Depois daquela hora
(Sim, eu vou pular a parte do drama de casal e vou dar o nome de Apugj, eu gostei)
Jazz - " Ei cara esse negocio ta mal contado, apuh gosta do Lg?"
Pedruux - "Bem loco"
Jazz - " ai pedruux, bora la em casa quero te mostra um negocio..."
Pedruux - "ta..."
Pedruux o segue até a casa do Jazz, la o mesmo o leva para uma passagem subterrânea onde avia um laboratório bem profissional pelo visto.
Pedruux - Jazz porque você tem um laboratório secreto?
Jazz - hora você pode ter um e eu não?
Pedruux - não é isso...é que
jazz - O que?
Pedruux - deixa
jazz - então me ajuda com isso aqui!
Jazz mostra um tipo peculiar de planta ela era preta com alguns pequenos frutos azuis da cor dos olhos de jazz.
Pedruux - o que é isso?
jazz - esse é o darck lincken (não sei se ta certo)
Pedruux - quais são suas propriedades?
jazz - ele é um pouco indeciso sabe?
depois daquela conversa porque estou com uma baita preguiça de escrever
os dois estavam testando essa planta misteriosa, e o jazz acabou derrubando, um pouco de pouco de agua no Pedruux
Jazz - mee desculpa pedruux!
Pedruux - tudo bem...eu n tenho que ir até mais tarde, tchau!
Jazz - tchau...
Jazz andava meio...receioso com seus sentimentos, o que ele sentia? Exatamente...ele não fazia a menor ideia de como mas ele sentia parecia amor. Será? Ele foi até a casa de um de seus melhores amigos, Danrique aí também ha participou da PSI, Um membro na oculto pra falar a verdade jazz não sabia qual tinha sido a função do mesmo. Chegando na casa de Danrique...ele sentiu algo diferente, um aperto no coração que jamas avia sentido antes, aqueles sentimentos confuso, com medo e frio...Se noite e ão ainda estava com a mesma roupa e antes e concerteza não era de frio. Lhe faltava apenas coragem para bater na porta a sua frente, sentindo a briza gelada bagunçando seus cabelos e trazendo um arepio bom! agora estava mais do que preparado para isso e ele tinha cartaz que tudo iria a resolver com o tempo...um bom desbafo e diversão entre "Amigos" deveria resolver? Jazz ao bater na porta sentiu um vazio, mas, ao ver darique seu coração a encheu de alegria dando um sorrios mínimo e bobo.
Danrique - Oi jazz, o que faz aqui está hora da noite?
Jazz - Aaaah...preciso conversar com você!
Darique - Claro!entre
Jazz - Obrigado...
Os dois se puseram a sentar na mesa ao lado de uma lareira, pelo menos o jazz não sentiria mais frio.
Jazz - Dan...você é meu amigo e eu preciso muito que me de um Conselho.
Dan - Claro o que prescisar!
Jazz - Ando sentindo coisas estranhas
Dan - tipo o que?
Jazz - Quando eu chego perto de determinadas pessoas eu sinto um valor nas mãos, começo a soar e tremer, fico vermelho, na maioria das vezes vergonha, sabe? e-eu não sei explicar!
Dan - Bem me parece que você Está apaixonado, mais você disse " determinadas pessoas"?
Jazz - sim, não é só uma são várias! por isso que eu não sei o que fazer...
Dan - Olha você me parece dividido, e poderia me dizer quem são estas " pessoas"
Jazz - Ann... Você, Pedruux, Dlet, Forever, Lg e Apuh...
Dan - E-EU?
Jazz - Sim...
Dan - Talvez você possa tentar passar um tempo especificamente com todos os ditados...
Jazz - Então posso tentar primeiro com você?
Dan - Claro, não a problema algum
Jazz - Obrigado!
3HORAS DEPOIS
Danrique - Aaaw~ AAanh...
Jazz - Eu acho que alguém não vai aguentar mais~
Danrique - J- Jazz eu aguento sim, vai mais rápido porfavor~
Jazz começa a estocar mais rapido e forte ( DanGhost)
Danrique - Aaaanw~ aaaaaah~
Jazz - Se eu e machucar me fala e eu paro
Danrique - Não vou prescisar, AaaaaaAnW~
Jazz acerta o ponto Sim de Danrique e começa uma série de esticadas (lembra da quela musica que fica, tum tum tum tum? é esse o ritimo meu bem~)
Dan - Aaaaaaanh! aaangrr~ AAAAANH~
Jazz - Eu vou! Antes dele terminar goza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft - One Shots(contem yaoi)
ФанфикLeiam.... Lggj x Apuh Jazzghost x pedrux danrique x eokor sam x nogal judy x ayu foka x halls nerver x orion E ates dos ships se endireitarem vai ter umas ficadas, com pessoas aleatórias! não me julguem!