Verônica on=
Depois de ter acordado e bom...
Resmungado bastante com Luna pela hora
Não quis tomar café
Chegar na hora ou chegar antes é minha lei
Odeio atrasosEstava encostada na parede esperando chegar os alunos e a Professora Minerva e bom...
Não demorou muito graças a mim!Durante a aula anotei algumas dicas que a mais velha dava sobre sua matéria e depois de escutar ela anunciando o final da aula cheguei perto da sua mesa
_Professora McGonagall posso falar com a Senhora? - perguntei para a mais velha que estava olhando seu livro e me olhou quando escutou minha voz
_Oh sim Senhorita Verônica, oque posso ajuda-lá? -.
Expliquei a ela que precisava ter uma quantidade de aulas pequenas pq precisava trabalhar na minha loja e bom... Já que Dumbledore não estava mais aqui ( Merlin o tenha em um bom lugar) sabia que querendo ou não tinha que pagar meus estudos.
_Bom...claro senhorita lamento não ter outra forma- eu quase abracei ela Pqp não sabia que seria fácil assim.
Dei um sorriso e fui em direção a comunal
Bom eu estaria indo se não fosse em direção a pessoa que agora estava no chão igual a mim_EI OLHA POR AN- Era o tal malfoy que Luna me falo ontem, esperei algum tipo de ofensa mais nada veio quando o mesmo loiro me viu no chão ao lado dele.
_Ah, Eu Foi Ma E- não vi vc vindo- o menino tentou por alguns minutos terminar as palavras mas nada veio e só parou aquela gagueira quando ele me ouviu soltando uma risada abafada que eu tentei segurar com as mãos.
_Está tudo bem, uma limpada nos joelhos ajuda muito - disse me levantando com um sorriso junto com o menino que só me olhava.
E fico me olhando até uma colega da casa dele o chamar.
_EI DRACO MALFOY VAMOS LOGO-grito uma menina de cabelos curtos pretos.
_Até logo Malfoy- disse ao menino enquanto virava de costas e seguia direção do meu destino.
Draco =
Eu é...
Eu nem sei
Em
Mais
Como?_Quer compartilhar alguma coisa conosco Sr Malfoy? - ouviu Snape de longe.
Eu havia paralisado depois daquela caida com a Corvina, e só sai daquele lugar pq Pansy me tiro pelo braço enquanto gritava de como estávamos atrasados.
_Não vai se repetir - respondi ao Narigudo a minha frente.
E eu fiquei daquele jeito até o resto do dia e final dele tbm.
Verônica =
Enquanto estava no meu quarto organizando tudo para arrumar minha loja, escutava Luna e Gina com raiva sobre um tal baile.. Bom só Gina estava nervosa com isso.
Gina era da Grifinória e amiga de Luna e era totalmente diferente da Loira._Eu estou ficando doida, eu só queria um vestido chique para este baile, vai ser o último e tem que ser CHIQUEEE!! - grito a última parte a ruiva.
_Pq todo esse desespero? - perguntei as meninas e eu queria ter pensado antes de fazer essa pergunta.
_PQ É O ÚLTIMO VÊ, ELE SERÁ O ÚLTIMO PARA TODOS NÓS
E TEM QUE SER ÉPICO!!!- a mas aquela ruiva me deu motivos impensáveis de pq era tão especial esse baile._E vc Luna está ansiosa? - perguntei a Loira que estava sentada na ponta da minha cama.
_Tanto faz, só quero pudim pelo menos nesse- respondeu a menina enquanto fazia um coque em seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Da Corvinal
FanfictionUma história não contada Um sobrenome conhecido pelo mundo bruxo como a fantástica inteligência Outro sobrenome conhecido por iniciar uma guerra entre sangues puros e mestiços E uma filha dessa história com um passado doloroso demais para receber...