Verônica =
Mais um dia saindo cedo e graças a magia por não ter aula hoje
O baile seria daqui exatos
4 dias
E os alunos fizeram um mutirão pra conseguir suas roupas antes
Coitada de MinervaEstava na minha mesa olhando algumas encomendas que recebi dos alunos.
¦TRIM TRIM¦
Escutei o sino da porta batendo e fui até lá
Mais um cliente?
Vou precisar de ajuda com tantas encomendas.Era uma mulher com cabelo branco e roupas de alta costura.
_Bom dia oque posso ajudar!? - disse me aproximando da mulher.
_Oh, bom dia vim ver o terno que encomendei por carta.
_Oh sim, aquele preto com o pano da Itália?.
Ela balançou a cabeça concordando.
Ela iria falar mais alguma coisa se a porta não tocasse denovo.¦TRIM TRIM¦
_Mãe perdi a senhora de v- o loiro a minha frente paroi ao posar os olhos em mim.
_Draco querido, essa moça bonita ia me mostrar seu terno - disse a Sr Malfoy.
COMO EU NÃO PERCEBI QUE ERA UMA MALFOY
1- roupas de alta costura.
2- os olhos de draco.Espera des de quando eu reparo nos olhos desse metido a idiota?
_Vc trabalha aqui Corvina? - pergunto o loiro me encarando e esquecendo sua mãe do meu lado.
_Vcs se conhecem? - pergunto a Sr Malfoy.
_Estudo em Hogwarts Senhora Malfoy, trabalho aqui para pagar meus estudos. - respondi a mulher que me olhava com um sorriso carinhoso.
_Essa é a Corvina que vc falou na carta Draco?-pergunto a mulher do meu lado.
Se eu estivesse tomando alguma coisa banharia eles com o líquido.
Malfoy falando de mim a sua mãe?._Nada disso, não sei do está falando....
Podemos ver esse terno logo pfv? - ele me perguntou com um rosado nas bochechas.A Senhora malfoy não ficou para a prova do terno diz ela que foi resolver coisas importantes e que confiava no meu trabalho.
Ficou apenas eu e Malfoy naquele cômodo
Ele ficou parado de frente ao espelho enquanto eu olhava os papéis que tinham uns rascunhos do terno._Bom olha, o pano é excelente e vai dar uma boa vista para o baile. - disse ao menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Da Corvinal
FanfictionUma história não contada Um sobrenome conhecido pelo mundo bruxo como a fantástica inteligência Outro sobrenome conhecido por iniciar uma guerra entre sangues puros e mestiços E uma filha dessa história com um passado doloroso demais para receber...