Cap 17

203 15 15
                                    


Penitenciária de Suna
Autora on:

Sasuke_ Não acredito que ainda estou aqui! O Itachi tem que me tirar dessa espelunca, sou um Uchiha, não posso ficar nessa situação.

Andava de um lado a outro na cela da prisão.

Sasuke_ Ei! Você estrupício! Eu quero fazer uma ligação!

Carcereiro_ Cala sua boca seu bosta! Você pensa que tá na sua casa? Seu merdinha, aqui não é esses hotelzinho cinco estrelas que você está acostumado, então cala essa sua boca nojenta.

Sasuke_ Eu exijo uma cela particular! Por acaso você sabe com quem está falando?

Carcereiro_ Com um bosta! Eu tô falando com um bosta!

Sasuke_ Imprestável! Você não serve para nada!

Se dirigiu até a cama e deitou, virou de lado e preferiu esperar ate seu irmão aparecer. Sentiu algo alisando suas costas e se virou, levantou rápido e se sentou aquele homem era assustador.

Sasuke_ QUEM É VOCÊ ?

Kisame_ Sou seu colega de cela! Aquele ali é meu primo, Kakuzu fatiador, e sou o Kisame Tubarão.

O Medo tomou conta de si, aqueles dois caras davam três dele. Além de serem monstruosos, as várias tatuagens e piercings pelo corpo os deixavam ainda mais assustadores.

Kisame levantou e foi até a cama de sasuke e se sentou olhando para ele com muita malícia.

Kisame_ Não vai se apresentar?

Sasuke_ NÃO! SAI DE PERTO DE MIM!

Kisame_ Sair de perto de você? Mas nós nem começamos a brincar!

Sasuke sentiu seu sangue gelar, o que aqueles dois queriam o olhando com aquelas caras de tarados?pensou se recolhendo mais na cama.

Kakusu_ Ei novato! Queremos brincr com você! Porra Kisame! Ele é bonito! - falou apertando seu enorme volume.

Kisame_ Já que não quer se apresentar, nós vamos te chamar de putinha. - falou se aproximando e apertando a bunda do Uchiha.

Sasuke_NÃO POR FAVOR! CARCEREIRO CADÊ VOCÊ? ONDE VOCÊ ESTÁ QUANDO A GENTE PRECISA SEU MERDA? 

Kakazu segurou o uchiha e Kisame rasgou a calça que ele usava, Sasuke não parava de gritar e chorar, abaixou também sua vestes e tirou seu membro para fora.

Kisame_ Agora você será nossa putinha!

Disse virando o Uchiha de bruços e introduzindo seu meu membro na bunda dele, ao mesmo tempo que Kakuzu fazia ele chupar seu membro.

Kakuzu_ Se tu me morder eu te mato de porrada sua cadela! Chupa meu pau bem gostoso!

Kisame_ Apertadinho do caralho!

Sasuke_ AIIII TÁ DOENDO!

Kakuzu_ Goza logo no c# dessa putinha! Eu tô doido pra arrombar ela também!

...........................

Naruto

Passei a noite no hospital, estou trocando os turnos noturnos o máximo que posso, mas eu sempre fico nas noites em que a Hanabi faz químio, eu gosto de honrar minhas promessas, e eu a prometi que sempre estaria lá após suas sessões.

Assim que chego em casa e estaciono meu carro na garagem, já escuto as risadas da Hinata e de um garoto francês bem metido, com certeza estão assistindo algum filme de comédia.

A Mulher Que Você Se Tornou Onde histórias criam vida. Descubra agora