O Meu Merlin..

12 0 0
                                    

Draco on

Mais um ano nesse fim de mundo que as pessoas chamam de escola
puff

=Ao longe pudia ouvir as reclamações do loiro sonserino, ele odiava aquela escola... Bom ele odiava os sangues ruins de como ele mesmo nomeou os colegas que não eram bruxos de sangue puro igual o mesmo=

_EI Draco! - Chamava a loira corvina ( sim eu farei eles serem amigos nessa fic tbm, pq eu amaria ver eles amiguinhos na saga)

Draco era um pouco próximo de Luna Lovegood ou Lunática como os outros chamavam a menina que vivia sonhando alto e dizendo coisas que ao ouvidos praticamente surdos não entenderiam a tamanha sabedoria da mesma.

_Fiz outra pulseira de miçangas pra vc Draco - dizia Luna mostrando uma pulseira feita de miçangas cinza e verde para o sonserino.

_Obrigado Luna, está indo para o salão? - perguntava o menino enquanto caminhava com a loira ao seu lado e colocava a pulseira no pulso e arrastava para baixo do terno preto.

_Estou sim, fiquei sabendo que vamos ter uma nova aluna esse ano - respondia a menina ao amigo que escutava tudo com muita atenção.

_Não sendo uma sangue ruim está ótimo - deixou escapar quando chegava ao salão.

PAFF

_Pare Malfoy com esses insultos! - grito a loira enquanto batia um livro nas costas do mesmo.

_Ok Ok desculpe, força do abito!! - explicou draco enquanto tentava não mostrar a dor que estava sentindo nas costas.

_Força do abito- diz a menina revirando os olhos e indo para a mesa da Corvinal.

[Um Tempo depois]

_FICO FELIZ EM COMUNICAR A TODOS QUE TEMOS MAIS UMA ALUNA CHEGANDO EM HOGWARTS!! - ao longe escutava a voz alta de Minerva anunciando a todos que não tiravam os olhos da mesma.

_Bom vejo que ela já chego - falo o mais velha olhando para a enorme entrada do salão.

_Venha vamos ver sua casa Senhorita Verônica - falava Minerva com o chapéu seletor nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Venha vamos ver sua casa Senhorita Verônica - falava Minerva com o chapéu seletor nas mãos.

A menina então se sentou, enquanto esperava alguma reação do chapéu ela encarava todos aqueles olhares voltados a mesma.

_Um, uma mente perversa um pouco má... Mas vejo que é muito justa com aqueles que confia
Se daria  muito bem sendo Lufana ou até mesmo Sonserina..
_MAS NÃO - gritou o chapéu encima da cabeça da jovem
_Oh sim sim, vc é....
CORVINAL!!
a mesa dos alunos que tinham seus uniformes azuis estourou de felicidade, aliás poucas pessoas iam para aquela casa..

_Ela daria uma maravilhosa Sonserina - comentou Blaise com um sorriso cafajeste.

_Vc é um idiota - respondeu o loiro virando os olhos.

_Oh Draco não vai dizer que se apaixonou pela Corvina? - pergunto Pansy com um pequeno sorriso no quanto dos lábios.

_Vcs são uns idiotas- respondeu Draco saindo da mesa Sonserina que estava agora com o som das risadas dos amigos do amigos.

Draco então decidiu ir a Torre de Astronomia, era seu lugar favorito naquela escola.
Oh! era perfeito para o menino que amava Astrologia e bom...
Para uma menina também..

Verônica agora estava sentada comendo com seus colegas e com uma amiga loira que não parava de falar um segundo se quer

_E quem é aquele? - pergunto Verônica apontando para o menino loiro que estava saindo do salão.

_A ele é Draco Malfoy.. É da Sonserina - respondeu Luna olhando para a morena do seu lado.

Depois disso nada foi dito, Verônica termino de comer e foi para seu quarto estava cansada demais para querer saber alguma coisa de sua Colega de quarto Luna falava.

Eai? Gosto?
Devo continuar?
Se gostar mande para amigos ou qualquer pessoa que use o Wattpad!!!
Até o próximo capítulo

O Anjo Da Corvinal Onde histórias criam vida. Descubra agora