Traços de Jeju (Parte 2)

395 44 2
                                    

"O amor está queimando vermelho", Dong Kyung recitou em sua cabeça enquanto ela se agarrava ao lençol vermelho que cobria a cama, enquanto saram beijava seu corpo dos seios até o umbigo. Ela podia ouvir seus gemidos quando ele mordiscou seu osso do quadril e ela não pôde deixar de responder a isso com gemidos suaves. Nem mesmo a surpreendeu quando ele parou e puxou apressadamente suas calças e calcinhas. Ambos sabiam que sua fome um pelo outro havia atingido um nível febril.

— Abra suas pernas — ele instruiu em um tom de comando que causou arrepios em sua espinha.

Ela obedeceu e seu marido colocou ambas as pernas sobre os ombros enquanto se ajoelhava no chão. Ele então correu um dedo por sua fenda, separando os lábios para expor a protuberância. O deixava louco saber que ela estava tão pronta para ele.

Ele então começou a sugar seu clitóris, gemendo na maciez lisa daquela membrana logo abaixo. Ela o recompensou com outro gemido ofegante, enquanto agarrava suas mãos que ancoravam suas coxas na cama.

Mas enquanto ele continuava com essa tortura enlouquecedora, estava ficando cada vez mais difícil ignorar sua necessidade de estar dentro dela. Cada respiração que ela exalou foi emparelhada com um gemido gratificante, agitando-o, levando-o ao limite de sua sanidade.

Então ele inseriu um dedo dentro dela, esperando que ajudasse em sua crescente frustração, mas ela gemeu deliciosamente, deixando-o ansioso por ela ainda mais. Ele percebeu então que havia atingido seu limite.

Então ele se levantou do chão e tirou o resto de suas roupas por capricho. Ele então gentilmente a manobrou para que seu corpo ficasse paralelo à cama, então tirou a única coisa que restou cobrindo-a foi sua própria camisa. Mais uma vez, ele deu uma boa olhada em sua figura de tirar o fôlego e engoliu o ar para suprimir o gemido que havia se formado em seu peito. Ele então se posicionou entre as coxas dela enquanto olhava para Dong Kyung, que estava segurando seu olhar com igual fervor.

Ele a montou mais uma vez, desta vez sua boca pousou em seu pescoço. Ele rapidamente se moveu até os lábios dela, enquanto pressionava seu corpo para se ajustar ao dela perfeitamente, certificando-se de que ela pudesse sentir o quão duro ele estava.

Ele já estava delirando de desejo e todos os seus esforços para se conter instantaneamente se tornaram inúteis quando sentiu a mão de Dong Kyung, acariciando suavemente seu eixo, fazendo-o soltar um gemido, ele quase perdeu o controle quando ela esfregou a cabeça inchada de seu pênis contra o clitóris, usando-o para se dar prazer.

— Dong Kyung - ah — ele ofegou contra os lábios dela. Ele queria implorar que ela parasse, mas era tão bom e observar o puro prazer em seu rosto era uma tortura bem-vinda, ele não aguentava mais, já que mal conseguia se conter, como estava. Então ele agarrou suas mãos e as prendeu no topo de sua cabeça — Eu preciso estar dentro de você agora, por favor — ele implorou com uma voz áspera, mas seus olhos estavam ameaçando que ele não seria gentil.

Ouvindo a necessidade em sua voz, ela o cedeu colocando as pernas em volta de sua cintura para que ele pudesse fazer seu movimento.

Mas ele tinha um plano diferente.

Ele então enganchou as pernas dela em qualquer um de seus braços, concedendo-lhe acesso ideal ao corpo dela. Ele desceu para beijar seus lábios suavemente, antes de surpreendê-la com um impulso insistente. E assim, ele estava dentro dela.

Ele pegou o grito dela em sua boca enquanto mal conseguia segurar seus próprios gemidos em sua garganta. Foi preciso toda a sanidade dele para não se impulsionar mais fundo, para dar a ambos uma chance de recuperar o fôlego.

Quando ambos começaram a ofegar, Dong Kyung colocou ambas as mãos em seus ombros para se apoiar. Ele então começou a se mover em um ritmo calculado, saboreando sua maciez quente, para que Dong Kyung pudesse tomar cada centímetro dele com facilidade. O tempo todo ela estava olhando para ele, os olhos pesados ​​de prazer, incitando-o a continuar.

Ele tentou capturar cada gemido que ela fazia com um beijo, mas cada movimento de sua língua estava apenas o enviando mais perto da combustão. Então ele concentrou toda a sua energia em enterrar-se mais profundamente dentro dela.

Quando ela mal conseguia abrir os olhos e seus gritos estridentes se tornaram mais frequentes, ele sabia que ela estava perto. Então ele prendeu a respiração e colocou a mão direita no quadril dela para alavancar. Ele então começou a se movimentar mais rapido, sua carne lisa agarrando-o primorosamente com cada impulso.

— Abra os olhos — ele implorou a ela entre respirações ofegantes — Eu quero te ver.

Então, com toda a força que restou nela, ela abriu os olhos enquanto esperava pelo clímax. Ela então arqueou as costas para encontrar seu corpo e colocou os braços em volta de sua nuca enquanto ele continuava estocando-a, até que de repente, ela sentiu seu polegar fazendo círculos em seu clitóris. Graças a Deus, ela lhe deu um nome, porque foi o que ela gritou ao gozar.

Bêbado pelo prazer de ver sua esposa em êxtase, ele se rendeu e acelerou o ritmo. Ela então correu os dedos ao longo da linha do cabelo em sua nuca até a parte de trás de sua cabeça. A sensação que gerou junto com seus músculos tensos ao redor dele o enviou ao limite, gemendo pesadamente contra sua boca, ofegando por ar, freneticamente beliscando e lambendo seus lábios de uma vez.

Ele desabou em cima dela enquanto atingia de seu orgasmo. Ela recebeu seu peso com amor, passando os dedos por seus cabelos enquanto ele enterrava o rosto na almofada sobre seu ombro.

Mesmo que os dois ainda estivessem sem fôlego de fazer amor, e ele estivesse esmagando o pequeno corpo dela na cama, Dong Kyung ainda tinha energia suficiente para zombar de seu marido.

— Sim, você está me esmagando — ela riu.

Saram percebeu então que a estava esmagando com seu peso. E que ele ainda estava dentro dela.

— Você esta bem? — Ele perguntou a enquanto cuidadosamente se puxava para fora dela.

— Sim — ela balançou a cabeça, mas seus olhos já estavam fechados.

Então ele se deitou ao lado dela e girou o edredom para cobrir os corpos de ambos. Como um relógio, ela se aproximou dele e deslizou direto entre seus braços. Ele a puxou ainda mais perto e beijou o topo de sua cabeça.

— Eu te amo

— Tambem te amo — ela respondeu, embora com sono.

Qual é o desejo da sua vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora