Oooi, vamos pra mais um capítulo?? O de antes tava bem grande pq desde que eu parei de postar eu deixava lá pra toda ideia que eu tivesse eu colocasse lá, mas juro que esse vai ser mais curto 😄
Obs: nn sei se perceberam mas eles São como no anime, só fiz uns ajustes pro kisaki nn ficar tão filho da puta😛____________________________________
*1 de Nov* Em uma manhã normal kisaki levantou as 5h, como ele sempre faz.
Kisaki é um rapaz bem calmo quando ele não está junto com sua gangue, ele sempre foi nerdezinho, e como todo nerd, ele é super inteligente. As aulas que ele mais gosta são de química, biologia, ciências e ginástica.
-hm.... Dessa vez acordei quase as 6h, mas enfim, vou fazer a comida pra mim e para o Hanma.
Kisaki pegou seus óculos, colocou uma roupa de frio e desceu as escadas.
- que friiio, parece que eu tô na neve senhooor.
Sem mais reclamações kisaki foi até a cozinha e preparou a comida, ele pegou uma bandeja e colocou 2 pratos lá, ele pegou 3 Toddynhos, 2 pedaços de bolo de aniversário sabor chocolate, 2 pãos com presunto e queijo, 1 Fandangos grande, 1 garrafa De 2 litros com água gelada e só.
- ok, acho que isso vai dar pra nossa sobrevivência lá encima.
06:45 Hanma acordou.
- waaaaah que sono, mas eu vou levantar, acho que kisaki já tá lá embaixo.
Hanma foi descer as escadas e kisaki tbm, eles quase esbarraram já que ganham estava olhando prós degraus e kisaki para a comida, mas o Hanma viu kisaki e nn aconteceu nd.
- kisakii!
Hanma falou com a voz rouca e grossa já que ele tinah acabado de acordar.
-hm? Ah oi Hanma!
- oq tá fazendo?
- tô levando sua comida ué
- minha??? Esse tanto de comida da pra mim e pra vc né boy?
-eeeh, pá nois
- que bom, quer que eu leve??
- não precisa....
- waaah para de ser assim, deixa que eu levo
- hm...ok....
- BRIGADO!...
-hm..
Hanma pegou a bandeja e levou rapidão.
-koroi.,.
- foda né?
- é....
Kisaki ligou o ar condicionado e se jogou na cama.
-AAAAH, eu não suportooo
- oxi.... Posso comer???
- claro que pode gato
- brigado!
Kisaki ficou encarando o Hanna enquanto ele comia.
Kisaki ficou sentado na cama e encarando hanma, até que ele chegou ao lado dele e deu um beijo no maior, Hanma se assustou mas dps retribuiu.
- eu te amo muito muito muito....
Kisaki falou enquanto beijava Hanma de um jeito rápido e malicioso.
Kisaki foi indo pra cima de Hanma e jogou o celular do maior pro outro lado da cama.
- larga esse celular e vamos fazer algo melhor....muito melhor...
- algo muito melhor?hm... Tipo oq?
Hanma falou maliciosamente e pegando na cintura de kisaki.
- uma coisa que fizemos ontem...
-hmm... Sei.... Você é bem safadinho né kisaki...
- você que me incentivou, depois que vc chegou aqui eu vi o quão bom era fazer coisas eróticas com você...
- entendi....
Os dois voltaram a se beijar enquanto Hanna aproximava a mão até a bunda de kisaki, Hanna fez uma leve massagem nas coxas do menor, só pra provocar...
- suas mãos estão quentes... disse Hanma com a voz provocante dele.
Kisaki chegou bem perto da cara de hanma e mordeu os lábios do maior bem forte, logo em seguida ele deu muitos chupões no pescoço de Hanna, fazendo ele ficar com muita tesão.
Hanna soltava leves gemidos abafados.
O maior que já estava cheio de tesão pegou na bunda do menor e colocou um dedo no buraco do menor.
Kisaki fez expressões de dor com aquilo mas logo em seguida se rendeu.
- Hanna....mas rápido por favor......
Kisaki susurrou no ouvido de Hanna.
-com certeza meu amor....
Hanna colocou mais dois dedos e movimentou os dedos pra frente e pra trás bem rápido em kisaki, fazendo o menor gemer muito.Depois de um tempo kisaki tirou os dedos do maior de seu buraco, kisaki abaixou o roupa do maior, deixando seu membro exposto. Kisa saiu de cima do maior e ficou de cara pro membro de hanna.
Kisaki abocanhou o pau de Hanma, kisaki se engasgava as vezes. Mas ignorava isso.
Kisaki queria ver Hanna gozar b m rápido então kisaki chupou e masturbou Hanna bem rápido.
- ahwn, kisaki perai.....
