❪ 𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑𝐈𝐎: 08:45 𝐀𝐌 ❫
⚊ Cala boca Oikawa -
⚊ Ah iwa-chan,porque você é tão malvado comigo?-
𝗗𝗢 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 da rua esperando o sinal fechar B/N balança a cabeça discretamente no ritmo da música que tocava em seu celular,que estava conectado em seus fones de ouvido.
Ao perceber uma movimentação um tanto escandalosa um pouco mais a sua frente,você pôde ver dois meninos,se "divertido".
⚊ Para de drama Oikawa, o sinal já vai fechar ─ e com essa frase do carrancudo ,você que estava prestando atenção na cena se atenta a atravessar a rua.
Ao longo do caminho você viu os dois garotos vindo em sua direção,em quanto atravessava a rua tudo parecia em câmera lenta,seu olhar cruzou com o de um garoto dos cabelos castanhos,os olhos do mesmo se arregalaram um pouco mas logo votou ao normal.
Eles seguirão o caminho deles sem olhar para trás,você fez o mesmo mas com o coração um pouco acelerado.
Oikawa após desviar o olhar se sentiu quente,uma sensação estranha a qual ele julga nunca ter sentindo antes.
⚊ está me ouvindo? ─ com uma leve sacudida Oikawa é tirado de seu devaneio.
━ S-sim! Claro -
━ Ata,você tava' branco que nem papel,parece até que viu um fantasma. ─ parando um pouco ao lado de uma lojinha de conveniência os dois entram.
━ É- você conhece aquele garoto que passou por nós antes? ─ perguntou Meio apreensivo
⚊ garoto? Não lembro de ter visto nenhum Garoto-
⚊ na sinaleira!
⚊ na sinaleira...Ah sim,já o vi algumas vezes naquela rua,mas nunca falei com ele,por que essa curiosidade agora? ─ pergunta pegando um suco na estante.
⚊ Nada só pensei em ter visto ele em algum lugar -
⚊ ele estuda no karasuno,isso é óbvio -
⚊ Como assim ele estuda com o tobio-chan? ─ a surpresa de Oikawa aborreceu Iwazume.
⚊ você é idiota ou só se faz?! Ele estava claramente com a farda do Karasuno -
Oikawa pausa a mão em seu queixo e um pequeno flashback do momento que encontrou o menino se fez presente em sua mente,fazendo assim ficar no nome escrito em sua camiseta.
⚊ AAAAH SIM! ELE É DO KARASUNO! -
⚊ imbecil -
𝗕/𝗡 𝗣.𝗢.𝗩!
⚊ " vem de chicote, algemas,corda de alpinista,daí que eu percebi que o cara é sadomasoquista "
⚊ eita música boa. ─ sorri sem mostrar os dentes,carai que música boa.
⚊ bom dia jovem ─ a senhora Mikoto me comprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 𝐍𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐀 𝐑𝐔𝐀,Oikawa Toroo
Fiksi Penggemar─ 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𖦹 𝗢𝗜𝗞𝗔𝗪𝗔 𝗧𝗢𝗥𝗢𝗢 ❪ onde oikawa se vê interessado Em um garoto o qual ele não não sabe nada sobre. apenas Sabe que ele frequenta a mesma rua todos os dias ❫ 𖦹 𝗠!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿.× 𝗢𝗶𝗸𝗮𝘄𝗮 𝘁𝗼𝗿�...