Cap 12

249 20 13
                                    

Hinata
O Gaara tá péssimo, mesmo o jornal Facul tendo praticamente triplicado o número de seguidores, toda essa história do vídeo está abalando ele, já é tardinha o pessoal do campus estão saindo das salas, meu grupo todo combina de se encontrar no gramado, chego primeiro com a Temari, depois a Tenten, e por último o Gaara com o rosto cheio de hematomas.

Temari_ Eu vou socar aquele idiota na hora em que topar com ele!

Tenten_ Eu te ajudo!

Gaara_ Eu te proíbo de fazer isso!

Hinata_ Tá defendendo ele?

Temari_ Você não faz ideia do quanto esse relacionamento é tóxico!

Tenten_ Nós temos sim! Só de olhar pro rosto do Gaara já percebemos!

Hinata_ Vocês já conversaram depois do ocorrido?

Gaara_ Ele não me responde! Acha que fui eu quem postei! Mas porque eu faria uma coisa dessas Hina?

Hinata_ Isso foi uma brincadeira de muito mal gosto!

No instante em que estamos conversando passa um grupo de garotas entregando panfletos pra gente.

Tenten_ É sério isso?

Temari_ Festa de coroação do Sasuke como novo presidente da fraternidade dos Bears Boy's! Hoje a noite!

Hinata_ Em plena segunda?

Gaara_ Não há fim ou meio de semana para as galeras das fraternidades ou irmandades! Todo dia é dia de festa!

O Gaara diz já um pouco animado

Temari_ Essas são as regalias de quem é rico!

Tenten_ Olha o que diz aqui embaixo!

Temari_ Coroação de Rock Lee como novo presidente da fraternidade dos baitolas!

Gaars_ São uns idiotas mesmo!

Hinata_ Já era pro Lee! - Falo tentando parecer normal, lutando pra não dar uma gargalhada.

Gaara_ Ele nunca vai me perdoar!

Tenten_ Não acredito que você tá preocupado com isso!

Gaara_ É, é que, vocês não entendem!

Hinata_ Se ele te amasse ele faria tudo por você! E não daria uma de boy hétero e homofóbico!

Temari_ Assino embaixo Hina!

Gaara_ Eu sei que tenho que me valorizar e estou tentando esquecer o Lee, mas tá difícil!

Hinata_ Tá muito recente! Mas você vai conseguir!

Tenten_ E você vai na festa?

Temari_ Se ele for eu mato ele!

Gaara_ Não! Não tô no clima!

Hinata_ Ninguém vai!

Gaara_ Negativo! Você vai sim! Você tem que estar lá do lado do Sasuke!

Engulo em seco, só de pensar em estar ao lado do Uchiha nessa festa já me dá náuseas.

Tenten_ Ele não te convidou?

Dou uma olhada no meu celular, tem zilhões de mensagens dele, e a última é me convidando para ir com ele na festa.

Hinata_ É convidou! - Respondo entendiada.

Gaara_ Poderosa! Você tem o Sasuke na palma da mão!

Temari_ Vai ou não vai?

Hinata_ Não sei ainda! Tô confusa! - Respondo fazendo charme.

A Mulher Que Você Se Tornou Onde histórias criam vida. Descubra agora