Está Gostando Dela Malfoy?

8 1 0
                                    

Draco on:

Depois de acordar com Blaise nervoso pq Pansy estava fazendo joguinhos com ele sobre o baile ou sei lá oque ele tanto falava

Eu fiz minhas higienes e fui tomar café
É incrível como depois da morte de Dumbledore e a guerra as coisas mudaram em Hogwarts
Minerva agora sendo diretora dava algumas aulas vagas para os alunos, ela dizia que precisavamos de "paz"
Isso soa engraçado considerando que ela deixou um comensal da morte voltar para a escola e estudar com um monte de outros alunos
Sentei na grande mesa da Sonserina
Estava com uma calça moletom cinza acompanhada de uma camiseta tbm cinza.
Não tinha muitas pessoas, a maioria estava se preparando pro baile a outras aproveitavam a falta de aulas pra dormir mais um pouco.

_DRACO! - escuto uma voz feminina gritar meu nome alto na minha frente me fazendo sair dos pensamentos.

_Vc e o Blaise estão com a garganta afiada hoje pra gritar em? - pergunto pra Pansy que carregava nos braços um caderno fino preto.

_Vc que está desligado, anda volta a vida preciso te mostrar uma coisa - disse se sentando e arrancando meu suco de uva e bebendo.

_Bom dia - escuto uma voz calma e uma cabeleireira branca chegando na mesa e sentando ao meu lado.

_Pq não aprende com ela? Bom dia Luna - disse para Pansy e depois beijando a testa de Luna que já estava com um pudim na mão, santo Merlin.

_Ta tá vcs podem pfv mostrar o interesse de ver meu vestido de baile? - disse a menina de cabelos curto arrastando o caderno fino pra mim e Luna.

_Vc vai de rosa? - perguntei pra Pansy segurando um sorriso.

_Não idiota sonso, esse é da Luna o meu é esse verde e atrás o de Gina-disse me mostrando os vestidos de gala, realmente muito bem feitos.

_Pansy arrasto a Wesley e Luna para a vida do crime? - perguntei levantando a cabeça.

_Eu vou te dar um soco e fazer suco do resto de cérebro que tem na sua cabeça malfoy e já volto- disse Pansy para o menino que agora soltava uma risada abafada.

_São os vestidos da Verônica Draco, a menina que entrou pra Corvinal lembra? - disse Luna que tinha acabado de comer seu sagrado pudim.

_Eu sei quem é essa doida, não sabia que ela também fazia ternos-disse olhando Pansy roubar novamente o meu café da manhã pela 2 vez no dia.

_A Luna ele com certeza sabe quem é a Verônica - disse Pansy com um ar provocativo, ela sabia o quanto eu odiava mostrar qualquer coisa sobre minha vida amorosa mesmo com Luna q sabia de todos eles.

_Draco já foi caçar briga com ela? - pergunto Luna com a cara de tédio.

_A ele foi caçar outra coisa pode ter certeza minha flor-disse Pansy

_Pansy pq vc não vai caçar o resto de cabelo q vc perdeu no quarto do Blásio em? Aliás pq seu cabelo não cresce seu X9? - perguntei nervoso pra crlh, língua grande essa menina tem.

_Quando eu fui experimentar meu vestido Luna, ouvi nossa querida estilista recebendo um apelido do cabelo de neve ai- Pansy mais una vez abrindo a boca quando é necessário.

_E que apelido era esse Draco? - pergunto Luna levantando uma sobrancelha.

_Anjo.
_Anjo- mais uma voz respondeu Luna aquela hora além da minha, a voz não era nada menos do que o assunto naquela mesa.

_Bom dia gente-disse a menina, parei para ver com mais cuidado ela e percebi que já estava arrumanda puff mais uma menina preocupada com oque os meninos vão pensar.

_Bom dia - respondeu Luna e eu.

_Bom dia anjo - disse Pansy com um sorriso no rosto, fdp.

_Pq não se senta com a gente? - Pergunto Luna para a menina que aceitou com um sorriso se sentando ao lado de Pansy.

_De preto logo cedo hein? - provoquei a menina que ao ouvir minha voz fechou a cara.

_É minha marca registrada-respondeu pegando meu suco.

_Ela vc não briga não é!? - grita Pansy para mim.

_Gosto? - pergunto a menina para mim.

_São bonitos-disse dando um sorriso sem mostrar os dentes e dando o caderno a ela.

_Não vai mostrar o seu pra nós Verônica ? - pergunto Luna me oferecendo um suco.

_Não vai ser nada demais, preto como todas as minhas roupas-respondeu Verônica.

_Vc vai? - perguntei para a mesma que levantou o olhar para mim. E Que Olhar Meus amigos
Espera oque!?

_Minerva acha que vai aumentar minha freguesia - disse ela tomando seu café.

_Vc sabe que só pode entrar com acompanhante né? - disse Pansy para a menina que arregalou os olhos e começou a tossir por ter se engasgado.

_Nem vou ficar para a dança, não vou ficar muito - disse verônica agora limpando a boca.

_Draco não vai ficar muito tbm, ele está sem acompanhamente vai vcs dois-disse Pansy abaixando a cabeça com um sorriso na cara.

Coloquei as duas mãos no rosto e balancei em forma de negação, hoje a Pansy tá virado o Voldemort não é possível.

_Prefiro a morte- ouvi a voz de Verônica, tirei a mão do rosto olhei para os lados atrás de mim pera.. Ela estava falando cmg?!.

_Está falando cmg? Sei que sou bonito e gostoso não precisa fingir que não gosta do que vê- falei para a mesma que revirou os olhos.

_Vou pra loja, tenho que acabar alguns vestidos e ternos até mais tarde-disse a menina se levantando e saindo do lugar.

_Como pode tanta falta de paciência de um ser humano tão pequeno igual ela? - perguntei olhando ela saindo do salão.

_Já não bastava Harry esses anos todos, agora vai brigar com Verônica? - Pansy me pergunta.

_Ele não está brigando - fala Luna me olhando com a mão no queixo.

_A não? - pergunta Pansy para Luna.

_ELES ESTÃO FLERTANDO UM COM O OUTRO!-grito Pansy depois de bater a mão na mesa.

_Está gostando dela Draco? - perguntou Luna colocando a mão no meu ombro.

_Eu vou treinar - disse levantando e indo treinar pq hoje essas meninas estão tudo doida.







Pequeno capítulo 🤭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Anjo Da Corvinal Onde histórias criam vida. Descubra agora