𝗦 𝗜 𝗫

1.4K 202 48
                                    

𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃ㅤ࿆ 𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃

oikawa pov:

NOS ULTIMOS DIAS, eu nao venho tendo muito tempo e isso acaba me frustrando, pois no final do dia eu acabo ficando sozinho e solitário, e me faz lembrar das vezes que eu esperava o B/N e íamos para casa juntos.

Os últimos treinos tem sido exaustivo,ando voltando para casa mais tarde,e isso me empede de ver o B/N. Hoje em específico o treino acabou mais cedo,me dando a oportunidade de voltar para casa cedo.

Bem,talvez eu encontre o B/N hoje.

Já era quatro da tarde,e eu estava parado em frente a loja de conveniência esperando o B/N passar
Me sentei no meio fio para esperar o dono da loja já me conhecia então não se importou com minha presença, algumas pessoas passavam ao meu lado e entravam na loja, a temperatura da tarde estava bem fresca.
Se passaram um minuto,cinco minutos,dez minutos,vinte minutos,uma hora e nada dele aparecer.

Já estava pensando em ir embora,quando vejo sua cabeleireira [c/c] passar em frente a loja,porém ele não estava sozinho e sim acompanhado do TOBIO-CHAN?

ele estava tão entretido com a conversa que nem sequer percebeu minha presença ali, o vi sorrindo, aquele sorriso que fazia meu coração pular. Me levantei rapidamente e fui andando em passos largos até a dupla.

-- B/N-chan,demorou dessa vez. - me aproximo dele,o mesmo me olhou com um olhar de espanto,que na mesma hora se tornou um outro que não consegui decifrar.

-- Oikawa? Você estava me esperando? - perguntou o mesmo, tobio-chan que estava do lado só me olhava de canto.

-- Sim! Quer dizer,não? E-eu tava passando por aqui e resolvi comprar um negócio,só isso.-

-- oh, entendi,tudo bem. Vou indo então,vamos Tobio-san. - ele passa por mim sem ao menos olhar para trás.

Oque está acontecendo?

[• • •]

-- Porque está com essa cara Oikawa? - Iwazume questiona. Ontem o B/N nem ligou para mim.

-- Nada não. É só que,tem um fã meu que andava muito comigo, hoje em dia ela não quer falar mais comigo.

-- e isso te encomoda? -

-- bem,não sei . -

-- se isso anda lhe emcomodando,acho melhor você falar com ele ou sei lá. -

Suspiro cansado.

naquela mesma noite eu pensei em mandar uma mensagem para ele, mas desisti, meu ego não deixou, porque não tem motivos de está atrás dele, ele é só um garoto preguiçoso, irritante e que... Tem um sorriso bonito e um olhar picante- mais que merda eu estou pensando?.

-- deixa quieto, vamos voltar ao treino..-

B/N POV:

-- Vocês deveriam seguir o exemplo do B/N- Kun, ele tira ótimas notas. Se continuarem assim, não poderam jogar. - yachi estava em nossa sala. Pelo visto o Hinata e o kagueyama estavam tendo problemas com as notas.

-- Tsk. Ele não treina, claro que tem tempo para estudar! - exclama Tobio.

-- ele tem um ponto - eu concordo. -- mas isso não é desculpa, vocês tem que melhorar as notas ! -

Os dois jogadores me olham com um olhar pidão, já até sei oque é.

-- Tudo bem, depois da aula vamos lá em casa e eu ajudo vocês a estudarem. -

━ 𝐍𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐀 𝐑𝐔𝐀,Oikawa TorooOnde histórias criam vida. Descubra agora