Kwon Jong-Su tinha sua cabeça encostada no apoio do banco traseiro do carro. Ele observava as árvores da floresta passarem pela janela do veículo como um borrão.
──── Por que você não dorme um pouco, filho? ──── A voz mansa de Jimmy exterminou o silêncio dentro do Chevy Impala 67.
──── Não estou com sono. ──── Jong-Su respondeu, claramente mentindo. As olheiras abaixo dos olhos âmbar eram profundas e sua respiração pesada.
──── Eu lhe dou dez dólares se você fechar os olhos por um minuto inteiro e não cair no sono. ──── Brincou. ──── Ainda temos algumas horas de viagem, não sei porque seu avô decidiu morar em uma cidade tão longe e sem aeroporto.
Jong-Su apenas respondeu com um seco e amargo "pois é". Para ele, ter um bom sono era tão almejado quanto um final feliz de conto de fadas.
Cada vez que fechava os olhos o ar ao seu redor se tornava sombrio, a confusão e o medo dominavam sua mente, o coração acelerava, o suor frio umedecia suas roupas e por fim às memórias daquela noite preenchiam seus sonhos e o atormentavam até que se acordasse em um pulo.
Depois de tantos anos, ele ainda se lembra daquela fatídica noite. Se lembra da mãe contando uma história de dormir e do beijo caloroso que recebeu na testa. Se lembra que exatamente às duas horas e quarenta e cinco minutos da madrugada ouviu um barulho na cozinha, e como a curiosidade de Jong-Su supera seu senso de sobrevivência ele saiu do quarto e foi verificar o que originou o som alto.
E ele jamais esqueceria da aterrorizante e desesperadora sensação de sentir o sangue quente da mãe que fora assassinada com onze facadas sujando seus pés.
A última lembrança daquela noite que perpetuava na mente do jovem era a imagem das luzes de uma viatura e ambulância refletindo nas janelas de sua casa, dos braços do seu pai abraçando-o, dizendo que tudo ficaria bem e olhar para o pijama amarelo canário com desenhos de nuvens sujo de sangue na barra.
A herança sobrenatural que Kwon Jong-Su carrega não era nada comparada com aquela noite. O terror noturno superava a ansiedade que chegava antes de cada lua cheia.
E o resultado da árdua batalha entre permanecer acordado ou dormir e se afundar nas angustiantes memórias da noite do assassinato de sua mãe foi decidido por Jimmy, quando anunciou ao filho que haviam chegado na casa do avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗖𝗔𝗧𝗖𝗛𝗘𝗥 ━ isaac lahey
FanfictionA lenda do apanhador de sonhos nasceu em uma província na Coreia do Sul. Os antigos contavam essa história para seus filhos, que contavam para seus filhos e assim nasceu a famosa e temida história dessas criaturas. Essa lenda conta que em todas as n...