Oieh! Então, já venho pedindo mil desculpas por ter sumido simplesmente do nada, eu não tô nada afim de continuar essa fic, mas eu já me apeguei, então vou continuar sim, e outra coisa, esse capítulo vai ser pequeno pq tô sem idéia, da próxima eu faço algo melhor, me desculpem novamente e fiquem com o capítulo xuxus<3
/////////////////////////////////////////////////////////Hanma e Kisaki finalmente ficaram de férias, eles estavam no último ano da escola, então eles iam agora fazer faculdade, mas antes disso eles resolveram morar juntos em outra cidade, então eles resolveram se encontrar no centro da cidade e procurar algum apartamento para morar.
Kisaki acabou de acordar, então foi correndo
discar o número de Hanma para saber quando iríamos.Bom, Hanma atendeu e eles ficaram conversando por um breve tempo, depois disso Saki pegou o ônibus indo pra cidade do seu amigo Hanma, foram no total 4 horas de ônibus pra chegar no local, no caso o lugar onde eles iam se encontrar antes de irem a procura de uma casa nova.
Saki desceu do ônibus e foi procurar Hanma, depois de alguns minutos saki finalmente achou hanma.
Saki foi até hanma e perguntou se hanma já tinha achado algum lugar.
Segundo Hanma ele conseguiu um apartamento.
Após terem uma conversinha eles foram comprar alguns itens novos para a casa.
No final eles compraram um sofá, cama, jogo de talheres, xícaras, potinhos de temperos e etc, livros, plantas, tv, chuveiro, produtos de cabelo, limpeza e etc roupas, comidas e tintas
Depois disso, eles foram até o novo apartamento e limparam, colocaram os móveis, arrumaram as roupas, comidas, enfeites e etc.
O apartamento já estava com mesa, armários, geladeira, fogão, chuveiro, vaso e estantes.
Depois de terem arrumado tudo, eles foram tomar um banho, comer e se deitar.
Após terem se deitado eles jogaram um pouco e já dormiram.
No dia seguinte kisaki se acordou primeiro e ficou na cama mechendo no celular, algumas horinhas depois Hanma se acorda e comprimenta seu amigo, então se levantam e fazem as necessidades, assim se inicia o primeiro dia no apartamento novo.
Até o próximo capítulo, muah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um aniversário diferenciado~ Hankisa
Fanfickisaki e Hanma eram amigos de infância, mas parece que aos 18 anos as coisas mudaram.....