~capitulo anterior~
Inko Midoriya, a pessoa que mais conhece o rapaz e não é de surpreender por que esse mesmo rapaz é seu filho, inko só voltava para casa por causa que o esverdeado quase obrigava a mesma a voltar, Izuku se odiava por estar naquela situação na frente da pessoa que ele mais ama e ele sabe que é uma dor horrível para uma mãe ver o filho assim, extremamente magro, com olheiras profundas e sobrevivendo por apenas força de vontade, um estado que inko nunca quis ver seu filho.
Mei Hatsume, uma garota que conheceu recentemente na festival da escola e que até aquele momento eles eram apenas conhecidos, mas isso não impediu dela vim o ver e por esses três dias horríveis e perturbadores, Izuku ao menos tinha um pouco de felicidade e um motivo para sorrir, mesmo que não fosse um grande.
Bakugou katsuki, um loiro explosivo que fez bullying com Izuku até seus 15 anos e também a pessoa que ele nem nunca imaginou vir, e lá o jovem se abriu e finalmente falou como se sentia e que iria até o inferno para provar a inocência da pessoa que mais admiro, naqueles momentos deles, eles voltaram a ser amigos como eram quando pequenas crianças que apenas queriam ser heróis legais.
-
E assim que aconteceu a cena mais traumática para Bakugou que presenciou, mulher que era basicamente sua tia e quase uma mãe, uma pessoa tão amável e bondosa estava com o corpo frio do seu filho morto nos braços e esse mesmo filho, que era tão gentil e era um verdadeiro herói, alguém que tinha todos os motivos para virar um vilão e que mesmo assim seguiu o caminho de um herói, mas ninguém ligou.
Que injustiça, né?
~Capítulo atual~
Era um ambiente escuro e nele do tinha uma fonte de luz, um monitor de computador e na frente do monitor tinha uma poltrona, e nessa poltrona havia uma o pessoa sentada e ela tinha acabado de presenciar uma cena que não era nada agradável, a tal pessoa desliga o monitor e logo depois uma pessoa entra no local.
Um homem magro, de pele clara, dentes tingidos de amarelo e muitos olhos enrugados. Seus lábios são rachados e irregulares, uma pequena verruga à direita embaixo, com cicatrizes visíveis no olho direito e sob o lábio. Ele tem cabelo azul-acinzentado bagunçado de comprimentos variados, os cachos mais longos chegando até os ombros, caindo sobre o rosto em ondas irregulares.
Esse mesmo homem tem várias mãos pelos braços, algumas no pescoço e uma no seu rosto que também serve como uma máscara. Esse homem vai chegando perto até certo ponto e depois para, ele parecia estar esperando o outro falar algo e realmente era verdade.
Azulado: mestre eles fugiram, as cobaias número 023 e 027 conseguiram fugir do laboratório- informa de forma de forma surpreendentemente calmo e um pouco indiferente com a situação, ele realmente não se importava com tudo aquilo.
???: Como assim Shigaraki?!?! Como eles fugiram?!?!- esbraveja indignado- a quanto tempo isso?!? Eles levaram algo?!? Qual é seu nível do dano que causaram?.
Shigaraki: foi nessa madrugada, eles roubaram seus documentos e levaram consigo uma tal de Eri, além de exterminar todos.
???: Quando diz todos, você diz os cientistas locais, correto?.
Shigaraki: não, quando digo todos é absolutamente todos naquele banker, seja Nomu ou humano, todos naquele foram mortos.
???: Isso é um problema, um enorme problema- afirma frustrado.
Shigaraki: O que vamos fazer agora mestre?- pergunta ao homem.
???: A liga vai entrar em uma pequena pausa, mandem todos os membros da divisão de caça atrás das três cobaias agora!! E vão atrás dele!- diz apontando para o monitor com um corpo de um garoto de cabelos verdes- peguem aquele corpo e o tragam para mim antes qu- assim que ele volta a olhar para monitor ele vê um símbolo que ele não estava ali antes- que porra é essa aqui?!.
