Noivos (Jazzrique/Romantic)

730 49 18
                                    

   Era um lindo dia em Topcity, todos estavam se divertindo no parque tinha pescaria da sorte, montanha russa, circo, Túnel do amor, petiscos e lanches. No centro do parque se encontrava Apuh, Eokor, Nogal, Lg, Jazz, Danrique e Dlet. Uns jogando pig pong de mesa e outro aguardando sua vez, foi quando Jazz foi puxado para um canto com os olhos tampados.

- Mas que?

- Me desculpa te puxar desse jeito, mas...

- Dan? a pode falar, manda brasa!

 O homem se ajoelhou em frente a seu amigo, pegou algo em seu bolso, uma caixinha de veludo preto e abriu. Dentro contia um anel de noivado, base de ouro e pedras brancas em estilo de folhas e no centro uma pedra em forma oval cinza. Danrique trancou o acesso a seus pulmões e fechou os olhos com força.

- Você foi a melhor coisa que ja me aconteceu, quando eu estava sozinho sem ninguém, foi você quem e ajudou a superar. Quem me ensinou amar, a ter paciência porque a vida não é um passe de magica e que sempre terei novas oportunidades, eu tive que criar muitas coragem para estar aqui hoje, em sua frente ajoelhado...JazzGhost amor da minha vida inteira, quer casar comigo?

  O moreno abriu os olhos e percebeu que tanto ele, quanto o seu amado, estava chorando. Alguns segundos sem resposta e Danrique achava que haviam passado anos, e saio de seu pensamentos quando sentiu o conforto de um abraço de Jazz 'S-sim..eu aceito, eu quero passar o resto da minha vida com você' e o beijou, os lábios carinhosamente se entrelaçando aos seus a melhor da sensações da sua avida. Até melhor do que seu primeiro beijo com Eokor, no qual não lhe amava como pensava mas ja é passado.

- Eokor você perdeu viu!

- Agora, ele é noivo e vai se casar!

-VIXE MARIA, O JEGUE VAI CASAR 

- 'Puta merda...'

fim...

Link do anel de noivado nos comentários


Topcraft - One Shots(contem yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora