Yonji:vamos lá.
A origem começa, o início de tudo
Ymir perdida, em solo profundoPah:explica.
Yonji:ela era uma escrava, um dia uns porcos fugiram e todos colocaram a culpa nela, ela então fugiu e acabou caindo em um buraco que tinha em uma árvore, aconteceu umas macumba muito louca e ela virou a primeira pessoa a ter o poder de titã.
Hanma:já te disseram que você é ótimo contando histórias.
Yonji:eu nunca sei se você fala sério ou é ironia.
Sentenciada a morte, um poder recebeu
Dividida entre as filhas quando ela morreu
E agora espalhados após tantas manhãs
A origem de tudo: Os Nove TitãsNaoto:então existem apenas 9 titãs inteligentes.
Yonji:o pai do Eren que já tinha o titã de ataque e roubou o poder do fundador, ou seja, agora são só 8.
Naoto:entendo.
Após a Guerra começar
Eu me reveloYonji:Lara Tibur, ela tem o titã martelo de guerra, com ele ela consegue fazer sair "espinhos" do chão e tudo mais.
Emma:isso é muito legal.
Taiju:e você vai dar pra quem?
Yonji:eu tava brincando quando disse que daria isso pra vocês, não quero que destruam o mundo.
Taiju:droga.
Eren Yeager, você vai pagar
Sinta a força do martelo!
De Guerra, na Terra, eu crio o que eu quiser
O seu corpo perfurado não vai ficar de péHina:ela tem uma voz muito bonita.
Yonji:sim.
Então o que vai fazer agora que esta encurralado?
Nem mesmo seus amigos poderão salvá-loChifuyu:eles são os vilões?
Yonji:como já disse Donquixote Doflamingo "Quem estiver no topo descide o bem e o mal", o mal é relativo meu caro.
Baji:não vai dar uma de filósofo agora né?
Yonji:oque eu quero dizer é que depende do ponto de vista, então não pensem neles como herói ou vilão, pensem neles como pessoas que lutam pelos seu ideais.
Estamos em uma guerra então não tem outro jeito
Se pisar em meu território eu vou perfurar seu peito!Shinichiro:esplica melhor sobre como é esse negócio de se transformar em titã.
Yonji:pra se transformar você precisa de um objetivo e quando você tiver esse objetivo você precisa machucar alguma parte do seu corpo, por exemplo o Eren morde a mão, então cai um raio e você vira titã, você fica prezo na nuca do seu titã e de lá você controla os movimentos dele.
Angry:a pessoa sente a dor que o titã sente?
Yonji:eu não sei.
Zeke Yeager, eu sou o titã bestial
Koko:parente do Eren?
Yonji:irmão por parte de pai.
Yonji💭:se parar pra pensar a relação dele com o Eren é bem parecida com a relação do Mikey e do Izana.
Pobres almas vou salvá-los no final
Peh:matando elas?
Pah:essas pessoas tem um conceito muito distorcido sobre salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo
Fiksi Penggemaressa história se passa depois da luta contra Moebius. talvez a personalidade dos personagens não esteja exatamente igual ao anime ou manga.