- Oi. - cumprimentei, percebendo que a voz da loira era extremamente fina. - Você é o Minghao não é?
- Sim, sou eu. - respondeu o mesmo, com certa indiferença.
- Sou a Yuna, estudei literatura com sua amiga, May. - Inventei.
- Certo...- ele desviou o olhar por um instante, mas ao citar "May", sua atenção se volta para mim.
- Ah. - gaguejei, eu iria me declarar, por mais que eu estivesse realmente morta, e no corpo de outra pessoa, ainda assim era difícil, uma verdade que precisava ser dita. - Acho que ela nunca chegou a comentar com você, mas durante uma aula de literatura sobre Realismo a nossa professora pediu para escrevermos um romance sobre um amor platônico. - percebi que ele ouvia atentamente. - Quando li a narrativa da May, achei realmente interessante, pois o personagem principal eram vocês dois.
- Não sei por que você está me contando isso justo agora. - riu soprado. - May nunca comentou que havia me colocado em uma de suas histórias, mas me conte, qual era o enredo? - parecia que ele estava se divertindo, então me recordei de sua característica de conseguir conversar facilmente com qualquer um.
"Sucesso" pensei, era agora.
- Bom, não me lembro bem, mas era uma história linda de amor envolvendo vocês dois. - Ele arregala os olhos, logo me deixando nervosa. - E quando terminei de ler, perguntei para ela se o sentimento era verdadeiro, e ela confessou que era apaixonada por você, e não conseguiria escrever qualquer narrativa de amor sem você ser o personagem no qual a narradora ama. - boquiaberto, Minghao me fitou.
- Uau. - Se recostou no banco. - Se isso é verdade, você é uma grande fofoqueira. - riu sem se preocupar se me sentiria ofendida. - Mas tudo bem, a May não é a única que vive um amor platônico que não tem coragem de assumir, e aproveitando o fato de que você é fofoqueira, quem sabe você deixa escapar para ela que o personagem dela também é apaixonado por ela desde o momento em que a viu, e fico feliz em saber que sou correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferris Wheel - Xu Minghao SEVENTEEN (TERMINADA)
Fanfic🎡 Uma história que conta a vida (ou melhor, a morte) de uma garota que morreu durante um passeio com os amigos, ao decorrer da obra você irá acompanhar a aventura de May, que tenta relembrar como foi a sua morte, e descobrir que na verdade Xu Mingh...