Capítulo 20

202 22 0
                                    

Pov Sofya

Sofya: O que a gente vai fazer hoje? - Eu disse me jogando no sofá da minha casa enquanto falava com a Any no telefone, enquanto o casal e a Hina dormiam ainda.

Any: Vamos lá na minha casa hoje, na casa mesmo, não no apartamento.

Sofya: Uy, lá tem piscina, amo!

Any: Tudo a base do interesse, eu sei.

Sofya: Realmente é, mas a gente vai chamar alguém?

Any: Ah, chama a Hina e a Joalin.

Sofya: Ué, e a Savannah? Vocês brigaram?

Any: Ah foi só uma discussão boba, mas não é por isso não, ela disse que vai ter que fazer sei lá o que lá.

Sofya: Hm, então tá né...

Heyoon: Pelo amor de Deus, Sofya, socorro.

Sofya: Eita, vou ver o que tá acontecendo aqui Any, falo com você depois, tchau corna.

Any: OW, QUEM TE CHAMA ASSIM SOU EU!

E desliguei... Muito civilizadas, não?
Mandei mensagem pra Joalin e pra Hina... Por preguiça de ir lá acordar e avisar ela...

Sofya: O que foi, Heyoon? - Disse chegando na cozinha, onde ela tava'

Heyoon: Eu acho que eu tô morrendo...

Sofya: An?

Heyoon: Dor de cabeça, febre...

Sofya: Ressaca... Vocês devem ter aproveitado que o quarto da Sina é do outro lado da casa e não dá pra ouvir nada do meu quarto, né? AI CREDO, POR QUE EU TÔ PENSANDO NISSO?

Heyoon: EU TAMBÉM NÃO SEI... E CALA A BOCA... Mas a Sina tá ainda pior, não tá aguentando nem sair da cama, confesso que eu só vim aqui pra te chamar também...

Sofya: Tá, e você quer que eu faça o que?

Heyoon: Ajuda a gente, e acorda a Hina pra te ajudar, agora eu vou voltar pro meu quarto... - E foi...

Sofya: MAS HEYOON, EU IA SAIR HOJE!

Sina: NÃO VAI MAIS!

MAS QUE CARAMBA

[...]

Eu tô trabalhando de escrava na minha própria casa, vê' se pode uma coisa dessas?

Calma calma... Eu mandei mensagem pra Joalin dizendo pra ela ir pra casa da Any umas 12:30 porque eu já estaria lá, e mandei até o endereço... EITA CARAMBA, SÃO 13:00 AGORA!

[...]

Pov Joalin

Acabei de chegar na casa da Any... Nem vim aqui só pela piscina, imagina...
AH DÁ UM DESCONTO, EU TÔ DERRETENDO

Agora eu vou ser rebelde, ignorar a campainha e ficar batendo na porta, aprendam comigo crianças...

Eu tô esmurrando a porta...
Continuo esmurrando a porta...
Ainda tô esmurrando a porta...

Any: QUEBRA NÃO - Ela disse abrindo a porta

Joalin: Oi!

Any: Oi! Cadê a Sofya e a Hina?

Joalin: Ela me disse que já estaria aqui quando eu chegasse... E talvez eu tenha me atrasado um pouquinho

Any: Ah, elas não chegaram ainda... - Ela disse e o celular dela apitou - É a Sofya... "Oi corna, então... Meio que eu e a Hina vamos ter que ficar em casa cuidando das pestes aqui que estão passando mal, então aproveitem aí, tchau"

Joalin: Então, vamos aproveitar... O que temos pra fazer aqui? - Eu disse entrando na casa... Que era bem grande aliás...

Any: É assim que eu gosto! Temos a piscina, alguns jogos, que se a gente for jogar eu vou ganhar, claro!...

Joalin: Eu não teria tanta certeza...

Any: Isso foi um desafio?

Joalin: Entenda como quiser...

[...]
Eu já estava na casa da Any a uma hora, e confesso que estava sendo bem legal... Sou cortada dos meus pensamentos com um...

Xxx: MANINHA, CHEGUEI! - E um garoto moreno de olhos verdes se aproximando da gente, que estávamos na área da piscina, acompanhado de um garo...

Joalin: JOSHUA?!

Josh: JOALIN?!

Josh/Joalin: O que você tá fazendo aqui?!

Xxx: Calma... Vocês se conhecem?

Joalin: Sim, ele é meu irmão!

Xxx: Calma, eu não te conheço...

Joalin: Ah é, eu sou a Joalin, irmã do bocó aí

Xxx: E eu sou o Noah, irmão da criatura ali - Disse apontando pra Any

Any/Josh: EI!

Joalin/Noah: O que foi?

-----------------------------------------------------------
●^●

Colegas de equipe || Soflin Onde histórias criam vida. Descubra agora