UchihasMadara_ Como é que seu filho foi deixar alguém fazer um vídeo dele fazendo isso? Mas olha só que imbecil!
Obito_ Isso é uma vergonha para todos os Uchihas!
Fugaku_ Inferno! O Sasuke só fez merda desde que foi pra Suna!
Itachi_ Negativo pai! Merda ele sempre fez a vida toda! Lembra da garota Hyuga que eu tive que matar? A diferença é que em Suna não tem ninguém pra limpar as lambanças dele!
Fugaku_ Maldição!
Madara_ E quanto ao garoto Uzumaki? Foi ele que o mandou pra o hospital né?
Itachi_ O Sasuke sempre teve implicância com o Naruto! Parece que só se importa em estrupar as namoradas dele! Por isso que dá merda! A Hyuga também era namorada do Uzumaki! Por sorte na época eu passei uma borracha em tudo, e ele não desconfiou de nada!
Obito_ Na reportagem diz que "Médico querido por todos espanca homem que estuprou sua namorada!"
Shizui_ Todo mundo tá idolatrando ele como um herói! E chingando o Sasuke! O nome Uchiha está na lama!
Itachi_ Se fizermos qualquer atentado contra o Uzumaki no momento, só atrairá ainda mais os holofotes pra gente e não de um jeito bom!
Fugaku_ Esquece! Deixa o Uzumaki de lado! Apenas limpou sua honra! Não vamos nem prestar queixa contra ele!
Shizui_ O Sasuke se fudeu legal! Não sei o que é pior, ter matado a garota, ou se a tivesse deixado-a viva!
Madara_ A merda que ele fez foi muito grande! Melhor mesmo era que morresse no hospital!
Fugaku_ Ele ainda é meu filho! Ainda é um Uchiha!
Itachi_ Eu devia ter matado ele no dia que matei a Hyuga! E não me olhe assim pai! As vezes a minha vontade é sair matando toda a nossa família! Só me envergonham!
Madara_ É assim que se fala! E você Fugaku! Se decida! Porque os Uchihas estão virando as costas pro Sasuke!
Fugaku_ O Sasuke irá colher o que plantou! Ninguém da minha casa falará por ele!
Itachi_ Quanto menos nos metermos nisso será melhor! Se respingar algo em nós, diremos que os Uchihas repudiam a atitude do Sasuke!
Obito_ Nos manteremos calados durante todo o processo!
Fugaku_ E quanto a quem filmou?
Shizui_ Pode ter sido qualquer um! Até mesmo algum moleque que estivesse passando no local! Isso porque o imbecil abusou da garota em uma fábrica abandonada onde qualquer um tem acesso!
Madara_ Já chega! Está decidido! Os Uchihas lavam as mãos em relação ao Sasuke! Ele não faz mais parte da nossa família!
.................................
Hinata
Nunca pensei que fosse dizer isso mas, eu fiquei feliz pelo Uchiha ter acordado do coma, mas isso é somente porque assim o Naruto não vai pra prisão, no máximo responderá um processo, mas pelo o que o advogado amigo do professor Nara disse, até agora nenhum dos Uchiha mais velhos se pronunciaram em relação à isso, aparentemente estão tentando se esquivar ao máximo das besteiras que o Sasuke fez. A família Uchiha é uma das mais poderosas de Konoha, há muitos políticos e homens da lei, assim como o delegado Itachi, "o que é dele está guardado" , mas enfim, não acho que eles vão querer se envolver abertamente em um escândalo, o que por hora livra a cara do meu loirinho. E pelo visto o meu plano "B" está colhendo frutos tão bons como se tivesse sido um plano "A".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Que Você Se Tornou
FanfictionAté onde um coração partido, uma alma despedaçada, um anjo que se tornou um demônio sedento por vingança contra aqueles que destruíram a sua vida, seria capaz de ir em busca de concretizar seus objetivos? Prepare-se para conhecer uma Hinata diferent...