𝟬𝟯. você tem medo

508 86 40
                                    

Quando Joseph acordou tudo estava escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Joseph acordou tudo estava escuro. Seus pés descalços eram molhados pela água presente no chão. Não havia silêncio, alguma coisa no vazio chamava por ele. O espanto transformou seu rosto quando percebeu o que estava prestes a acontecer.

──── Até agora "A" em francês e "B menos" em economia. ──── Joseph começou a correr no sentido contrário da voz. Mesmo correndo ele conseguiu sentir um arrepio percorrer seu corpo e o gosto salgado de lágrimas em seus lábios. ──── E química?

──── Não! Eu não quero fazer isso... ──── O garoto clamava ao vazio para que o deixasse ir, mas ao mesmo tempo que queria sair, ele precisava daquilo.

──── Não mentiria para mim, certo, Isaac? ──── Ao ouvir aquele nome, Joseph parou de correr. Seu peito subia e descia graças a respiração acelerada. Quando se virou para ir ao encontro da voz, Joseph não estava mais no escuro. Agora, se encontrava em uma cozinha de uma casa desconhecida para ele. Sentado, em frente a um homem, ele sentia medo, raiva. Mas aqueles sentimentos não eram dele.

──── Não. ──── No momento que falou, Joseph percebeu. Sua vítima é Isaac Lahey.

──── Então me diga sua nota. ──── A voz daquele homem ecoou pelo cômodo.

──── Já disse, eu não sei. ──── Joseph sentia o coração acelerar.

──── Quer ter essa conversinha lá embaixo? ──── Joseph negou acenando. ──── Então me diga a nota, filho.

──── É um "D". ──── Mesmo com muitas tentativas de evitar falar sobre, Isaac precisou revelar a nota. Hesitante, ele olhou para o pai.

──── É um "D". ──── O homem repetiu, sorrindo. ──── Não estou bravo. Mas sabe que terei que castigá-lo, é minha responsabilidade como pai. ──── Ele parecia calmo. Joseph não acreditava que se manteria assim por muito tempo. ──── Vamos começar com algo simples como... Você lava a louça e limpa a cozinha, está bem? ──── Dado a ordem, o homem pegou a pequena xícara branca a sua frente e bebeu dela.

──── Certo. ──── A tensão de Isaac diminuiu. Ele relaxou os ombros enquanto observava o pai.

──── Ótimo. ──── Ele respondeu. ──── Pois eu gostaria de ver este lugar impecável. ──── Quando terminou de falar, jogou a xícara no chão, tornando-a em pedaços. ──── Entendeu? ──── Um canto de sua boca elevou-se, deixando Isaac e Joseph tensos novamente. ──── Refiro-me a toda cozinha. ──── Em um movimento brusco, o homem jogou a louça da mesa no chão. Acostumado com a violência dele, Isaac foi acuado em um canto da cozinha, cobrindo a cabeça com os braços. ──── Sim... ──── O que restou em cima da mesa estava sendo jogado em Isaac. ──── Completamente... impecável.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗖𝗔𝗧𝗖𝗛𝗘𝗥 ━ isaac laheyOnde histórias criam vida. Descubra agora