Yonji:vamos começar, mas antes vamos fazer uma brincadeira pra mudar um pouco a rotina.
Shinichiro:vamos né.
Yonji:tá, é assim, cada um de vocês tem que falar um verbo com a letra A.
Naoto:parece legal.
Yonji:então vamos lá, 3, 2, 1 já.
Emma:amar.
Draken:alcançar.
Mikey:abandonar.
Kazutora:assassinar.
Baji:anta.
Chifuyu:anta não é um verbo.
Baji:há, tá bom, só uma coisa, oque é um verbo?
Yonji:esquece, vamos começar logo a música.
Uma história que conta
Como transformar vingança
Em força e esperançaShinichiro:aprende com ele Kazutora, a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena.
Kazutora:isso por que não foi você que passou 2 anos preso.
Emma:você tem algum problema mental, só pode, se não tivesse tentando roubar a moto do Shinichiro você não seria preso.
Kazutora:e se o Mikey não tivesse um irmão eu não teria matado o Shinichiro!
Emma:isso nem faz sentido!
Baji:você nem tá mais na cadeia Kazutora, você não pode só voltar a ser amigo do Mikey?
Mikey:quem disse que eu quero ser amigo dele?
Shinichiro:Mikey!
Mikey:tá bom, vamos voltar a ser amigos Kazutora?
Kazutora:tá tá, vamos sim.
Mitsuya:finalmente.
Yonji:que lindo, agora vamos continuar.
O filho das chamas
A Mera Mera no Mi
Acendeu a chama no meu corpoKoko:fogo! Você fez eu trocar o meu poder incrível por FOGO?!!
Yonji:aaa, mas é engraçado, você que quase morreu queimado em um incendio tem um poder de fogo.
Taiju:você disse que o poder dele ia combinar com o do Inui, qual vai ser?
Yonji:não vou contar.
Koko:me dá logo essa porra de akuma no mi logo.
Yonji:toma.
Koko:tem que provar o gosto dessa porra duas vezes, que Inferno.
Yonji:trocou por qu . . .
Koko:por que eu quis eu sei eu sei.
Despertou um poder em mim
Carrego o poder do fogoInui💭:Yonji disse que o poder do Koko iria combinar com o meu, o poder dele é fogo então será que o meu é água?
Antes do meu pai morrer, ele fez um pedido
A Monkey D. Garp, seu maior inimigoPeh:o avô do Luffy.
Yonji:isso aí.
Pah:que pedido?
Yonji:você vai ver.
Só você poderá proteger meu filho
Não deixe que ele também tenha esse destinoHanma:o maluco pediu pro seu maior inimigo cuidar do seu filho e não pensou que ele podia matar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo
Fanficessa história se passa depois da luta contra Moebius. talvez a personalidade dos personagens não esteja exatamente igual ao anime ou manga.