hmm

193 11 15
                                    

No final de todas as aulas iruka volta para o quarto cansado pois ainda não tinha se recuperado dos machucados.

Iruka se deita em sua cama e fica pensando no beijo que rolou entre ele e Kakashi.

Iruka on
Se Kakashi me beijou de volta significa que gosta de mim... Certo?
Então se eu o pedisse em namoro talvez ele aceitaria.
Iruka off

Uma garota de cabelos longos escuros e olhos claros entra no quarto de iruka e fecha a porta.

Iru: quem é você?!

??: Iruka .. posso falar cntg?

Iru: p-pode..

Yumi: prazer yumi..

Ela se senta ao lado iruka com cara de brava deixando o moreno assustado.

Yumi: quero que se afaste do Kakashi.. Ele ainda me ama, aquele beijo foi uma farsa para fazer você acreditar que ele te ama.

Iru:C-como assim??

Yumi: eu sou a ex dele..
Mas ele inda me ama ele só fingiu gostar de você te beijando para me fazer ciúme eu vi em seu olhar e o conheço. Ele não superou ainda. Então se afaste se não quiser se magoar é para o seu bem.

Iruka fica triste..

Iru:pode sair por favor...?

Yumi:claro mas estou te avisando é para seu bem.

Yumi se levanta e sai calmamente pela porta deixando-a fechada.

Iruka se levanta e vai para o banheiro levando um moletom preto e uma calça jogger preta. Ele toma banho e se veste calça seu tênis e daí do banheiro assim vendo Kakashi sentado em sua cama.

Kashi: oi Iruu (fala sorrindo).

Iruka o encara.. ainda com aquilo na cabeça ele coloca seu capuz vai até Kakashi e se enclina deixando seu rosto perto do de Kakashi e esticando seu braço para pegar uma mochila atrás dele .

Ele se afasta e sai do quarto.

Kakashi on
Ele tá estranho... Da última vez que ele saiu sozinho encontrei ele machucado... Melhor eu ir atrás dele...
Kakashi off

Kakashi dia atrás de iruka com medo de que algo acontecesse ao seu moreno.

Com iruka
Iruka estava no terraço triste com o que tinha ouvido daquela garota que dizia ser ex do Kakashi..

Iruka já com seus olhinhos cheios de lágrimas se levanta e vai para as escadas para voltar ao seu dormitório.

Até que..... Ele se depara com Kakashi beijando a tal yumi ....

Kakashi empurra yumi!

Kashi: Não é o que você está pensando iruka!

Kashi: Não é o que você está pensando iruka!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
como conheci você ❤️❤️{yaoi} (irukaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora