cap.7: o dia mais especial

1.7K 86 29
                                    

Ooi tchuchucos, dsclp ter sumido é que eu tava sem ideias então Sorry, mas eu resolvi aparecer e agradecer a vcs que minha fic já tem mais de 1 mil de vizualizações, vcs são incríveis eu amo vcs, e outra, eu nunca imaginei que fosse ficar tão conhecida assim, brigada de coração meus bbs, amo vcs. E aliás bora lá 👍
----____---------_________--------________------
Como vocês sabem, dia 26 é aniversário de kisaki, também o dia em que kisaki e Hanma se conheceram, ou seja esse dia é super especial, tanto pro Hanma quanto pro kisaki, já que dia 26 de setembro Kisaki mudou a vida de Hanma.

Enfim, Hanma e kisaki tiveram um dia bem serelepe, e que kisaki perdeu a virgindade.
Depois daquilo ter acontecido ambos ficaram fingindo demência, até pq eles nunca imaginaram que iam fazer aquilo.
*Um tempinho depois daquilo eles foram banhar*
-iai brabao bora banhar, seu cabelo tá puro sebo KKKK
-ah mas tbm vc não me deixou tomar banho direito! Kisaki fez uma cara de emburrado.
-aaaah mas você tava impecável
-sei, também né eu sou um gostosão!
- hm, bora logo banha
- affs tá.
Eles foram banhar juntos já que os dois demoram 1 ano no banho.
-hhhhhhhhmmmmm
-que foi?
-e essa pirokinha aí em?
- ;-;
-kkkkkk
- amanhã vai ser meu aniversário lembra???
-lembro sim pq?
- oq você vai me dar de presente??
- ué, eu já dei seu presente
- não deu não
-dei sim, pau no teu cu * pose de bandido*
-mano.....
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKAKKA
- hm.
Kisaki e Hanma tomaram banho normalmente, até que a energia acabou
-AAAAAH!
Kisaki pula pra cima de Hanma e os dois caem no chão.
- que foi?
- AH ENERGIA ACABOU FILHO DA PUTA, EU TÔ COM MEDO.
kisaki abraçou Hanma e fechou os olhos.
-  perai kisaki, levanta
- aaaah mas eu tô com tanto medooo
- ata, na hora de sentar tu não tava né?
-aah mais aí é outro esquema né...
-kk mano..
Hanma sentou kisaki no chão e levantou, logo dps ele pegou kisaki e colocou um roupão.
Hanma foi segurando a mão de kisaki até no quarto, que era bem longe então kisaki tava morrendo de medo.
-pq que minha casa é tão grande AAAAAH
-cala boca fia da puta são quase 2h da manhã
-affs...
Kisaki e Hanma chegaram até ao quarto, então Hanma pegou seu celular e ligou a lanterna
-kkkkkk tá melhor assim?
-aham.
Kisaki fez movimentos pra cima e pra baixo com a cabeça.
Kisaki colocou uma camisa preta que chega até o começo da coxa e um short vermelho até o joelho.
- agredindo a moda
- e você que tá com um shortin parecendo cueca box e uma brusa de frio parecendo o sherek!
-KKKKKKKKKKKKKKKKK BRUSA?
- É
- kisaki...
Hanma fala segurando a risada.
- pode rir akkakakkakakak
-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hanma se jogou na cama de tanto rir, kisaki também já que ele nn aguentava ficar em pé de tanto rir.
Os dois já estavam sem ar de tanto rir.
-hanma
-oikkkkkk?
-stop
-......
Hanma e kisaki calaram.
-desestop
- affs kakK
-kak.... Vamo assistir filme?
- vamooo, de que???
- bom.... Seqso
- aah kisaki se sabe que duas pessoas sozinhas em uma cama assistindo filme de sexo...
- ah mas é bom
- bom vai ser quando eu arrombar teu cuzao
- ixi, falando na cara dura em Hanma
- eita bbs... O lacre
- vamo ver?
- ok mas qual?
- sex educacion pode ser???
-okk.
Hanma e kisaki foram
Assistir.
*4h da manhã*
Kisaki acabou adormecendo na metade do filme.
- hm....pelo visto ele dormiu...ele é tão lindo....
Hanma nn se segurou e acabou beijando lentamente kisaki para nn acorda-lo.
- kisaki eu te amo... Juro que eu vou te proteger de tudo que te fizerem de mal, eu te amo tanto tanto tanto...
Hanma pegou o controle e colocou músicas calmas e tristes.
- um fato sobre Hanma: ele gosta de colocar músicas calmas e tristes para chorar até dormir -
Hanma dormiu uns minutinhos depois.
*6h da manhã*
Hanma acabou acordando e se deparou com kisaki se tremendo de frio.
- ele está com frio pelo visto...
Hanma olhou pra baixo e viu que ele estava tomando conta de toda a coberta.
- ah.... 
Hanma puxou kisaki com cuidado para o lado dele e cobriu todo o corpo de kisaki e dando um beijinho nele.
-boa dormida bb.
Hanma colocou outra playlist de músicas e voltou a dormir
*10:36 da manhã*
Hanma acordou e viu que kisaki não estava lá, então ele se levantou e foi procurar pelo kisaki na casa toda, mas nn o achou
- talvez ele tenha saído, vou espera-lo na frente da porta.
