O relógio marcava precisamente 3:17 da madrugada de uma sexta-feira. 6 batidas agitadas na porta do quarto de hotel foram o que acordaram Mick naquela madrugada, primeiro pensamento do loiro foi de pensar que já estava atrasado — Afinal, isso era mais frequente do que parecia — Mas assim que olhou para o relógio que estava à beira cama percebeu que ainda era muito cedo — ou tarde. Mais 3 batidas soaram alto pelo quarto fazendo Mick ir ao seu segundo pensamento que logo foi negado: Era um assalto. Mas que assaltante bateria na porta para roubar? Mick não quis arriscar e se aproximou lentamente da porta segurando um abajur em suas mãos. Girou as chaves que trancavam o quarto e se afastou mais.
— Tá aberta. - Anunciou.
No mesmo segundo a porta foi aberta e naquele instante Mick desejava que fosse apenas um ladrão. Um misto de sentimentos surgiu por todo seu corpo. Saudades, preocupação, a vontade de jogar o abajur em sua cabeça e o principal: Como ela estava ali?
— Porque você tá segurando um abajur? - Indagou colocando todas suas malas para dentro do quarto e fechando a porta, como se a situação inteira fosse normal.
— Você tem 1 minuto pra explicar COMO você tá aqui ou jogo ele em você - Ameaçou mas ambos sabiam que não era verdade.
— Sério? 4 meses falando comigo só por celular e a primeira coisa que você faz é me ameaçar? Uau, esperava um abraço - Disse cruzando os braços.
— Lottie, você só devia sair em 5 meses e nós dois sabemos que não é permito saída fora disso. Então se você tá aqui, com tantas malas, tem um motivo e eu preciso saber. - Disse o menino abaixando o abajur. Tudo que ele queria era sair correndo e abraçar a irmã mas o espírito de irmão mais velho falava mais alto.
— Dei uma saída antes - Lottie disse se jogando no sofá. - Sério, pode me abraçar e dizer que sente minha falta?
Mick cedeu, sentou-se ao lado da irmã e a abraçou, ambos sentiam falta disso. Até os 13 anos de Lottie os dois era inseparáveis, não brigavam, não gritavam um com outro. Nada. Todo momento que podiam passar juntos, aproveitavam. Lottie era a pessoa que Mick mais amava e protegia do mundo e vice-versa. Até o dia que tudo mudou, que a vida de toda a família Schumacher desmoronou.
— Lottie, eu to morrendo de saudades e tudo que quero é poder te abraçar e conversar horas com você mas eu preciso saber, mamãe sabe que está aqui? - Mick perguntou e a loira desviou o olhar, fazendo Mick bufar passando a mão no cabelo - Por favor, diz que você não fugiu de um colégio interno.
— Mick! Você sabe o quanto eu odeio aquele lugar! Eu mereço conhecer o mundo, eu mereço poder sair, eu mereço ter uma vida sem ser nas férias! - Lottie disse se exaltando e ficando de pé.
Mick se levantou e parou de frente a irmã.
— Você só tem 19 anos, Charlotte! Você não pode simplesmente FUGIR de um lugar onde a mamãe te colocou pro seu bem! Você não é maior de idade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption - Lando Norris.
Romancere·den·ção sf Ato de resgatar; auxílio, proteção que livra de situação difícil; salvação. Onde Lando tentava ser a redenção de Charlotte.