RAP DO LAW (BASARA)

1K 67 11
                                    

Yonji:vamos começar.

Buscando conhecimento desde novo
O meu nome é Law
Não demorou nem um pouco
Pra chegar o nosso final
Uma doença se espalha, a cidade em quarentena
Mas a estupidez humana é o maior problema

Koko:doença?

Yonji:doença do chumbo branco, uma doença passada de geração em geração diminuindo o tempo de vida de alguém, essa doença começou quando começaram a usar um metal chamado chumbo branco, se fosse tratado antes poderia ser impedido, mas como o governo estava ganhando com esse produto ele deixou ser usado, e foi tratado como uma doença infecciosa. Expliquei bem?

Mitsuya:isso é horrível, quantas pessoas podem ter morrido pelo egoísmo do governo!! E sim, você explicou bem.

Mataram todos

Emma:estão massacrando o povo da cidade.

Yonji:as cidades que faziam fronteira não queriam ser contagiadas, então fizeram isso, deve ter sido um dos maiores massacres da história.

No chão eu vi tanto corpo
Fique, eu me movo
Irmã, tudo vai ficar bem
Socorro
Na busca de ajuda vejo o meu pai morto
E minha irmã também

Draken:uma criança passar por isso tudo.

Mikey💭:a irmã dele morreu, não sei oque eu faria se isso acontecesse com a Emma.

Shinichiro:essas pessoas do governo são uns bostas.

Eu sou um garoto da Cidade Branca

Yonji:chamam assim por que tudo na cidade era feito com o tao chumbo branco, pelo menos eu acho que é isso.

Não importa quem sou
Não tem importância
Porque nada me restou

Hina:não fala assim.

Yonji:agora eu lembrei de uma coisa.

Taiju:lá vem, oque foi dessa vez?

Yonji:eu tenho que ver onde tá o filhote da minha gata, ela fica tentando botar ele dentro da gaveta.

Akkun:por que?

Yonji:sei lá, ela é doida.

Takemitchi:tudo que tem relacionado a você é doido.

Yonji:tem razão, quando eu era criança brincava de bater na porta das pessoas e sair correndo com meu irmão Niji.

Kisaki:mais alguma coisa sem nossão que você quer compartilhar com a gente?

Yonji:eu vou contar uma história pra vocês:era uma noite quase 10 horas da manhã.

Kazutora:pera . . . Oque?

Chifuyu:faz sentido.

Yonji:quando o surdo escutou o mudo dizer que cego viu o alejado correr atrás de um carro parado.

Angry:é cada uma que parece duas.

Naoto:eu não entendo mais nada.

Yonji:e ali perto a 200 quilômetros.

Smiley:surto de vez.

Yonji:em um dia frio de 45⁰.

Mikey:Mitsuya, faz alguma coisa.

Mitsuya:sou costureiro não piscicologo.

Yonji:uma velha de 15 anos deitada num banco de pedra feito de madeira.

Takemitchi:alguém chama o exorcista.

Yonji:dizia calada, que prefere morrer doque perder a vida.

Tokyo revengers reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora