Se não for devidamente tratado, o estresse pode danificar o corpo e a mente. Este, podendo apresentar os seguintes sintomas: Dor de cabeça, desordens do sono, dificuldade de concentração, temperamento explosivo, depressão e ansiedade.
Depois da morte de sua mãe, Joseph começou a desenvolver esses sintomas. Mesmo sendo tão jovem na época, ele precisava reagir a aquilo de alguma maneira. Preocupado com o estado do filho, Jimmy o levou para ser ajudado por alguém que entendia melhor do assunto. Foi recomendado ao garotinho que tentasse praticar esportes. "A prática esportiva estimula a produção de substâncias que ajudam a relaxar, promovem bem-estar e melhoram o humor, como endorfina e serotonina. Isso pode ajudá-lo. Vamos tentar, e se não der certo, podemos iniciar uma medicação." Joseph se lembra de ouvir essas palavras da conversa que seu pai e com o médico que ele julgava assustador.
Joseph começou a jogar futebol e nunca mais parou. Ele pegou gosto pela coisa. Aquilo o fazia um bem inexplicável. Em pouco tempo se tornou um dos principais atletas de sua escola e todos o admiravam muito por isso. Quando soube que estaria de mudança para os Estados Unidos, em parte, se sentiu frustrado, pois não poderia levar sua reputação consigo, mas poderia construí-la de novo porque na nova escola tinha um time de lacrosse e Joseph não descansaria até entrar no time.
Claro, com toda a sua experiência, não foi muito difícil atingir esse objetivo. Finstock ficou impressionado com as habilidades do rapaz e não pensou duas vezes antes de adicioná-lo aos BHHS Cyclones. Por esse motivo, Joseph chegou sorridente na sala de aula onde teria um período de economia. Quando entrou, a maioria das classes estava vazia. O Kline escolheu se sentar ao lado de um garoto de camisa de mangas amarelas.
──── Ei, você é novo aqui, não é? ──── O mesmo garoto falou.
──── Sou... ──── Joseph respondeu hesitante enquanto jogava a mochila nos seus pés. ──── Como sabe?
──── Pelo jeito assustado que você olha 'pra tudo. ──── Ele riu. ──── Não parece que está acostumado com as esquisitices de Beacon Hills. ──── O jovem estendeu a mão com um sorriso simpático. ──── Meu nome é Danny.
──── Prazer, Danny. Me chamo Joseph. ──── O Kline olhou por alguns segundos a mão de Danny levantada até que finalmente apertou de volta e retribuiu o sorriso simpático. ──── Então quer dizer que a gente se acostuma com Beacon Hills?
──── Isso pode levar um tempinho, mas sim.
Antes que a conversa pudesse continuar, alguns alunos entraram na sala. Dentre eles, o garoto que Joseph reconheceu da aula de literatura. McCall. Quando notou a presença do asiático começou a encará-lo, como da primeira vez que se viram. O Kline não entendia o porquê daquilo. Nunca interagiu com o garoto do maxilar torto e se caso acontecesse, não se interessaria em saber seu primeiro nome, só queria o porquê das encaradas. Em um movimento nada discreto, Joseph levantou os braços um de cada vez para ver se estava fedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗖𝗔𝗧𝗖𝗛𝗘𝗥 ━ isaac lahey
أدب الهواةA lenda do apanhador de sonhos nasceu em uma província na Coreia do Sul. Os antigos contavam essa história para seus filhos, que contavam para seus filhos e assim nasceu a famosa e temida história dessas criaturas. Essa lenda conta que em todas as n...