Cap 6

265 24 12
                                    

Hinata

O vento dilacerante corta o meu rosto, adoro sentir esse vento batendo forte no meu rosto, acelero minha moto um pouco mais e o vento se intensifica.

Estou de volta!

Ainda é muito cedo para voltar em Konoha, preciso me consolidar em Suna, até porque quase  todos os motivos que tenho pra voltar estão em Suna.

Eles não perdem por esperar!

O que aconteceu comigo nos últimos cinco anos? Kkkk vamos deixar em off!

                      ............................

A renomada faculdade de Suna cresceu tanto que se tornou a melhor faculdade do país e referência no mundo inteiro.

Quem diria hein!

Hinata_ E é isso que eu Hinata Sarutobi vim fazer tão longe de casa na Faculdade de Suna! Concluir meu curso de direito, há algumas disciplinas e atividades extra curriculares que necessito fazer e acredito que aqui terei tudo o que preciso para concluir meus objetivos.

Passo levemente meus olhos pela sala, e concluo todos os olhares de inveja das mulheres e de desejo dos homens, e surge automaticamente no meu rosto aquele sorrisinho sínico e involuntário que sempre insiste em aparecer quando eu consigo alguma coisa.

Professor_ Tudo bem Hinata! Pode se sentar.

E você pode parar de olhar para os meus seios, tente e falhe miseravelmente, respondo em pensamento, e dessa vez eu sorrio cinicamente de propósito.

O professor volta a passar o seu conteúdo eu procuro um lugar para sentar.

Sasuke_ Aqui tem um lugar vago!

Ora! Ora!

Hinata_ Obrigada! Sou a Hina!

Sasuke_ Prazer Sasuke Uchiha!

Todo o asco e repugnância que sinto são escondidos atrás do meu sorriso sínico e sedutor, e o idiota corresponde da mesma maneira, tá encantado comigo, e eu dou muita corda para ele se enforcar.
Assim que acabamos a aula eu pego meus materiais e saio da sala, e começo a contar.

Três!

Dois!

Um!

Sasuke_ Oi Hina! Eu posso pegar o seu contato? Como você é nova precisa de alguém que te mostre a cidade.

Junto todas as minhas forças para não vomitar e recebo o celular do Uchiha para digitar o número.

Sakura_ Amor estava te procurando!

Em vez de asco, dessa vez sinto o sangue ferver pelo meu corpo quando eu coloco meus olhos na garota rosada em minha frente, ela continua linda, super magra, os cabelos que antes eram longos agora estão em um corte Chanel, por um momento eu até pensei que ela me reconheceria, "mas quem era Hinata Hyuga para ser lembrada pela Sakura Haruno depois de cinco longos anos?"

Sasuke_ Sua aula já acabou?

O Uchiha pergunta todo sem jeito, com certeza ele gostaria de manter seu namoro em segredo pra mim, mas o aparecimento repentino da Sakura acabou com todas as suas ideias nojentas, e por falar em Sakura, a mesma passa por mim, me encarando bem feio e corre pra abraçar o Uchiha possessivamente, eu observo tudo isso com o meu belo sorriso.

"Iludida!"

Hinata_ Até mais!

Eu saio desfilando, queixo erguido, sorriso sínico no rosto, tenho certeza que o Uchiha ficou olhando, começo a contar.

A Mulher Que Você Se Tornou Onde histórias criam vida. Descubra agora