Jennie POV
Seis meses se passaram e na prática deveria ser fácil ficar longe de Lisa, quer dizer eu só convivi com ela por um mês, só a beijei uma vez, mas parece que nossos momentos duraram muito mais.
Ela foi embora, simplesmente se foi e me deixou aqui, sem nenhuma explicação, bom só a carta, mas aquilo não explica merda nenhuma.
Em alguns momentos quando eu estava com Lisa, cheguei a pensar que esse amor, poderia ser só uma paixão passageira, afinal, quem se apaixona tão rápido? Pois é, eu mesma, já fazem meses e eu continuo aqui a sua espera.
Eu continuei a minha vida, não poderia simplesmente largar tudo, infelizmente, não mudei muito, eu cortei um pouco do meu cabelo porque estava muito grande e o tamanho me incomodava um pouco, basicamente voltei ao tamanho que eu uso geralmente então continuo a mesma.
Sempre me pego pensando como Lisa está, se ela mudou, se está melhor da ansiedade e depressão, me deixa tão angustiada a ideia de ela ter uma crise e eu não estar lá, e pior ainda, se ninguém estiver. A Lili tem dificuldade de se enturmar se alguém não for falar com ela, Lisa só vai ficar quieta no seu canto, espero que seus colegas tenham sido bons e não tenham feito nada ruim pra ela.
Preciso parar de pensar em coisas ruins e focar nas boas, meu deus.
Okay, uma parte boa..... A casa da Lisa não foi vendida e nem alugada, e a vizinha vai todo mês lá limpar, isso significa que elas pretendem voltar, se não poderiam estar ganhando dinheiro alugando. Enfim, todo mês eu dou uma carta pra vizinha guardar lá, a carta é direcionada a Lisa e conta como eu estou e o que tá acontecendo por aqui, espero que quando chegar ela leia tudo assim a gente vai ter muito o que conversar.
Jisoo disse que vai dar uma bronca na Lisa quando ela voltar, coitada. Jisoo e Joy estão namorando, demoraram quatro meses, mas finalmente estão juntas, ela é ótima e é bom ver elas felizes. Mas sempre fico meio triste nos intervalos, na nossa mesa fica a Joy e a Jisoo, O Jungkook e o Taehyung, e eu que tô quase virando a tocha olímpica, queria a minha Lili pra gente ficar de chameguinho também.
Me pergunto se nesse tempo que ela ficou fora ela descobriu que não gosta de mim dessa forma, porra seria um banho de água fria em mim, porque no conto de fadas que eu criei na minha cabeça, ela volta no começo do ano e nós vamos ser felizes para sempre, se ela voltar e disser que não gosta de mim, eu vou passar meses chorando, mas pelo menos vou ter ela por perto.
Mesmo não tendo muita vontade, saio de casa pra me divertir, sempre tiro fotos e posto no Instagram, vai que ela vê. Todo dia vejo se sua conta foi reativada, todo dia fico triste vendo que não, mas ela me prometeu que voltaria e confio nela.
O ursinho que ganhei dela é meu companheiro todos os dias, inclusive comprei o perfume que ela usava e passo nele todo dia e durmo sentindo o cheiro dela, espero que Lisa não tenha trocado de perfume, porque se não eu faço ela voltar a usar ele a força.
As aulas estão prestes a voltar, hoje é sexta e segunda já é o primeiro dia, que saco, só quero que o ano acabe logo, ainda faltam três meses, nossas férias vieram mais tarde, por causa da quantidade de conteúdo e as férias duraram 3 semanas, nem considero isso férias, mas é o que temos.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas às soltas | Livro 2
Fanfiction• Capa por @jenlisawatt Seis meses se passaram, as vidas de Jennie e Lisa mudaram, ambas seguiram em frente mesmo sem a outra. Lisa continuou sua terapia afim de superar seus traumas, se afastou de Jennie por meses, mas sempre vendo, com um perfil...