Era um dia normal em konoha os pássaros cantavam e as crianças se arrumavam para as aulas.
Iruka acorda e olha para o teto, coça seus olhos e boceja. Ele se levanta tira sua blusa e vai em direção a cozinha ainda com sono. Pega uma xícara com água e a coloca em cima da mesa, ainda sonolento iruka tira sua camisa e vai para o banheiro. Assim tirando o resto de sua roupa e entrando no banho.
Alguns minutos depois
Iruka se levanta da banheira e pega uma toalha se enrola e vai até a cozinha olha para cima a direita onde tem u relógio indicando 7:00. Ele estava atrasado. Ele corre até seu quarto pega uma calça e um moletom folgado pega sua mochila e corre para escola.
Na escola de iruka
Chegando lá iruka percebe que não conheci ninguém dá escola. Com medo ele baixa a cabeça e vai em direção a sala do diretor onde tem um cara alto de cabelos brancos na frente da porta. Com muito medo
Iru:C-Com licença...
??:O que você quer?! (Fala gritando)
Iru:Me desculpa ..
??:Vai encher outro!!!
Iru:Me desculpa não queria atrap- (interrompido)
??:SAI!!
Iru:Ok..
??: Porquê ainda tá aqui?!(empurra iruka com força fazendo ele cair no chão)
Iruka se levanta e sai andando sem dizer nada.
Iruka chega em um lugar da escola onde tem várias pessoas conversando. Ele se senta em um banco onde tinha um garoto lindo de cabelos curtos pretos com uma cicatriz no rosto. Iruka se senta com medo coloca seu capuz e limpa uma lágrima que estava no canto do olho quase caindo.Iruka on
isso me lembra minha infância... Quando eu sofri bullying que gritavam comigo e depois me batiam e me deixavam sangrando no chão até alguém me ver e me socorrer...
Iruka offIruka começa a ter a respiração pesada e desmaia.
Iruka on
Que lugar é esse?! Acordei em um hospital deitado em uma cama com aquele cara sentado em uma cadeira na minha frente estou com medo....
??:Oi!Iru:O-oi...
??:Você tá bem? Teve uma crise de ansiedade e acabou desmaiando do meu lado fiquei preocupado e te trouxe para a enfermaria. Minha amiga Sakura cuidou de você..
Iru:Obrigado... Me desculpa pelo incomodo..
??:Que isso pô, pode contar comigo. Te entendo também tenho essas crises as vezes. Mas... Me conta...Qual o m-
Iru:Trauma de infância.. é que eu cheguei e um cara gritou comigo e eu fiquei lembrei de algo que me deixa mal...
tobi:Entendo aliás... Meu nome é obito mas por favor chame de tobi
Iru:Ok... Tobi prazer, meu nome é iruka RS..
Tobi:prazer é todo meu.
Iru:Bom... Já são 5 da tarde vou para o dormit-... Aliás pode me ajudar a achar meu dormitório?
Tobi ri e balança a cabeça dizendo sim Silenciosamente.
Tobi se levanta pega na mão de iruka e o leva até um quatro perto da sala do diretor com os nomes e os dormitórios de todo mundo.Iru:Obrigado.
Tobi:Denada
Tobi olha para iruka e se aproxima do seu rosto pegando em seu queixo fazendo-o ficar corado.
Iru:t-tobi?!
Tobi: rlx é que essa cicatriz é bem profunda... Como foi isso?
Iru:Nada importante
Diz iruka colocando sua mão na nuca assim fechando os olhos e dando uma risada sem graça mas fofa. Tobi solta seu queixo assim se afastando e desviando olhar assim ficando corado com a fofura do menor.
Um tempo depois
Iruka chega na porta de seu quarto empurrando a mesma e a abrindo assim se deparando com um garoto alto de cabelos brancos com uma máscara preta e sem blusa sentado numa cama verde escuro no canto do quarto.
Iruka pega seu celular e olha o horário, mesmo com medo o menor vai em direção do banheiro levando apenas sua toalha.
Alguns minutos depois
Iruka termina seu banho saindo com a toalha enrolada na cintura.
Iru:ah verdade oi me desculpa n ter me apresentado antes eu sou iruka você deve ser o tal Kakashi que eu vi no mural lá fora meu colega de quarto né?
Kakashi:me chame de kashi é um apelido menor
Kakashi olha para iruka e vê que seu peitoral bem definido está molhado e da perna para baixo tem uma toalha Kakashi cora mas com a máscara iruka não percebe.
Iru:vou pegar uma roupa RS..
Kakashi o ignora
Iruka pega uma calça e um casaco de meletom pretos e leva para. O banheiro ali mesmo ele se veste e sai do banheiro. Ele se senta na cama azul neutro na frente da cama do Kakashi no outro canto da parede entre ele uma luminária em cima de um criado mudo que dividia a cama dos dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
como conheci você ❤️❤️{yaoi} (irukaka)
Romancebom bom não tenho MT oq escrever é minha primeira fic só se preparem