Abro aos olhos devagar, me acostumando os as luzes piscando em minha frente, logo observo com mais atenção o local no qual eu estou, parece ser a entrada de um parque de diversões, avisto algumas pessoas, e logo me aproximo tentando tocar uma delas, falho, isso significa que era invisível, apenas um espirito.
Logo me atento que tenho apenas cinco horas para encontrar Minghao, então começo a rondar o local. Observo tudo com muitíssima atenção e minha memória vai voltando aos poucos, como uma espécie de deja-vu.
Estava ocupada demais admirando uma colorida tenda de doces quando me assusto com o ser que está entrando no parque. Eu. Viva, alegre e radiante. Então o desafio tinha começado, tinha algumas horas para vencê-lo, por mais estranho que fosse eu estar me observando entrar no parque, percebendo o quão animada eu estava de estar ali, precisava encontrar Minghao, que como se fosse instantâneo, ele se aproxima de minha figura viva, exatamente como eu me lembrava. Logo outras duas pessoas se juntaram à dupla, e aquela recuperação de memória veio à tona, Yuqi, minha amiga, única amiga, colega de quarto e escritora amadora e romances. E Jun, meu amigo, que era jogador e era fascinado por música.
Saio de meus devaneios, quando vejo os amigos juntos indo em outra direção, decido segui-los, com um grande aperto em meu coração - que não batia mais - em ver o quão sorridente eu estava no dia de minha morte, sinto assim uma saudade dessa alegria, saudade de não somente estar viva, mas de viver.
- Ok galera, qual brinquedo vamos primeiro? – Yuqi, pergunta parando de frente aos demais, fazendo-os parar de andar.
- Pensei que havíamos combinado de ir primeiro na montanha russa. – Jun respondeu, logo se virando para Minghao. – Ah é, o bonitinho aqui tem medo de altura. - riu se apoiando no amigo.
-Ei! – afastou o toque de Jun. – Eu não tenho medo, só prefiro os brinquedos que estão perto do chão.
- Sobrou então um total de três brinquedos!
Fiquei ouvindo a discussão engraçada dos quatro amigos tentando decidir em qual brinquedo iam, quando me dou conta de que estava escurecendo, haviam se passado aproximadamente três horas, precisava de um plano, rápido.
- Nay, já que o Minghao é medroso, vamos dar uma fugidinha deixando os meninos sozinhos para ir na roda gigante? – sussurrou Yuqi nos ouvidos de minha outra versão, que logo concordou com a cabeça e entrelaçou os braços com a asiática se afastando dos dois rapazes.
- Onde vocês vão? – questionou Minghao, que antes estava de costas ocupado lendo o menu da barraca de sorvete.
- Yuqi quer conversar comigo individualmente, podem ir, nos encontramos depois. – Minghao apenas concordou e sorriu, então senti, era desse sorriso que me lembrava, minha morte estava próxima, precisava me declarar.
Me apressei para aproveitar que as duas garotas estavam longe, me virei e vi uma menina sozinha de aproximadamente 17 anos, loira e baixinha, fiquei de frente para ela, como eu era apenas um espirito ela não me viu, sem ter controle do que estava fazendo me aproximei cada vez mais da garota, logo eu não a vi mais, pois a visão dela agora era a minha, eu tinha entrado em seu corpo, tinha a possuído., sem ao menos saber como eu havia o feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferris Wheel - Xu Minghao SEVENTEEN (TERMINADA)
Fanfiction🎡 Uma história que conta a vida (ou melhor, a morte) de uma garota que morreu durante um passeio com os amigos, ao decorrer da obra você irá acompanhar a aventura de May, que tenta relembrar como foi a sua morte, e descobrir que na verdade Xu Mingh...