Chapter 2

229 24 0
                                    

Lando Norris tinha muitas preocupações na vida, a principal dela era carregar consigo o peso de ser o "garoto McLaren", todos no paddock — principalmente na equipe — e os fãs contavam com ele para trazer a equipe de volta ao topo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lando Norris tinha muitas preocupações na vida, a principal dela era carregar consigo o peso de ser o "garoto McLaren", todos no paddock — principalmente na equipe — e os fãs contavam com ele para trazer a equipe de volta ao topo. E essa é uma grande responsabilidade para um menino de apenas 21 anos. Uma equipe onde os lendários correram dependia dele no momento e ele mais que ninguém sabia disso, fazendo com que se cobrasse cada dia mais. E depois do que acabará de acontecer no GP passado, ele precisava mais que nunca mostrar seu valor.

— Você tem que parar de pensar nisso - George disse, como se lesse sua mente. - Já passou dude, você conseguiu sua primeira pole e liderou a corrida mais da metade, erros acontecem. Você é um grande piloto.

— Bom, escutar isso de um futuro campeão mundial me tranquiliza - Lando brincou, deixando o clima mais leve.

Ambos pegaram seu almoço e se sentaram na mesa junto a Max, Carlos e Daniel.

— Como se você não fosse ganhar vários campeonatos também - George disse. - Sabe que um dia vamos competir pelo título e isso vai nos tornar rivais né?

— Competir vocês até podem, mas no fim quem vai ganhar sou eu - Max se meteu e todos riram.

— Sempre que sento com vocês me sinto aquele tio que é obrigado a cuidar das crianças - Daniel disse.

— Como se não tivesse mentalidade de uma - Revidou Carlos.

Mesmo com os amigos o tranquilizando sobre a etapa passada, Lando ainda se cobrava. Por um erro bobo e dele, ele deixou escapar sua primeira vitória na Fórmula 1, a que provaria que ele não é um piloto superestimado, como muitos dizem.

— Então, onde é a festa domingo à noite? - Daniel perguntou e Lando sorriu. Típico, não importava o dia da semana, tudo que Daniel pensava era onde beberiam após a corrida.

— Charles disse que tem um pub perto do circuito e fomos todos convidados a conhecer - Respondeu George.

— E é por isso que gosto da Turquia.

Os amigos continuaram conversando mas Lando estava em seu próprio mundo, não conseguia prestar atenção em nada que falavam. Ele sabia que tinha que se dar bem nos treinos e na qualificatória de amanhã, ele merecia isso a equipe.

— É a Charlotte ali na porta? - Daniel perguntou incrédulo e isso atraiu a atenção de Lando, que junto aos amigos olharam ao mesmo tempo - Vocês definitivamente não sabem disfarçar.

— Não acredito que ela não me avisou que vinha - Max disse feliz.

— Pra mim o mais surpreendente é ver ela sem ser na festa de final do ano - George disse e todos, menos Lando, concordaram.

— Hm, quem é ela? - Lando indagou vendo a loira abraçar Charles como se fossem namorados e todos voltaram a encara-lo como se fosse de outro mundo a sua dúvida.

Redemption - Lando Norris. Onde histórias criam vida. Descubra agora