-
-
-
Um símbolo aparecia em todos os lugares Naquela praça, outdoors, telas, celulares e em vários lugares diferentes mas um se destaca dos outros, bem ao lado do corpo frio de Izuku esse mesmo símbolo surge, um pequena poça de sangue emergir do solo e aos poucos vão tomando a forma do mesmo símbolo que apareceu em todos os lugares daquela praça, ele brilha em uma luz vermelha e mais sangue surgi e vai tomando outra forma.
Esse ser que saia daquele símbolo estranho e ele realmente não parecia ser um humano, ele é uma criatura humanoide de pele avermelhada e olhos amarelos, com dois chifres provenientes de sua cabeça que se estendem para cima, um grande nariz, ambos orelhas e dentes pontudos - estes forçando seu rosto em um sorriso perturbador - sua mão direita está sempre coberta de Sangue, tendo dedos alongados e garras no lugar de unhas nas suas mãos e seus pés, ambos da cor vermelha. Ele veste uma longa túnica preta com detalhes em vermelho que se estende até o chão, com mangas longas, soltas e rasgões nas pontas, com um capuz que cobre sua cabeça e pescoço.
Seu sorriso só aumentava com o desespero da população, ele tentava sair mas não conseguia, algo prendia eles ali, ele os prendia ali. Sem precisar falar o ser levanta a mão ensanguentada e a fecha bruscamente fazendo quase todos ali se ajoelharam menos algumas pessoas, Bakugou Katsuki e Mei Hatsume que ainda estavam estáticos com o que tava acontecendo ali e a inko que estava com medo mas não caia por algum motivo que o tal ser não entendia, bom, por enquanto não.
All might: quem é você vilão?!?!- grita tentando ao máximo se levantar mas falhando.
"Vilão": eu? Vilão? Por favor não me compare a vocês, meu objetivo não é nenhum de vocês- fala o ser indiferente ao que o loiro dizia, seus olhos se prendem aos pessoas de pé e seu sorriso perturbador aumenta- entendo, vocês são os marcados dessa geração mas e você?- diz a olhando para a mulher de cabelos verdes- você definitivamente não é uma marcada, a não ser que…- seu sorriso mais uma vez cresce ao perceber o que acontece- entendo, seu filho deveria ser bastante poderoso quando vivo, certo?.
Bakugou: sai de perto dela!!!- grita chamando a atenção do "vilão".
"Vilão": se acalme marcado, por enquanto eu não vou fazer nada com vocês.
Bakugou: quem diabos é você e o que quer aqui?! E ainda mais, o que quer com a tia inko?!?- diz irritado e com causando explosões em suas mãos.
Diabo: eu? Tenho vários nomes, asura, oni, lúcifer, demônio mas o que eu mais gosto é o nome Diabo, os cristãos me odeiam e eu? amo todo esse ódio- seu sorriso aumentava de uma forma anormal e perturbadora, era como se ele não fosse um humano- sabe eu tenho uma missão para vocês 3, os 3 marcados, quero que matem meus filhos, bom, se conseguirem.
All might: quer que dois alunos e uma senhora lutem? Está louco?!?- mais uma vez, tentava ao máximo levantar mas falhava.
Diabo: acho que entenderam errado, eu quero esses três, ele- fala apontando para o loiro que estava preparado para atacar- ela- para a garota de cabelos rosas que mesmo não admitindo, estava com medo- e por fim, ele- fala com apontando com mão ensanguentada.
Ele apontava para o corpo de Izuku midoriya, dessa mão cheia de sangue uma gota cai na testa do cadáver e algo surge na parte superior da mão de Izuku.
Uma marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negative point - Injustiça e Vingança
Fiksi PenggemarVocê deve estar se perguntando por que o herdeiro do one for all estar a beira da morte, é uma bela pergunta mas para responder isso Vocês têm que saber o que realmente aconteceu