Lisa POV
— As aulas na Coréia começaram segunda passada e você aqui — Mamãe fala
— Eu sempre sou a melhor aluna da classe, então não tem problema — Falo abraçando seu pescoço
— Você devia estar na Coréia desde segunda passada
— Por que você tá me expulsando? — Pergunto rindo
— Não tô expulsando, vai dormir, vai, já passou da hora do remédio — Fala
— Boa noite, mamãe — Falo e beijo sua bochecha — Te amo
— Também te amo, Lili — Fala e vou pro meu quarto
Já são seis meses nos Estados Unidos, tenho que voltar pra Coréia e não tem muita coisa que me prende, só mamãe, não tenho amigos, é difícil fazer amizades, eu não consigo me aproximar das pessoas e elas não se aproximam de mim, estava esperando que uma versão da Jichu viesse ser legal comigo no primeiro dia, mas ninguém ligou pra mim.
É meio estranho estar numa sala cheia de gente conversando e você não conhecer ninguém, eu tive que tomar calmante nos primeiros dias, mas depois acostumei e não foi tão ruim assim.
A terapia me ajudou muito e eu melhorei bastante, eu troquei de remédios e isso me ajudou muito, atualmente só tomo um por dia, que é o de dormir, ainda é difícil dormir sem pesadelos, tentamos por uma semana e foi um horror, eu acordava gritando e com medo, Miles estava em alguns deles, em outros meus amigos da Coreia me esqueciam, alguns eles morriam na minha frente, os dois piores provavelmente foram o que eu voltei pra Jen e ela não lembrava de mim e estava namorando outra garota e um que ela morria e eu não podia ajudar, depois de uma semana sem remédio pra dormir, eu já tava entrando em colapso e a psicóloga parou o teste.
Hoje em dia, eu só tomo o de dormir e raramente o calmante, eu tenho menos sono agora, já que não preciso mais do remédio da depressão, parei de tomar ele a três meses e tô ótima e o melhor, bem mais disposta.
Olho ao redor do meu quarto procurando o remédio e vendo os inúmeros desenhos da Jennie, Jisoo, Jungkook, Tae e até da Joy, eu passei menos tempo com ela do que com os outros.
Sinto muita falta deles, principalmente da Jennie, dela cuidando de mim, e no fim de tudo eu não dei um beijo que não fosse salgado a ela, o pensamento me faz rir, mas as vezes é o motivo do meu choro, foi uma decisão minha vir para os Estados Unidos, mas não quer dizer que eu não sofra com ela.
Mamãe recebeu essa promoção do emprego a dez meses, provavelmente em outubro do ano passado, eu ainda estava no segundo ano, naquela escola horrível e já namorava a Roseanne, já estava tudo decidido, como eu já tenho 18, eu ficaria morando sozinha e mamãe viria pra cá.
Mas com o passar dos meses muita coisa aconteceu, a Roseanne me batia, me traía, eu tomava muito remédio, confundi medo com amor, nem me pergunte como isso aconteceu, minha psicóloga tentou me explicar, mas não entendi tão bem assim, sentimentos são difíceis, porém pelo que eu me lembre, como eu sofri muito com a perda do Miles, acabei me apegando a primeira pessoa que apareceu e mesmo que ela me tratasse mal, era como se eu não enxergasse isso.
Enfim, depois de todo esse rolo com a Roseanne, depois eu estava confusa sobre a Jennie e tudo tava virando uma bola de neve dentro de mim, eu não queria vir para os Estados Unidos, mas não me senti preparada pra ficar longe da mamãe, ela sempre esteve ali pra mim e eu ter que me afastar dela em um momento tão confuso... Eu simplesmente não consegui.
Eu nunca seria egoísta a ponto de fazer ela desistir dessa promoção que ela sempre quis, ela não poderia passar meses comigo lá na Coréia, mas eu poderia ficar uns meses com ela e isso me ajudou muito.
As aulas começaram novamente, depois das férias, segunda passada, já vi algumas fotos das meninas na escola, sempre fico no perfil delas pra matar a saudade. Eu já deveria estar lá, mas é difícil ter que me despedir de mamãe, ela sempre cuida tão bem de mim.
Mas minhas malas já estão prontas, só falta a coragem mesmo.
Tomo meu remédio, o frasco tava caído no chão, e me deito na cama, entro no insta dos meus amigos, Jen postou stories na escola, mostrando a Joy e a Chu juntas e o Kookie e o Tae também. O Tae postou um gravando ela que mostrou o dedo do meio e eu ri, que saudades de morder as bochechas dela.
Depois de reassistir aos vídeos várias vezes, largo meu celular ao sentir o sono chegar, meu remédio fazendo efeito, me deito de bruços, logo adormecendo.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas às soltas | Livro 2
Fanfic• Capa por @jenlisawatt Seis meses se passaram, as vidas de Jennie e Lisa mudaram, ambas seguiram em frente mesmo sem a outra. Lisa continuou sua terapia afim de superar seus traumas, se afastou de Jennie por meses, mas sempre vendo, com um perfil...