Capítulo 19

208 25 3
                                    

ONZE MESES DEPOIS

Pov Sofya

Heyoon: Meninas?

Eu estava no meu quarto, ouvindo uma música enquanto pensava em exatamente nada, quando escuto Heyoon me chamar, saio do quarto encontrando Hina em frente ao seu também.

Hina: Corrida?

Sofya: No "já"... 1... 2... 3... JÁ!

Nós duas saímos correndo pelas escadas, eu estava na vantagem, quando um ser pula na minha frente os últimos três degrais e chega primeiro.

Heyoon: Eu já falei pra vocês não correrem na escada!

Sofya: PRECISA CHEGAR ASSIM, HEYOON? PELO AMOR DE DEUS. - Eu disse colocando a mão no meu peito, após ter levado um baita susto.

Heyoon: Merecido.

Hina: Tá tá, agora fala, o que foi?

Heyoon: Eu e a Sina queremos contar algo pra vocês...

Sofya: E cadê a Sina?

Sina: Tô aqui. - COMO ELA BROTOU AQUI?

Sofya: NÃO FAZ ISSO NÃO, MISERICÓRDIA!

Sina: Desculpa, então... Vamos lá na sala, queremos falar com vocês...

Sofya: Falem - Eu digo me sentando no sofá

Heyoon: Então... A gente meio que...

Sina: A gente tá pensando em ter um filho... - Interrupção, calma ai.

Eu me engasgo com o nada...

Hina/Sofya: É O QUE?

Sofya: VOCÊS NAMORAM A DOIS DIAS!

Sina: Faz quase um ano.

Hina: VOCÊS NÃO CONSEGUEM CUIDAR NEM DE VOCÊS DUAS DIREITO!

Heyoon: Ah, "não conseguimos"? Então como cuidamos de vocês duas?

Hina: É... É DIFERENTE!

Heyoon: NÃO, NÃO É, E A GENTE QUER ISSO!

Sofya: Calma gente... Mas... Não tá muito cedo pra isso? E outra, por que vocês já conversaram sobre isso?

Sina: Talvez mas... A gente quer isso, e também o "tratamento" leva um tempo, não vai ser coisa do dia pra noite, mas na realidade, o plano é pra que seja daqui um tempo também. E respondendo a outra pergunta, porque somos bixos emocionados e já conversamos sobre o futuro.

Sofya: Sapatão é um bixo emocionado mesmo... E... Quem vai engravidar?

Heyoon: Eu.

Sofya: Vocês já tem certeza de que vão fazer isso?

Heyoon: Sim, temos... Mas também se mudarmos de idéia, dependendo de onde estiver o progresso do "tratamento", conseguimos interromper, creio eu...

Sofya: Então... EU VOU SER TIA CARAMBA!

Hina: OW OW OW, QUEM VAI SER TIA SOU EU, A MINHA IRMÃ QUE VAI FICAR GRÁVIDA!

Sofya: AH É? E VAI FICAR GRÁVIDA DE QUEM? DA MINHA IRMÃ, BESTA!

Hina: ISSO É IMPOSSÍVEL, NÃO É? - Ela disse perguntando pra Heyoon e a Sina.

Heyoon: Não.

Sofya: EU DISSE, EU VOU SER TIA!

---------------------------------------------------------
●^●

Colegas de equipe || Soflin Onde histórias criam vida. Descubra agora