( 22:57 PM )
B/N P. O. V
"Liberados" - e com essa única palavra, eu sinto os meus músculos relaxarem. Ficar horas e horas sentado na cadeira desse escritório estava me fazendo ficar com dores nas Costas.
Me levanto calmamente, tomando cuidado para não me esbarrar com nenhum móvel daquela sala, a noite já cairá e eu pudia sentir a brisa fria tocar minha pele, a única janela do lugar estava aberta, as cortinas balançavam aos poucos. Permito-me finalmente respirar fundo e relaxar por completo.
Em direção a porta do escritório eu coloco minha mão direta na maçaneta e a pressiono.
Descendo as escadas calmamente, me deparo com a sala, viro o corredor e vou em direção ao quarto ─ o qual eu divido com um jogador de vôlei bastante espaçoso ─ vou ao guarda roupa e pego a peça mais leve que achei. Uma calça moletom preta e uma camiseta branca.Após tomar um banho quente que era o que eu estava precisando, vou em direção a sala novamente. E lá pude ver meu marido deitado no sofá grande, com uma almofada em meio as suas pernas. O Neji meu cachorro de infância faleceu a alguns anos, não pude deixar de ficar triste e em luto por alguma semanas. Mas agora, adotamos outro filhote de cachorro, desta vez um labrador cor de caramelo. Ele estava deitado juntamente de Oikawa, eu me aproximo devagar para não assustar ambos que pareciam ocupados demais vendo a TV.
- hum?, Acabou a reunião? - meu amor que agora percebeu minha presença, se levantou e sentou no sofá, dando leves batidinhas ao seu lado.
Me sentei ao seu lado e disse:- ah, sim. Foram horas de reunião, mas acabou e...podemos finalmente ter um tempo só para nós - Oikawa após ouvir oque eu disse abriu um sorriso sacana. é ele quase não mudou nada.
Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele me puxou pela nuca grudando nossos lábios em um beijo quente e rápido. Não demorou muito para que ele estivesse em meu colo rebolando igual uma vadiazinha.
- ~ vamos B/N-Chan, me faça seu.
- Oikawa... Você nunca muda, toda vez que você volta de uma temporada de jogos é assim, volta com um fogo no cu.
- vamos amor, não seja malvado comigo. Você sabe que eu me comporto muito bem. ~ -
- amor, eu não vejo a hora de quicar em você que nem uma bola de basquete ~ ele sussurra no meu ouvido. É de fato, essa noite foi rodeada de gemidos sofregos da parte dele, nosso quarto agora cheirava a sexo e suor.
( 08:45 AM )OIKAWA P.O.V
ACORDO sentido minhas nádegas doloridas, B/N não pegou leve comigo ontem. Olho para o lado direito da cama e o vejo deitado ainda dormindo, suas costas estavam arranhadas por mim, sorrio internamente lembrando de como eu fiz esse arranhões. Eu também não estava diferente, me levanto e vou em direção ao banheiro que havia do quarto, olhando para o espelho da pia de mármore pude ver as marcas que ele deixou em mim.
São chupões e marcas de seus dedos em meu pescoço. Provavelmente por conta do trabalho de ontem e de nossa noite turbulosa de sono, ele vai dormir até tarde. Me pergunto se esse trabalho do escritório anda estressando ele, eu já disse mais de três vezes a ele que se o mesmo não quisesse trabalhar não havia problema, eu não me importo em bancar essa casa sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 𝐍𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐀 𝐑𝐔𝐀,Oikawa Toroo
Fiksi Penggemar─ 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𖦹 𝗢𝗜𝗞𝗔𝗪𝗔 𝗧𝗢𝗥𝗢𝗢 ❪ onde oikawa se vê interessado Em um garoto o qual ele não não sabe nada sobre. apenas Sabe que ele frequenta a mesma rua todos os dias ❫ 𖦹 𝗠!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿.× 𝗢𝗶𝗸𝗮𝘄𝗮 𝘁𝗼𝗿�...