Aonde estamos.

11.9K 413 253
                                    

Draken estava na casa do Mikey e da Emma quando veio uma luz e os levou para uma sala.

Takemichi estava na escola junto da Hina e do Akkun, quando veio uma luz e os levou.

Kazutora estava andando pela escola procurando o tal Hanagaki Takemichi quando veio uma luz e o levou.

Hanma tava jogando vídeo game e pensando no Kisaki quando veio uma luz e o levou também.

Naoto estava no futuro estudando mais sobre a toman quando ele também foi levado.

Pah, Peh, Mitsuya, Taiju, os irmão Kawata, Baji e Chifuyu, também foram levados para lá.

Hanma:acho que tinha uns negocio bem loco no meu cigarro, tô até vendo coisa.

Mikey:pois então também tinha alguma coisa no meu refrigerante.

Takemichi:MEU DEUS, ONDE A GENTE TA!!

Hina:eu não sei Takemichi, mais você pode parar de me abraçar agora?

Takemichi:ata, desculpa.

YONJI:iai cambada.

Kazutora:quem é você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazutora:quem é você?

Mikey então olha pro Kazutora, e Kazutora olha pra ele, tipo aquelas cenas de filme.

YONJI:não se preuculpem, eu não vou machucar vocês, só peço que sentem para eu poder esplicar.

Todos se sentam.

YONJI:primeiro-meu nome é YONJI.
Segundo-vocês não podem brigar nessa sala, se brigarem vão levar um choque.
Terceiro-vocês estão aqui para reagirem a outro universo, e nem venham dizer que isso é impossível.

Hanma:acho que fumei demais.

Draken:isso com certeza é a coisa mais estranha que já aconteceu na minha vida.

Todos estavam achando muito estranho oque estava acontecendo, e Naoto ficava olhando para sua irmã,  e pensando que dessa vez faria de tudo para poder salva-lá.

Yonji:nos podemos começar, mais antes eu vou trazer só mais 3 pessoas.

Primeiro de lá saíram 2 pessoas, um loiro de olhos verdes e uma cicatriz no rosto, e um cara de cabelos pretos.

Koko:meu Deus, cadê meu dinheiro?

Inui:acho que tem coisa mais importante pra se preuculpar agora do que com seu dinheiro Koko.

Koko:nada é mais importante que meu dinheiro.

Yonji:já explicou pra vocês, primeiro vou trazer a pessoa que falta, só não surtem por favor.

E da última luz saiu o defun . . . digo o Shinichiro Sano.

Shinichiro:vix, onde eu tô?

Depois de muita gritaria, e bastante explicação e até um pouco de briga.

Yonji:caramba, acho que vocês já intenderam que vão reagir certo?

Koko:oque eu ganho com isso?

Emma:você só pensa em dinheiro?

Inui:é o Kokonoi, ele só pensa em dinheiro.

Yonji:vocês não vão ganhar dinheiro, mais vão ganhar super poderes.

todos:OQUE?!!!

Yonji:isso aí que vocês ouviram, mas antes de vocês reagirem a outros universos, por que não reagir a vocês mesmos?

Hanma:é sério?

Yonji:claro, então vamos começar?

Tokyo revengers reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora