Pov Joalin
Sofya: Só ama a gente por causa da comida né?
Hina: Óbvio!
Any: O que?! Agora vai ficar sem comer também - Disse fingindo que ia empurrar a Hina pra fora de casa
Hina: NÃO, NÃO OUSE!
Any: Tá, parei... Mas só porque é seu aniversário
Hina: E aliás... Quem preparou isso aqui? Quero dedicar todo meu amor e carinho a essa pessoa, ela merece
Heyoon: Fui eu, mas eu não quero carinho não, quero a comida! - Disse brotando do além
Sina: OW, você não arrumou tudo sozinha não - Disse brotando na nossa frente, também
Joalin: De onde vocês saíram?
Heyoon: Então... Quando a mamãe e o papai se amam muito, eles...
Any: TÁ BOM, CHEGA!
Hina: Agora, eu vou dedicar meu carinho a Heyoon e a Sina... Yoon, minha irmã mais velha, apesar de menor, você é como uma mãe pra mim, sempre foi, sempre me protegendo de tudo e todos, tipo aqueles pinchers raivosos, mas o que vale é a intenção, você sempre cuidou de mim, de verdade, e eu sou muito grata a você por isso... E sempre me alimentou muito bem, e é por isso que eu te amo...
Heyoon: Pela comida ou por eu ter cuidado de você?
Hina: Os dois! - Ela disse abraçando a Heyoon
Hina: Agora, Sina, Tinker Bell, Sininho, namorada da minha irmã, irmã da pessoa que eu aturo diariamente, ou irmã da minha melhor amiga, como preferir, você estaria na minha vida de qualquer jeito, mas eu gosto muito que seja como namorada da minha irmã, ela fica menos insuportável com você por perto, e Sina, como eu disse que a Heyoon é como uma mãe pra mim... Eu quero te dizer... Você é como um pai pra mim, sabe, aqueles pais tops que te agradam, mas não muito, e eu quero te agradecer por aturar minha irmã, assim fica mais fácil até pra mim aturar ela! MUITO, MUITO OBRIGADA, CUNHADA!
Sina: Eu não sei se eu te abraço ou te dou um tapa!
Hina: Eu voto abraço!
Heyoon: Eu voto tapa!
Sina: Tudo bem, pode ser os dois!
[...]
Depois daquele "momento em família" digamos assim, nós comemos praticamente tudo que que tinha aqui, e agora estamos sentadas na mesa conversando... E comendo...
Hina: Sofy, sabe o que eu tava pensando esses dias? - Ela disse mordendo um pedaço de pizza
Sofya: Eu não sabia nem que você pensava!
Hina: Nossa, que engraçado... Mas então, o babaca lá te botou um chifre, não foi?
Sofya: Foi
Hina: E se você botar um chifre nele de volta?
Sofya: Como?
Hina: Você fala que quer voltar com ele, faz tudo de casalzin... - E foi interrompida, por mim... Que engasguei com um pedaço de pizza
Joalin: Oi? - Eu disse com a voz fraca
Savannah: Morre não, você tem que ajudar a arrumar isso aqui depois!
Hina: Continuando, você diz que quer voltar com ele, que viu que isso de ficar mulher era uma idiotice e era nojento, seja babaca no nível dele, sabe? Mas aí depois a gente da um jeito de ele ver você com a Joalin, e BUM! Novo chifrudo na área!
Joalin: Não tô gostando disso aí não
Savannah: O nome disso é ciúmes, querida Joalin!
Hina: Fica tranquila, você não vai ter que se afastar dela não... Quer dizer, só quando ele estiver por perto
Joalin: Eu sei disso, mas ele vai beijar ela... E EU TAMBÉM, E NÃO QUERO TER RESQUÍCIOS DO DNA DELE NA MINHA BOCA, E ELA TAMBÉM NÃO MERECE TER!
Sofya: É verdade, eu não mereço isso... Mas, qualquer coisa eu uso um desinfetante...
(Não façam isso, crianças... Isso mata!)
Hina: Então, você topa?
Sofya: Eu topo!
Joalin: Eu ainda não estou gostando disso!
-----------------------------------------------------------
●^●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de equipe || Soflin
FanficSofya e Joalin nunca conversaram, mas algo acontece entre elas quando são escolhidas para um trabalho em grupo 《¤ Primeira e segunda temporada reunidas em um único livro ¤》