Alguns tempos depois hanma ouviu alguém abrindo a porta, e achou que fosse kisaki então ele Sisu correndo e se escondeu para fazer uma surpresa para kisaki
- hmm... finalmente cheguei.
- BOOO
-AAH!!!
Kisaki caiu no chão fazendo as compras caírem encima dele.
- KKK feliz aniversário kisakii
- que susto fia da puta, mas obrigado,  AGR me ajude.
- tá bom amorzinho, já que você mandou eu pego *Hanma sorriu para kisaki e pegou as compras*
-....
Kisaki percebeu que Hanma estava com os olhos vermelhos e inchados.
- Hanma
- sim?
-sente aqui, eu quero conversar com você um pouco...
-ok!
Hanma se sentou na mesa com kisaki, mas antes trocou de roupa pq lá estava fazendo 10° graus.
-oi kisaki?
-hanma, pq vc está com os olhos inchados e vermelhos?
-eeeh...
Hanma sem saber oq falar inventou desculpas
- bom eu acabei de acordar por isso meus olhos estão inchados, e o vermelho é pq deu coceira nos olhos
-hanma, pare de mentir, eu sei que vc chora antes de dormir
-ah---....
Hanma ficou in chock
- então você desconta todas as suas tristezas na hora de dormir?
-sim
- ah..... Hanma.... Vêm, vamos fazer algo.
Kisaki falou com uma cara péssima, como se ele estivesse decepcionado.
- pq você tá com essa cara?
Hanma chegou atrás de kisaki pegando na cintura dele e beijando o pescoço de kisaki, fazendo o loiro se assustar e corar ao mesmo tempo.
- ah.....sei lá...
- sei.....
Hanma colocou a mão por baixo da camisa de kisaki, logo então ficou fazendo massagens na cintura de kisaki, kisaki não se aguentou e começou a beijar Hanma, como Hanma estava atrás de kisaki, ele teve que se virar um pouquinho para conseguir chegar até aos lábios de Hanma.
Kisaki não estava acreditando que fazia aquelas coisas com um amigo dele, mas ele gostava tanto que não conseguia parar.
- Hanma.....por favor....me preencha do seu leitinho até eu não aguentar mais nada....por..favor..
Kisaki falou gemendo nos ouvidos de Hanma.
- então você quer leitinho quer?
- claro..... Mas eu quero o seu justamente.....
Hanma soltou uma risadinha maliciosa e levou kisaki até ao quarto mais perto da cozinha.
Hanma foi dando beijos molhados em todo o pescoço de kisaki, enquanto eles se beijavam o maior  foi desabotoando a camisa de kisaki, então Hanma foi se abaixando e beijando todo o corpo de kisaki, até chegar a parte mais esperada....
Hanma começou a "masturbar" o kisaki com calça pra provocar um pouco.
Kisaki nn aguentando mais tirou o cinto e tirou a calça, foi tão rápido que Hanma até se assustou.
- você tá com fogo hoje né? Eu mal acordei e já estamos aqui...
- affs, culpa sua, aliás para de falar e me chupe logo por favor...
- hm.
Hanma chupou o pau de kisaki com ultra delicadeza, mas ele foi indo cada vez mais rápido....
-aawh Hanma.....AAWN calma perai aah pera aaah calma pfvr calma...
Hanma jogou kisaki na cama e abriu as pernas de kisaki para conseguir chupa-lo melhor.
- acho que vou fazer algo mais interessante...
Hanma pegou um lubrificante que estava em seu bolso e passou no buraco de kisaki, lego então Hanma colocou 2 dedos dentro e começou a penetrar o loiro com os dedos.
Kisaki estava tentando segurar os gemidos, então ele pegou a coberta e abafou os gemidos lá.
Kisaki gozou, mas Hanma continuou a penetrar, como ele viu Que kisaki gozou ele pegou mais lubrificante e passou em seu membro,as antes ele pediu para o kisaki ficar de quatro, e kisaki como quase sempre obedeceu o maior, então Hanma colocou de uma vez em kisaki.
-AAWN!
kisaki soltou um gemido tão fininho que Hanma ficou com até com dó,
Mas Hanma ignorou dps e foi a penetração, ele já começou metendo forte e rápido em kisaki.
O loiro gemia e revirava os olhos todqs as vezes que Hanma metia profundamente, aquele era simplesmente o ponto fraco de kisaki, as pernas dele tremiam tanto que parecia que ele estava com frio, mas na verdade era de prazer e dor.
Kisaki já estava sem ar de tanto gemer
-HANNA, pfvr...P...Pare..
AAWN u..um pouco...
- só por 5 segundos
-ok..ok.
Hanma parou um pouco para kisaki respirar, mas novamente Hanma foi
-ah....AWWN HANNA.... Aaanww pera.... Eu mal respireiinw
- bom, eu falei que eram apenas 5 segundos....
-wwnnn ma..mas eu...eu aaawnnn
Hanma começou a masturbar a glande de kisaki.
Kisaki começou a chorar por causa da dor, mas ele gostava (aí eu percebi que o cara é sadomasoquista 😛)
Kisaki estava amando sentir Hanma dentro de seu corpo, era uma sensação única que kisaki sentia.
Kisaki estava prestes a gozar novamente, enquanto Hanma... Nem se fale...
Dps de uns 2 minutos kisaki já estava quase gozando.

