- Vamos seus idiota, não prestam nem para seguir ordens!querem que eu desenhe? - Gritava um homem moreno com mascara de Coelho, Tentando fazer com que seus subordinados seguissem o plano adequadamente sem deslizes. 'Idiotas, Burros, palermas...' o homem foi cortado de seus xingamentos - Conseguimos, chefe! - Um capanga qualquer respondeu no comunicador.
- Finalmente! venham para a base imediatamente, não arisco saber que vocês podem perde-lo..- O mascarado reduziu seu tom com mais calma. - Sim, senhor Coelho Dour...- 'Idiota! Você não deve falar meu nome fora da base, é a primeira regra!' Era um sussurro e um grito ao mesmo tempo. 'sim senhor, levaremos o refém ate a base' a ligação foi encerrada.Seis ou cinco capangas do famoso e procurado Coelho Dourado chegara ao Hall de entrada, sendo recebidos com um homem alto e forte esperando-os, nos braços de um dos subordinados tinha um garoto, Pedrux Adans um cientista nato, formado em computação e muitos outros Blá, blá, blás...- Então..mestre onde deixamos o muleke? - disse um capanga em especifico Danrique Alison um cara rico, mais que gostava do perigo do crime - Coloquem ele em meus aposentos, tendo a falar com o Lg agora, xispem! - O coelho falou com rispidez se dirigindo ao um escritório próximo, onde se encontrava um garoto de olhos rosados, o marido do prefeito na sua sala "interessante" - Bem..ja vou avisar que estou em nome de meu marido - O mascarado o olhou com desconfiança 'Diga-me' ele sussurrou chegando perto do rosto do Homem.
- Oh bem...ele prefere que leves, o garoto para o laboratório particular do prefeito - Desviando do rosto de Jazz, que estava cada vez próximo do seu - E você não sente nenhuma pitada, de ciumes? um garoto jovem e seu marido ruivo, juntos em um local privado...- Ele retirou sua mascara pela metade, para causar mais arrepios em Lg "Adorável" - Eu acredito que, meu marido é fiel - respondeu com rispidez, com o rosto ficando vermelho 'Tão fofo...' segura o homem tomate pela cintura sussurrando coisas obscenas em seu ouvido, Lg ja não estava mais conseguindo resistir a tal atitude idiota...
Telefone toca
"Uffa" pensa o homem se soltando do Coelho - Ah..AH oi amor...tudo bem? precisa de algo agiota? Hahah - ri meio sem jeito por conta da situação de segundos atrás - Bem..sim ladrãozinho, preciso que o Maldito Coelho também esteja presente - o prefeito no telefone falou - Eu estou aqui, sabia? - olhando feio para o telefone como se o ruivo estivesse lá - Eu sei seu idiota, só queria provocar e então já sabes. Bem você vai ajudar o garoto, com as experiências - Jazz franze a testa confuso.
Telefone Desliga
- AH..fala serio - Ele abre a porta do escritório com força - vamos, o meu marido detesta atrasos - Lg falou saindo da sala "Que pena, eu não me importo" o homem seguiu em direção ao seu escritório particular, onde estava um garoto de olhos cor ametista se contorcendo para escapar - Me solta! eu não fiz nada para você, nem sei quem você é... - o jovem começou a soluçar 'Calma gracinha, se cooperar vai dar tudo certo...e você vai voltar para casa sã e salvo'
O homem foi se aproximando do garoto, colocando a mão no queixo do mesmo 'O que você quer que eu faça...' Jazz sorriu com tal reação - Que tal, sexo? - Pedrux ficou vermelho e fechou seus olhos em desespero - Hahah...brincadeirinha - o jovem suspirou, mais calmo - Vem vamos, Apuh odeia atrasos - o garoto arregalou os olhos em quanto, o mascarado pegava e o levantava pelo braço, puxando-o pelo corredor - APUH, O MEU IRMÃO?! - Ele gritou, Jazz parou de andar em seguida ' Seu irmão?' parecia impassível ' Sim, ele é meu irmão mais velho, se ele queria algo porque não me pedir pessoalmente? faria de bom grado' Pedrux falou mais baixo, pois percebeu que o homem a sua frente ficou levemente irritado, quando apertou seu braço com força.
Laboratório do prefeito
Pedrux estava tentando achar uma substancia crucial, para o que estaria fazendo. Com um homem alto atrás de si, com uma mascara de coelho e de vez em quando o jovem se perguntava quem seria esse homem por traz da mascara 'Me diz uma coisa' ele chegou perto do rosto de jazz ' Hm? ' o garoto segurou a gravata do maior e sussurrou no ouvido do outro ' Quem é você' mais na hora que soltou a gravata de Jazz acabou tropeçando.
- opa, cuidado gracinha - o homem havia o segurando antes da queda, que logo depois aproximou seus rosto e disse - Meu nome é Jazz - Tirando sua mascara por completo. O jovem de olhos de ametista tinha se tornado um tomate, pois o homem a sua frente era muito bonito ' O que ouve? gracinha...' o coelho aproximou - se do pescoço do menor.
' Ah...nada' o garoto retrucou tentando se soltar dos braços fortes, não conseguindo - Dá para me soltar? - Pedrux se contorceu e olhou direto nos olhos do homem, que eram um ciano escuro e brilhante ' Não...me deixe lhe dar prazer' Jazz disse com confiança 'Q-que?' as bochechas do jovem começavam a ruborizar, e Jazz começou uma trilha de beijos em seu pescoço.
- Anh..ah - gemeu manhoso 'já?' o homem parou sua trilha olhando para o garoto 'N-não para, por favor...' Jazz sorriu malicioso e continuo os beijos novamente. - An... - gemeu o garoto e sendo surpreendido com um beijo apaixonante, o maior pede passagem de língua que desesperadamente é concedida
1 hora depois
'Anh..an' o garoto gemia baixo, enquanto jazz estocava lentamente 'Mais rápido' Pedrux implorou...
- Todo mundo quer comer o meu irmão mas, ele não se interessa por ninguém, mais agora ta ai com o coelho filha da puta - o prefeito ruivo resmungou.
Fim..
Façam pedidos, pois se não ira demorar para eu pensar em algo , ja tenho outro para escrever, mas vai demorar por conta que tenho prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft - One Shots(contem yaoi)
FanficLeiam.... Lggj x Apuh Jazzghost x pedrux danrique x eokor sam x nogal judy x ayu foka x halls nerver x orion E ates dos ships se endireitarem vai ter umas ficadas, com pessoas aleatórias! não me julguem!