Meio dia no refeitório
Iru:ei tobi
Tobi:oi iruka
Iru:vem aqui
Iruka pega na mão do tobi e o arrasta até o banheiro masculino.
Tobi:que foi cara calma
Iru:o Kakashi... Ele ficou cm ciúme de mim.
Tobi:quando e porquê?
Iru:hoje de manhã ele pegou uma cartinha que uma menina me mandou e leu em voz alta, nela dizia que era para eu a encontrar no terraço depois de todas as aulas, então ele disse que iria comigo.
Tobi:mano... Ele gosta de você ksks
Iru: quê?! Sério?...
Iruka cora e dá um sorriso.
Tobi: você gosta dele né?
Iru: não sei ... Mas provavelmente sim..
Tobi: que fofinhos, bom para ter certeza tenta fazer ciúmes nele e vê a reação.
Iru: como assim?
Tobi:olha vamos voltar para lá mas vamos de mãos dadas e você senta do meu lado. Provavelmente ele vai ficar bravo então mais tarde no dormitório ou quando estiver a sós com ele tenta deixar ele feliz elogiando ele ou algo assim.
Iru: ok ok ...RS
Iruka e Tobi voltam com as mãos dadas e se sentam um ao lado do outro na frente de Kakashi.
Deidara:hm..
Kakashi se levanta, e para ao lado de iruka em pé. Pega ele no colo e senta ele na cadeira na frente de tobi ao lado do lugar de Kakashi.
Iru:O que você?..
Tobi: porquê fez isso cara?
Kakashi se abaixa e fala no ouvido de tobi sussurrando.Kashi:meu..
Tobi:iiih
Tobi encara iruka e faz um sinal de sim com o dedo.
De tarde (por do sol)
Iruka se aproxima do terraço até que....
Kakashi empurra ele na parede o prendendo com as mãos deixando ele no meio dos seus braços na frente de seu rosto.Iru:k-kashi...(diz iru com medo)
Kashi: porquê vocês voltaram de mãos dadas?!
Iru: porquê.. isso importa?
Kashi:CLARO QUE SIM!
Iru: NÃO GRITA COMIGO
kashi:EU GRITO SE EU QUISER EU TW FIZ UMA PERGUNTA SEU IMBECIL ME RESPONDE AGORA!
iru: VOCÊ NÃO PERCEBEU AINDA?
kashi:PERCEBER O QUE PORRA !?!?!?!?
Iruka com raiva pega na gola da camisa de Kakashi e o trás pra perto.
Iru: SEU IDIOTA EU AMO VOC-....
VOCÊ ESTÁ LENDO
como conheci você ❤️❤️{yaoi} (irukaka)
Romancebom bom não tenho MT oq escrever é minha primeira fic só se preparem