KISAKI ON
eu só lembro que naquela hora o Hanma tentou me provocar e me deu um tapa na bunda, eu segurei o gemido e lacrimejei de dor naquela hora, mas era perfeito tipo era como se eu estivesse no país das maravilhas sabe.,.bom isso nn interessa mas eu olhei para baixo e vi suor escorrendo, minha cara estava toda suada e meu olhos estavam lacrimejando muito, meus óculos estavam molhados então eu o tirei e deixei na cabeceira aonde minha mão esquerda estava, a outra estava apoiada na cama, eu estava com o corpo empinado e minha cara estava olhando para o travesseiro branco todo molhando abaixo de mim, minhas pernas estavam todas oliosas do lubrificante que  Hanma passou, meus olhos estavam revirando, Hanma nn é uma pessoa de ficar com dó das outras, ele é um cara legal mas ele nn tem dó de ninguém, ele gosta de resolver as coisas com agressão, até pq ele é um dos donos da Valhala então né...
KISAKI OFF
Depois de um tempo Hanma finalmente cansou, enquanto kisaki já tava mortin.
-hanma... já acabou né?...
Kisaki fala em tom cansado.
- sim, infelizmente.
- glória, nn aguentava mais
-kk.
- vem vamos fazer algo agora e esquecer disso plis.
-pq? Vc tem vergonha bb?
-sim... Eu sou estranho e me sinto meio esquisito por causa disso...
- entendo. Então vamos!
- ok, mas vc pode pegar e secar meus óculos pfvr? Eu não enxergo sem eles
- kakakak ceguinho da vó akka mas tá eu vou secar bbzao
- vlw *joinha*
- he.
Hanma limpou os óculos do loiro e o deu.
- brigado anjo
- dnada gostosão...gatão... maravilhosao... Senta nimim gatão...
- wtf kajakakkakajakkaka
- wjkwkqkqka.
Kisaki tentou se levantar mas estava com uma dor imensa.
- que dor affs
- eita se fudeu
- tá tão engraçado hoje né seu filho duma puta
-kahskanai foi mal foi mal
-hm.
Kisaki pegou o roupão e foi até o banheiro junto com Hanma.
- hanna
- oi?
-....nada não, esquece
-ok.
Os dois entraram no banheiro e foram banhar
- aaah finalmente um banho Fervendo nesse frio do cão
-pelo visto foi comprovado que vai ser assim até 4 de janeiro de 2022
- sim.
Hanma tinha percebido que kisaki estava bem mais confiante a ele.
*Algum tempo dps*
- Hanma
- oi????
- você já viu?
-eeeh.....oq?
- o novo Lek da toman
-  oxi, nn vi nn
- me disseram que ele se chama takemichi
- perai... Ele é loiro?
- sim
- ele tem o olho azul?
- sim tbm
- ele fica com um topetin quase igual o teu?
- sim
-aaaaaaah eu já vi ele
- ah.,.
- não sabia que ele tinha entrado pra lá
- fiquei sabendo ontem
- ah, faz um tempo que a gente não briga com eles
- sim...
- eles são legais, mas pena que são nossos "inimigos"
- aham..
- a gente podia fazer uma surpresa pro líder da gangue, o Manjiro sano
- oxi, como assim? Você é amg dele?
- eu conversei com ele, a gente virou amigo mas ninguém sabe ainda, pelo menos da valhala, alguém tem que contar 😨
- mas.... Se você virar amg dele a gente nn pode mais brigar  com eles
-SIM, isso é incrível kisaki, a gente pode juntar nossas gangues pra enfrentar outras tipo a Moebius, séria incrível kisaki, incrível
- é...
- que foi?
- eles são muito mais fortes que nossa gangue, seria uma boa ideia mas aqueles caras são super perigosos
-  quão mais perigoso eles forem fica melhor
- Hanma.... Você é estranho
- waaaaaaaah nava der
- ...
- quis dizer, nada ver...
- KAJSKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKA HANNAABKAJAJAKAK
- oxi que foi guri
- NAVA DER AKAJKAKAJAKKAKAKAKKA
- mano, Olha o bullying
- desculpa akjakakakkakaka, bora dormir?
- oxi, do nada Zé, mas bora.
Fim de capítulo.

Um aniversário diferenciado~ HankisaOnde histórias criam vida. Descubra agora