𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃ㅤ࿆ 𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃
[ 12:40 ] SÁBADOOIKAWA POV:
EU ESTAVA PENSANDO,em levar o B/n Em um passeio,talvez em um shopping,ou em uma praça,mas tem que ser algo grande,algo que o impressione. Como agora ele já tem meu número,será muito mais fácil.
Ainda deitado na cama,estendo minha mão até o criar do mudo,e pego meu celular. hm,ele está online, será que já estava esperando uma mensagem minha? Ah garoto.
Mandei. Convidei ele para fazermos um piquenique em um parque de Tókyo.
Ele tá online mas ainda não visualizou...será que está conversando com algum corvinho do karasuno? Tsk. Acho melhor eu ligar,ah finalmente ele visualizou.
B/N POV:
OK,não surta.
em quanto eu estava respondendo algumas mensagens de umas tias chatas que insistem em eu e meu pai nos mudarmos daqui e irmos morar perto da família,algo que obviamente é inquestionável para meu pai.
Depois de algumas desavenças com alguns tios,ele quase nunca vai na casa deles,e quando vai e para alguma reunião chata de família.
Foi aí que percebi que Oikawa me enviou uma mensagem...eu poderia muito bem pular da janela.
"Hey B/N-chan,como eu sei que você não vai fazer nada hoje,que tal sairmos para fazer alguma coisa? Passo aí as três"
Como ele sabe que eu não tenho nada para fazer?.
"Tá,pode ser"
Largo meu celular na cama e vou para sala.
Nos dias de sábados e domingos meu pai não trabalha,Então separamos o dia para fazermos algo,seja assistir um filme,ou até levar o Neji para passear.Chegando na sala vejo meu pai sentado no sofá olhando alguma reportagem aleatória que passava no jornal enquanto comia alguma coisa gordurosa que ele comprou em uma lojinha de conveniência.
─ Pai. - digo,e ele rapidamente desvia o olhar da tv para olhar pra mim.
─ Ah oi filho precisa de alguma coisa?
─ Ah,não,na verdade eu vou sair com um... Um amigo.
O semblante dele que antes era de tédio,agora era de espanto total.
─ não me diga que você finalmente conseguiu se enturmar? - ele levantou,seu sorriso era contagiante.
-- Bom,não tecnicamente,esse meu amigo não é do karasuno -
-- Bom,de qualquer forma já é um começo. Fico feliz por você.
-- é,eu também...eu acho.
-- e vão sair pra onde? Vai fazer oque? Onde conheceu esse amigo? Tem certeza que ele é confiável?
-- pai,calma,não sei onde vamos ainda talvez vamos comer alguma coisa. eu conheci ele na rua,ele é do Aoba,sabe? Aquele colégio não muito longe daqui,e sim ele é confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 𝐍𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐀 𝐑𝐔𝐀,Oikawa Toroo
Fanfic─ 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𖦹 𝗢𝗜𝗞𝗔𝗪𝗔 𝗧𝗢𝗥𝗢𝗢 ❪ onde oikawa se vê interessado Em um garoto o qual ele não não sabe nada sobre. apenas Sabe que ele frequenta a mesma rua todos os dias ❫ 𖦹 𝗠!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿.× 𝗢𝗶𝗸𝗮𝘄𝗮 𝘁𝗼𝗿�...