Achei fofo vai

306 19 20
                                    

Relógio: 5:00
Kakashi acorda meche no seu cabelo e levanta e vai em direção ao banheiro.
Iruka escuta o barulho da porta batendo e se levanta rapidamente com medo ele olha para a cama de Kakashi e percebe o acontecido se senta na cama e coloca a mão no rosto aliviando o susto que levou.

Alguns minutos depois

Iruka vê que a porta tá se abrindo e grita

Iru:Ei você me assust-...

Ele cora quando vê Kakashi saindo do banheiro sem blusa apenas de calça.

Ele cora quando vê Kakashi saindo do banheiro sem blusa apenas de calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kashi:não enche garoto.(fala Kakashi procurando uma blusa para vestir)

Iru:d-desculpa..

Kashi:hm tanto faz, hoje não tem aula vai ter um "passeio" vamos para um museu.

Iru: nós vamos?

Kashi:eu não vou.

Iru:eu v-

Kashi:você vai ficar na escola comigo para me ajudar a limpar a escola, to de castigo e agr você também vai está porquê eu tô mandando!

Iru:ok..

(Quebra de tempo)
Dias seguinte

Era meio dia eles tinham terminado agr de ajeitar tudo o Kakashi estava na sua cama e iruka na dele Kakashi estava no celular. Iruka tava com muito calor estava ficando sem ar então resolveu tirar sua blusa.

Kashi:Você tá bem?

Iru:sim só tô cansado

Kashi:tem certeza? Você parece mal.

Iruka sentado na cama encosta suas Costas na parede e apoia sua cabeça na parede ao seu lado, com poucas forças ele fala.

Iru:t-tô sim não s-se p-preocupe.

Kakashi preocupado com o moreno, se levanta e vai em direção a ele, Kakashi, se senta ao seu lado. Kakashi, pega a cabeça de iruka e vê se ele estava com febre. Iruka estava quente então, Kakashi, olhou nas suas coisas e achou um remédio para febre. Ele deitou a cabeça do garoto em seu ombro e com a sua outra mão o abraçou por trás. Com a mão livre, ele pegou um copo de água, e o ajudou a beber com o remédio. Kakashi deita iruka em seu colo, pega um pano que estava ao seu lado, e derrama a água em cima dele pega o pano e passa na cabeça do iruka, assim tirando o pano depois de alguns minutos e molhando de novo.

Algumas horas depois

Iruka abre seus olhos e vê um garoto lindo de cabelos brancos, dormindo ao seu lado iruka fica corado no mesmo segundo. Com vergonha ele vira para o outro lado e coloca as mãos no rosto, Kakashi ainda dormindo abraça iruka por trás fazendo iruka se aconchegar em seu peitoral assim cruzando suas pernas.




como conheci você ❤️❤️{yaoi} (irukaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora