Cap anterior tava pura putaria, e hoje vai continuar, alii um recadinho, desculpem os erros de português eu escrevo rápido e tenho corretor altomatico :D
--------________________-------------_________
Kisaki continuou a suar bastante, mas não parou nenhuma vez de sentar em Hanma, kisaki amava a sensação de sentir Hanma dentro de si, a única coisa que passava em mente do kisaki era o quão bom era aquilo, kisaki foi indo rápido, muito rápido, cada vez mais rápido, ele queria tanto sentir o leitinho de Hanma dentro de si.
Kisaki parou de cavalgar em Hanma e foi se aproximando do rosto de hanma.
Kisaki chegou o mais perto possível e deu um beijo quente de lingua em Hanma, Hanma deu uma leve mordida na língua de kisaki, que o fez gemer durante o beijo.
Hanma amava o jeito que ficava as expressões de kisaki, e os gemidos também.
-hey kisaki
-s-sim?
-fique de quatro aí.
-claro...
Kisaki fez oq seu mestre mandou.
- ótimo agora vai ficar bem melhor assim.
Hanma ficou esfregando seu membro na bunda de kisaki.
Kisaki não suportou mais então colocou o pau de Hanma dentro de si de uma vez novamente.
-NYAAAH...
Hanma meteu o mais forte e rápido possível para conseguir exitar muito kisaki.
-aaaahhnn....Hanma....aahhhhh...
Kisaki babou em todo o travesseiro que tinha abaixo de si.
Hanma ficou tão excitado em ver kisaki naquele estado que não aguentou, Hanma deu tapas muito fortes na bunda de kisaki.
Kisaki deu tantos gritos de dor mas ele amou aquilo.
Hanma queria tanto ver o rosto de kisaki então ele puxou o cabelo do loiro bem forte, oq ele não esperava é que kisaki estivesse todo babado e suado, Hanma nn aguentou e teve que dar um beijo em kisaki.
Kisaki ficou tão feliz do nada, então ele riu
-que foi?
-ah nada, é que você é tão bonitinho quando tá sério.....
Hanma sorriu e acariciou os cabelos de kisaki. o loiro queria provocar Hanma então ele enfiou os dedos na boca e começou a gemer mais do que antes, vocês já sabem oq aconteceu...(fotinha extra KKaka) (fanart feita por:@hnkscanon_ no twitter)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um aniversário diferenciado~ Hankisa
Fanfictionkisaki e Hanma eram amigos de infância, mas parece que aos 18 anos as coisas mudaram.....