Jennie POV
Acordo cedo como de costume desde que a Lisa foi embora, sempre esperando receber uma notícia, saber se ela tá bem, se está tomando seus remédios direito.
Abro meu Instagram e vejo as fotos que postei com ela quando ainda morava aqui, sorrio com as lembranças, o dia na praça depois que terminamos o trabalho de matemática, no dia que fomos no parque de diversões e também o dia que fomos na psicóloga com ela.
Naquele dia a psicóloga falou comigo e com a Jisoo, ela disse que nós estávamos fazendo muito bem ela e também falou sobre a Roseanne, que talvez ela estivesse agravando o estado da Lili porque sempre parecia que ela dava um passo pra frente e mais dois pra trás, ela pediu pra ficar de olho, queria ter desconfiado do que acontecia pra fazer parar.
Eu nunca adivinharia que aquela imprestável fazia aquilo com ela, tipo é a Lili, ela sofreu tanto, ela é literalmente um neném que só precisa de amor e carinho, ainda bem que eu meti a mão na cara dela quando tive a oportunidade, da uma paz no coração enorme lembrar disso.
Fazia três dias que a Lisa tinha ido e eu tava acabada, um dia no meio do caminho, Roseanne nos parou pra perguntar onde a Lili estava e eu que estava triste por não saber e com raiva do que ela foi capaz de fazer, fui pra cima dela com tudo dei um tapa e ainda gritei um monte de verdade na cara dela, que tentou me bater e levou outro tapa da Jisoo que também falou poucas e boas, acho que a gente botou tudo pra fora nesse dia. Enfim, ela nunca mais incomodou.
Levanto da minha cama e vou pro banheiro tomando um banho rápido e logo me vestindo pra escola, sempre fui mal humorada de manhã, melhorei isso nos últimos meses, provavelmente porque eu acordo mais cedo e fico olhando fotos, isso faz meu humor melhorar.
Olho a hora antes de sair, sorrindo ao ver meu wallpaper da tela de bloqueio, é a foto que Jisoo tirou na praia, eu e Lisa nos beijando e o pôr do sol ao fundo, eu amo essa foto, mas sempre dá uma dorzinha lá no fundo, foi a última vez que eu a vi.
Se Lisa voltar e não gostar de mim, vou ter que trocar ele na velocidade da luz e vou fingir que eu gostar dela foi só um delírio coletivo, mas se eu tiver a oportunidade de beijar ela de novo, não deixo passar por nada
— Pensei que não ia mais sair de casa — Jisoo fala e eu reviro os olhos
— Vamos logo — Falo
— Segunda semana de aula se iniciando — Joy fala positiva, como sempre
— Eu só espero que isso acabe logo — Falo
— Calma, Jen, são só mais dois meses e meio — Joy fala e eu concordo
— Eu ainda tô com raiva de terem adiado nossas férias era pra ter começado dois meses atrás e terminado mês passado — Jisoo fala
— Do jeito que eles estavam passando conteúdo, eu acho que nem férias queriam dar — Falo e elas concordam
O caminho é tranquilo e as aulas também, fiquei no intervalo com a Joy, Jisoo, Jungkook e o Tae, estava fazendo uma tarefa de história, eu estava interessada? Não, só tava desviando minha atenção pra não lembrar que eles tão de casal e eu sou a própria tocha olímpica.
Depois que a aula acabou, Jisoo foi pra casa da Joy, elas passaram o fim de semana juntas, mas aparentemente não foi o suficiente, ainda bem que nesses meses eu me aproximei dos meninos — Jungkook e Taehyung — porque se não iria sozinha pra casa.
Passei a tarde assistindo série, não jantei com meus pais pelo mesmo motivo, eles sabem sobre a Lisa, foi difícil esconder sendo que eu ficava chorando pelos cantos, minha mãe me acalmou, ela gosta da Lili e disse que o que for pra ser será.
Quando parei já eram umas 22:00 e fui tomar banho, comi um chocolate e me deitei, várias mensagens começaram a chegar e quando vi era Jisoo dizendo que é urgente, ela ligou algumas vezes, mas eu só desliguei o celular, a última vez que ela fez isso comigo, eu levei o maior susto e no final era só a cola de uma atividade e eu só quero descansar um pouco, mesmo que o mundo esteja caindo lá fora.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas às soltas | Livro 2
Fanfiction• Capa por @jenlisawatt Seis meses se passaram, as vidas de Jennie e Lisa mudaram, ambas seguiram em frente mesmo sem a outra. Lisa continuou sua terapia afim de superar seus traumas, se afastou de Jennie por meses, mas sempre vendo, com um perfil...