Hanma estava com as pernas tremulas de tanto tesão que ele estava.
Hanma estava agindo igual uma putinha, nem parecia o mesmo que antes.
Hanna estava quase gozando então puxou os cabelos de kisaki desesperadamente e o fez colocar todo seu membro na boca do menor.
Hanma deu vários gemidinhos quando gozou.
- cara, nunca fiquei tão nervoso quanto agora......amei
- hm...
-canseei🙈
- também, fiz oq eu queria então vamos dormir.
-AAAAAAAAAAAAAAAA
- QUE FOOOOI😩😩😩
- QUER COMER, SOS
- ata, vou pegar comida pra ti.
Kisaki colocou a mão embaixo da cama e pegou um cookie.
- CU!.....KI
-Cookie?
- SIM! INCRÍVEL
-eeeh.
Hanma comeu e deitou novamente.
-vamos jogar??
-oq?
- lol
- hannaaw, eu não sei jogar issooooo
-eu te ensino.
-ah...ok....
Os dois foram jogar até as 13h (obs: eram 7h da manhã)
Depois de um tempo saki viu que já estava na hora de comer e levou rapidamente pra ir fazer a comida.
-onde vai?
- na cozinha, vem comigo.
- ceeerto!
Os dois foram até lá na cozinha.
- oq você quer comer?
- você. Hanna falou sussurrando e com uma cara de tédio.
- oq? Não escutei foi mal
- AAAA NADA NÃO, QUALQUER COISA!
- ué, vc sempre escolhe, mas ok!
Kisaki fez arroz, feijão com linguiça, macarrão com carne moída, batata frita e comprou coca.
-Aqui, eu sei que hoje é segunda mas eu queria fazer uma comida mais serelepe, já que é seu último dia aqui e tbm minha mãe vai vir.
- ....você ainda tá de dieta?
- sim.
- MAS KISAKI VOCÊ JÁ TÁ COM 63 KILOS NÃO PRECISA EMAGRECER MAIS!
- verdade, mas eu não quero engordar nem um pouco novamente.
- aaah para dessa né, vem senta aqui!
-......ok.....
Kisaki sentou do lado do Hanna e ficou mechendo no cllr.
1hr dps mãe do kisaki chegou
-oooi
- oi mãe!
Kisaki se levantou e foi até a mãe e a abraçou.
- que saudade filhoteee
- eu tbm mamãe! Senta aqui pra gente comer.
-perai...quem é aquele?
- mãe a senhora não reconhece?
- NÃO
- é o hanma mãeeee!
- Q, SÉRIO? NEM FUDENDO!
- SIM É SÉRIO!
- AAAAAAA HANMAA QUANTI TEMPOO :D
Akira(mãe do saki) foi até o Hanma e o abraçou.
Eles conversaram pra caramba.
Akira ficou na frente da mesa, e os hankisa ficaram um do lado do outro.-Posso colocar comida pra gente? Hanna perguntou.
-pode ué.
Hanma sem dizer nada levantou e e colocou comida pros três.
Bom, dps de um tempo acabaram e conversaram um pouco.15:18
- porran saki vai banhar, cheirao de gozo
- cheiro importado mãe, você não entende.
- vai logo mlk fedido!
- que isso, paro com essa agressividade né?
-.....Akira.......eu vou banhar....
-ah é?
- é
- Ahn
- AH ENTÃO EU VOU JUNTO!
-Saki, isso me cheira bem gay, tu é?
- MAAAE!
Saki virou as costas e foi em direção ao banheiro, e
Hanma foi correndo atrás.
Hanna ficou no chuveiro, quanto a kisaki que ficou na banheirinha que fica na frente do chuveiro. É meio apertado mas dá pra Banhar dboas.
Kisaki ficou pensando um pouco..ele se levantou e foi escovar os dentes e chupar um Halls.
Ele voltou prq banheira e os dois banharam normalmente.
Saki ficou de frente ao membro do hanna, ele literalmente abocanhou o pau do maior na sua frente.
Hanna se assustou mas dps deixou se levar conta, q boca de kisaki era dócil, macia, leve, rosada e hidratada.
Sem contar que ele tbm tem dentes super lindinhos. Hanna estava segurando seus gemidos para a senhora Akira não escutar.
Hanna estava prestes a ejacular na boca de kisaki, e bom...foi isso que aconteceu.Por fim kisaki deu um beijo na coxa de Hanna e voltaram a banhar.
- sakiiii hanmaaaa, quando vão sair??
- já estamos saindo mamãe!
Kisaki levantou primeiro e colocou uma toalha na cintura, e outra na cabeça.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um aniversário diferenciado~ Hankisa
Fanfictionkisaki e Hanma eram amigos de infância, mas parece que aos 18 anos as coisas mudaram.....