se ela não sentia falta de estar sempre com seu pai, mas querendo ou não, era a vida dela e eles não iriam interferir.
- O que vocês vão querer? - Kise pergunta para todos porque também estava em duvida
Antes de todos responderem alguém entra no estabelecimento quase quebrando a porta, todos olham para a porta, e para a surpresa dos quatro era Daiki e logo atrás Momoi.
-------------- Momoi on ----------
Mas que droga Aomine reclamou no meu ouvido o dia inteiro, reclamou e quase quebrou tudo que tocava hoje, e agora pra ajudar Haya também esta aqui, e com Kise, Izuki e Murasakibara, ai agora a briga ta feita mesmo
----------- Narradora -------
Quando os olhos de Aomine se encontra com o grupo ele se torna uma nuvem de raiva, disposto a sair da lanchonete, mas Momoi o impede e os dois se sentam em uma mesa perto da porta.
---------- Momoi ---------------
Ou resolve agora (dou um tchauzinho para todos) ou briga de vez, ficar evitando não vai mudar nada, eu sei que Daiki sente algo por ela, mas se ele não deixar de ser ignorante eles nunca vão dar certo. Aish e eu que tenho que aguentar a raiva do apaixonado
---------- Narradora ---------
Após darem um tchauzinho para Momoi todos olham para Haya, a menina disfarça e se senta em uma mesa, fala que quer apenas bolinhos de arroz com carne e se aquieta.
A menina também tinha sentimentos pelo moreno, mas ele era muito incompreensível com tudo e ela não suportava aquilo as vezes.
Logo todos se sentaram na mesa com ela, todos quietos e sem nem saber o que falar o clima estava tenso porque querendo ou não todos ali presentes acabaram se envolvendo....
.
.
.
.
.
Bom pessoal até o próximo cap. Vamos ver o que vai acontecer não se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aomine Daiki em: Basquete e Paixão?
FanficNa vida a gente nunca pensa na problabilidade de achar alguém com a mesma personalidade que a nossa e muitas vezes não sabemos reagir, nessa história Aomine vai aprender a lidar na marra com uma pessoa parecida com ele. Vamos?