Minha raposa do Matu (Apuhgj/ Cute and Sick)

223 13 2
                                    


HELLO BITCHS!

  Naquela madrugada havia tido uma tempestade de chuvas e trovões em TopCity. Apuh o prefeito nesta noite tinha ficado até tarde trabalhando em projetos sociais na prefeitura e as exatas 03:30 da manhã, ele pode retornar a casa que divide com seu marido Lg.

  Ocasionalmente, o ruivo pegou bastante chuva antes de se abrigar no carro, o cabelo cor tomate ficou vinho e encharcado de água, a roupa do mesmo estado. Ele parecia estar com azar, pois a tempestade trouxe consigo engarrafamento no trânsito e a humildade do ar gelado do carro não ajudou. O prefeito espirrava aos montes e tossia descontroladamente.

 Ao chegar em casa, ele foi recebido com um olhar preocupado de "Lajota".

— Amor, está tudo bem?

— Sim, apenas uma tosse passageira, eu acho....

— Oh Agiota, vamos, passa pra dentro e tome um banho!

— Que isso Lg? Sou cachorro não.

— Mas parece, bora, ande!

 O ruivo com uma expressão empurrada, entra no banheiro relutante. Tira a roupas molhadas, enquanto resmunga sobre a "Audácia de seu marido", Apuh estra na banheira de água morna e uma grossa camada se espuma perfumada com essência de tulipas.

   O prefeito continua a tossir no processo e adquirir a cor vermelha no nariz e orelha, a garganta parece formar uma "bolinha de goma" no meio da garganta.

  Neste momento o mafioso aparece no banheiro.

— Eu não falei! Tu tá pior que antes, agora vou ter que cuidar de raposa do mato.

— Raposa do Mato?

— É, parece uma raposa veia

— Muito obrigado, meu amor.

  Apuh faz uma careta de azedo. Depois de um tempo o banho é terminado e o prefeito agora estava enrolando em várias cobertas sobre uma enorme cama.

— Precisa disso tudo?

— Precisa!

 Lajota estava secando as mecha ruivas do marido com um secados e com Apuh nas cobertas. A janela grande refletia a tempestade ainda eminente, dando um ar aconchegante.

  Depois disso, Lg continuou cuidado da sua raposa do mato e sua gripe a semana toda.

Continuaaa, melhor vocês comentarem desta vez ou mato tudinho de madrugada.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Topcraft - One Shots(contem yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora