Eu sou...

31 7 2
                                    

Eles pareciam homens legais, o tal de Mikhail não muito, ele me olhava de uma maneira que me deixava desconfortável, e sempre mantinha a feição séria em direção ao meu pai. Ivan era mais legal, era um senhor de idade já, mas que fora muito gentil conosco e agradeceu diversas vezes minha mãe por acolhe-los:

Mikhail- Desculpa, qual o seu nome mesmo?

Aurora- Aurora - digo um pouco desconfortável, não é que eu odiasse o meu nome, mas odiava o fato de ser um nome feminino.

Mikhail- Aa você é uma garota?

Sn- O que isso importa?

Mikhail- Eu só quero saber, calma.

Sn- Não precisa saber o gênero, não vai agregar nada na sua vida - minha mãe arrumava briga facilmente para me defender.

Aurora- Mãe, vou tomar um banho antes do jantar, tudo bem?

Sn- Claro, meu amor, vai lá - sigo até o banheiro, tiro o binder que usava, minha mãe havia comprado um recentemente quando lhe contei que estava me sentindo mau com meus seios e sinceramente? Me olhar no espelho completamente lisa me fez chorar de felicidade. Termino de retirar minha roupa e adentro o boxe iniciando uma ducha confortável e quente, relaxando meus músculos cansados pelo dia.

Visto um top de academia, havia ficado de binder o dia todo, mas para não danificar minha coluna eu preferi vestir um top, assim esconde um pouco dos meus seios e não me machuca. Ao sair de meu quarto me deparo com Mikhail no corredor, assim me assusto.

Mikhail- Se assustou, princesa? - um sorriso nojento estampado em seu rosto.

Aurora- Claro, parece uma assombração, e não me chame de princesa, eu odeio isso.

Mikhail- E por que não? - sua aproximação me desespera, o ignoro passando o mais distante possível de si e retorno a cozinha, vejo meus pais juntos e sorrio por sempre vê-los felizes.

Jantamos todos juntos, Mikhail esbanjava comentários desnecessário enquanto Ivan parabenizava minha mãe pelo o trabalho que a mesma estava fazendo com as garotas do exército. Lavo a louça após a refeição e subo para meu quarto me jogando na cama e observando o teto, minha gata deita sobre minha barriga e ali acabo pegando no sono.

Acordo pela manhã com o despertar do meu telefone, era sábado e hoje Jk iria vir me buscar para irmos a sua casa jogarmos videogame, eu me sentia tranquila de ir para qualquer lugar com ele, ele nunca tentou nada contra mim e sempre me respeitou, nunca tocou em lugares que me deixava desconfortável. Ele é um homem muito bonito.... é, não que eu já tenha reparado, até porque ele é muito mais velho e eu estou apaixonada por outra pessoa.

Escovo meus dentes, tomo um banho para despertar. A roupa que iria já estava separada, gostava de manter tudo organizado um dia antes do evento. A visto e logo me observo no espelho sorrindo estando confortável com o que via.

 A visto e logo me observo no espelho sorrindo estando confortável com o que via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querido EuOnde histórias criam vida. Descubra agora